quarta-feira, 16 de março de 2016

Mike Quinsey / Eu Superior - " Mensagem de Meu Eu Superior" - 04/03/2016



As pessoas capazes de ajudar a trazer a Ascensão para perto estão muito ativas, embora, ainda lutem contra as ações das trevas que adotam táticas dilatórias. No entanto, suas tentativas de adiar o inevitável são fúteis e pouco fará para impedir a Divulgação sair dentro de um prazo razoável, uma vez que foi decretado por poderes maiores, que medidas necessárias fossem tomadas para garantir sua conclusão, conforme o planejado. Aqueles que fazem o trabalho da Luz são protegidos e ajudados a realizarem suas tarefas. 

As
 Aves Azuis continuarão a supervisionar os acontecimentos, embora não interferiram com o nosso livre arbítrio, para o caso de uma opção de seguirmos um caminho diferente para a Luz. No entanto, existe um plano que nos levará sempre em frente, na direção de uma Ascensão bem sucedida que não pode falhar e que onde se espera que os seguidores da Luz tenham sucesso. Há uma série de poderosas influências no trabalho, onde se espera que supere todos os obstáculos colocados no caminho da Luz. Então, sejam confiantes e não permitam que dúvidas permeiem seus pensamentos.

Os tenebrosos estão preocupados, pois já não podem ditar os acontecimentos e, obstinadamente tentar superar o poder das Forças da Luz que estão impedindo o seu sucesso e, sem sucesso, ameaçam aqueles que ficam em seu caminho. Seus poderes foram severamente diminuídos e não podem mais impor suas escolhas. 


Embora ainda ameacem com a utilização de dispositivos nucleares, sabem que na realidade isso não será permitido. De um modo geral as Forças da Luz são protegidas, embora algumas almas tenham concordado em sacrificar suas vidas para o bem do próximo. 


Tenham certeza de que tais ações serão adequadamente recompensadas, embora, naturalmente em algumas situações, o karma está envolvido com um resultado pré-planejado. Como, sem dúvida, aprenderam, realmente nada acontece por acaso, uma vez que seus planos de vida são organizados para atenderem às suas necessidades específicas. 


Se não puderem ajudar diretamente àqueles que estão fortemente engajados pela Divulgação Completa, poderão ajudar em suas visualizações, focando-se no seu sucesso. Certamente que este é considerado o resultado mais desejável e em que muitas almas estão trabalhando nele. Na medida em que a rede se fecha sobre as trevas, mais a Divulgação Plena se torna quase uma certeza, com muitos Seres de Luz ajudando a elevarem as vibrações. 

"Lembre-se sempre:
Seu foco determina sua realidade."

Olham as suas voltas e a Terra parece estar num tumulto. Todavia saibam que a Mãe Terra, com a ajuda de sua família espacial é capaz de purificá-la muito rapidamente e não haverá demora injustificada, quando chegar a hora disso ser feito. Tenham em mente de que estão sendo ajudados por seres que estão milhares de anos as suas frentes. Para eles, os problemas que consideram difíceis, são simples e de fácil solução.


A seus redores, todas as almas estão despertando para a percepção de que os seres humanos formam uma raça. Cada um de vocês é o guardião do seu irmão de quem estiveram separados por muito tempo. A Terra lhes proporcionou muitas experiências variadas, na medida em que viveram entre essas diversas raças, todavia, agora, chegou o momento de ver todos elas como variações de uma Única. 


Vida após vida, deliberadamente foram levados a acreditar que todos eram diferentes e, isso os levou a muitas guerras e problemas. Os seres humanos têm de ser lembrados de que existe apenas uma raça na Terra e que agora, é hora da união. 


Ajudarem-se uns aos outros, quando muitos estão sofrendo com as guerras e privações, em grande parte, provocadas por aqueles que são da cabala escura. Aproxima-se o tempo quando a cabala já não será capaz de permanecer na Terra, uma vez que suas vibrações serão demasiadas baixas para ascender. A partir desse momento, haverá grande alegria,quando a Luz terá sido vitoriosa.


Percorreram um longo caminho para chegarem ao ponto onde estão agora e têm todo o direito de se sentirem satisfeitos. Com o passar do tempo, aprenderão mais sobre suas experiências. Tiveram muitas vidas e inúmeras experiências a partir das quais rapidamente evoluíram. Foram apenas partes de suas jornadas de volta à plena consciência que lhes permitirá deixar as vibrações mais baixas para trás. 


Desse momento em diante, mais uma vez, aprenderão a verdade de suas viagens através dos diferentes níveis, embora estejam mais preocupados com suas novas vidas nas vibrações mais elevadas. Na verdade, estarão mais comprometidos sobre para onde ir e continuarem suas evoluções.


Na medida em que estiverem na última fase dessa presente vida, aceitem que a Mãe Terra também está se preparando para a Ascensão. Levou todo o tempo possível para dar a cada alma, a máxima oportunidade para se elevar. 


Então, concentrem-se em suas tarefas imediatas, mantendo-as em suas visões, não se distraindo com os acontecimentos exteriores as suas voltas. Muitos ficarão sobrecarregados com os eventos que acontecem sem saber de suas verdadeiras naturezas, todavia estarão recebendo ajuda de seus guias para que obtenham o máximo proveito deles. 


Com toda as possibilidades são partes de uma família suscetível de evoluir junta, mas que nem sempre é o caso, já que alguns membros podem ter diferentes planos de vida. Em cada uma de suas vidas, escolheram experiências que satisfizessem suas necessidades particulares, de modo a garantir que continuassem suas evoluções que, necessariamente, não eram as mesmas de seus parceiros. Dessa forma, sigam seus caminhos e permitam que outras pessoas também sigamos delas.


Na Terra, são muitos os acontecimentos que, em sua maioria, não têm conhecimento, mas que, muito em breve detalhes começarão a surgir. Uma vez que este período realmente se inicie, a vida seguirá em frente muito rapidamente e poderão compensar o tempo perdido, por terem sido negadas as vantagens de novas descobertas. 


Civilizações avançadas irão ajudá-los a recuperar o tempo perdido. Afastar-se-ão dos combustíveis fósseis, utilizando energia limpa e gratuita, que irá suprir todas suas necessidades. De um só golpe, isso fará uma enorme diferença em suas vidas e tornando-os autossuficientes. Terão mais independência e nunca mais sofrerão com frio, calor ou abastecimento de água potável adequado. Muito mais se seguirá, quando as pessoas tiverem suas necessidades essenciais abrangidas.


Uma coisa que muitas vezes não pode ser dada de forma positiva é o momento exato dos eventos mencionados. Todo esforço é feito para fazê-los acontecer, todavia, às vezes, fatores imprevistos atrasam seus resultados. De uma coisa certamente podem ter certeza, é que importantes eventos ocorrerão, mesmo que com ligeiros atrasos. A reavaliação das moedas praticamente está pronta para ir em frente. 


Como sempre, existem partes interessadas em ganhar tempo. Todavia, se de uma forma deliberada ou desnecessária causarem atrasos, serão removidas e deixadas para trás. Os poderes estão determinados seguirem em frente na, primeira oportunidade possível. Não podem ter atualizações regulares sobre todas esses assuntos, entretanto, algum progresso sempre é feito.


Esta mensagem vem através do meu Eu Superior. Deixo a todos com Amor e bênçãos e que o poder da Luz ilumine seus dias e caminhos, até a conclusão de suas jornadas.


Em Amor e Luz.

Mike Quinsey.


Canal: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Veja mais mensagens do SaLuSa Aqui - Eu Superior Aqui - Artigos Aqui