quarta-feira, 16 de março de 2016

Mãe Maria - "É tempo de buscar conhecer o que chamais de 'vossa realidade'" - 01/03/2016




Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.


É tempo de buscar conhecer o que chamais de “vossa realidade”, mergulhando no íntimo, na essência de tudo que tem vida.


A realidade externa é uma ilusão que sempre vos oferece mil variáveis para um mesmo evento; todavia, o íntimo de cada ser é o que há de verdadeiro em tudo a que chamais realidade, em vossa longa trajetória pelos múltiplos aspectos do sentido do viver.


É preciso, pois, buscar conhecer a essência, o âmago de tudo, eis que o conhecer, e somente ele, vos leva a conexão com a ordem imutável de todo o universo, onde tudo tem um porquê e um lugar perfeito.


Sair da confusão é buscar a essência, a semente que cumpre um ciclo e se renova, dando origem a uma nova semente na ordem perfeita revelada pelo Criador.


Sois parte da vida, e ela só fará sentido a vós quando puderdes reconhecer a unidade gerada pelo íntimo de todos os co-criadores que, como vós, buscais romper o véu da ilusão para reconhecer todo o processo da criação e, assim, compreender o porquê do viver, o porquê dos desafios, o porquê do bem e do mal.


Só assim podereis ser donos de vossos destinos, só assim resgatareis a coragem de dar ouvidos somente aos vossos corações, só assim haverá igualdade entre todas as formas de vida, só assim o respeito pelo outro será o reflexo do respeito que tendes por vós, por vossa essência divina, por vossa origem, por vossa missão, que só se completa quando todos se reagruparem numa mesma frequência, a frequência do amor e harmonia, a frequência que vos faz reconhecer a luz do próximo, e dela vos aproximardes para tornar possível a tão esperada redenção.


Bem amados, buscar dar sentido as vossas vidas é cavar fundo, no âmago do vosso ser, é vos despojar de tudo que não gerou luz em vossas vidas, pensamentos, sentimentos, relacionamentos, ações, é purificar vossa semente nas águas da misericórdia, para que a força da luz emirja e se faça presente em vossa vida, e em vosso mundo, ajudando a mudar, a transformar o caos, o egoísmo e a separação que ainda se fazem presentes em vossa realidade.


Bem amados, buscai o caminho do coração, alterando a rota que trilhastes ao longo de vossa jornada, onde imperou por tantas vidas a ilusão de que vossa mente estreita, comandada por vossos sentidos físicos, podia vos mostrar o melhor atalho e a melhor solução para as inquietações geradas na dualidade de vossos pensamentos, onde tudo é relativo, onde a verdade não consegue se mostrar por inteira, onde a dúvida faz toldar vossa visão, onde o medo se expressa e anula vosso querer, o querer maior de vossa alma que precisa voltar a ser a luz-guia de vossos passos na criação de um mundo melhor.


O amor constrói, o medo destrói!


Buscai, pois ouvir vosso coração, buscai reconhecer a beleza da vida, buscai compreender, tudo e todos, buscai sempre estender a mão, buscai, pela rota do amor, o caminho da redenção.


Bem amados, que nesta Páscoa que se aproxima mais uma vez possais mergulhar na mente crística, que só precisa da vossa vontade, e do vosso trabalho árduo de transformação, para emergir gloriosa na luz de Mestre Jesus, que mais uma vez ilumina vosso planeta e todas as formas de vida, para fazer relembrar que através Dele podereis retornar ao Pai.


Que vossas orações, plenas de amor e devoção, continuem gerando a compreensão que cada ser precisa resgatar, a compreensão de que sois luz, sois filhos do Altíssimo, sois a centelha que precisa se reintegrar aos vossos iguais, para tornar possível o paraíso na Terra.


Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

Canal: Jane Ribeiro

Fonte: http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/
Veja mais mensagens de Mãe Maria Aqui