terça-feira, 8 de março de 2016

Mike Quinsey / Eu Superior - " Mensagem de Meu Eu Superior" - 26/02/2016



Eventos ainda continuam num ritmo rápido e a possibilidade de interferência está se tornando cada vez menor, na medida em que o poder dos tenebrosos é reduzido. 

Muito depende de suas capacidades de continuarem o financiamento de suas necessidades, que lentamente está se tornando mais difícil, na medida em que suas atividades são afetadas pela falta de fundos. Poderes superiores continuarão a limitar as suas atividades, como fizeram por muitos anos. Agora, no entanto, quando suas opções são cada vez mais limitadas, lutam para manter seus projetos em andamento. 


Muitas vezes tentaram contornar as limitações que lhes foram impostas. No entanto, é inútil e eles são incapazes de continuarem com seus planos para iniciar uma Terceira Guerra Mundial, quando lhes foi dito em termos inequívocos, que, em nenhuma circunstância, teriam permissão para iniciar uma.


Enquanto isso, movimentos para permitir à "Divulgação" ir em frente estão bem adiantados e nada será autorizado à impedir que seja anunciada. Também, outras questões planejadas para trazer a verdade estão indo muito bem. Em muitas frentes, pessoas estão encontrando coragem para falarem suas verdades e serem protegidas. 


Mentiras já não são mais aceitas e estão sendo expostas. O tempo para a revelação da verdade chegou e, quando a história for reescrita, este será lembrado como o tempo das Revelações. A verdade é bem diferente daquela em que foram levados a acreditar. Na verdade muitos acharão incrível como puderam ter sido enganados por tanto tempo.


A vida tranquila tanto ansiada, em breve estará ao alcance e as mudanças, naturalmente, acontecerão em todo o mundo. Tudo que impediu o gozo de seus direitos será superado e nada das velhas e inaceitáveis tradições permanecerão. Suas necessidades serão cobertas, de modo que sejam capazes de aproveitarem suas vidas ao máximo. 


O "pesadelo" do qual estão apenas emergindo terminará e muita assistência será oferecida para que as mudanças necessárias sejam manifestadas. Claro que elas exigirão suas ajudas, juntamente com seus amigos extraterrestres que o acompanham nessa jornada e que em suas vidas terrenas, em muitas ocasiões impediram a ocorrência de grandes catástrofes.


Aproxima-se o momento, quando manterão uma estreita relação com Seres que vivem no interior de sua Terra, os intraterrenos. Apenas observam que suas evoluções sejam suficientes para se tornarem seus conhecidos. Haverá também outros, Seres extraterrestres, que irão ajudá-los em suas transições ao se tornarem Seres Galácticos.


Um futuro maravilhoso os aguarda e que em muito irá compensar todas suas vidas em que estiveram nas vibrações mais baixas. Tiveram um longo aprendizado durante um longo período de tempo, que irá ajudá-los consideravelmente em suas experiências futuras. Como estão descobrindo, a vida é uma série de experiências a prepará-los para coisas maiores.


Aprender as lições da vida a sério, uma vez que eles têm muito a ensinar que lhes permitirá se elevarem para além da necessidade de viverem mais vidas na Terra. Ninguém é maior ou menor do que ninguém, tudo simplesmente é uma questão de onde estejam na escada da evolução. Ajudem seus companheiros de viagem, onde uma palavra gentil ou de uma mão amiga pode ser muito edificante. 


O carma não é nem bom nem ruim, uma vez que ele simplesmente cobre as lições que precisam ser aprendidas, se necessárias para a continuação da evolução. Independentemente de suas experiências, tenham a certeza que são necessárias, embora algumas sejam voluntárias e que resultam de um desejo de ajuda na evolução de  outra alma. Portanto, tentem fazer de seu melhor em todas as circunstâncias, sabendo que há muito crédito em ajudar os outros.


Os tenebrosos os têm encorajados a verem seus semelhantes como separados quando, na verdade,  todos são Um. Então, olhem para além do revestimento externo, uma vez que vieram da Fonte de Tudo O Que É. Lembre-se também que uma alma viveu muitas de suas muitas vidas, experimentadas em meio à todas as raças. Como este é o final de um ciclo solar, é um momento em que muitas almas irão ascender acima das vibrações mais baixas. 


Aqueles que não atingirem um nível elevado, continuarão como antes, num novo ciclo, como mais uma oportunidade para progredirem. Ninguém será deixado sem ajuda que é dada livremente, quando solicitada, embora possa não ser exatamente como esperada. Nas vibrações mais baixas poderão experimentar uma grande felicidade, todavia também tristeza e, em  ambos os casos continuarão suas evoluções.


O fim dos tempos está no decurso de mudanças dramáticas que estão bem avançadas. A Mãe Terra, naturalmente, está envolvida e começando o inicio de mudanças necessárias. Ela permitiu que seu "corpo" fosse usado de muitas maneiras negativas, de modo a ajudar em suas evoluções. No entanto, agora ela decidiu que é a hora de se concentrar em suas próprias necessidades e a limpeza planetária começou. 


São mudanças que levarão  as pessoas a se mudarem por motivos de segurança, quando avisos adequados, serão dados quando, finalmente, a Terra será transformada. Em níveis mais elevados, ela será restaurada para um momento, referido como o "Jardim do Éden". Será uma alegria e prazer fazer parte de tais mudanças, vivendo  em harmonia e paz, mais uma vez.


Para muitas almas na Terra, a situação atual parece impossível, na medida em que os tenebrosos parecem estar no comando e poderosos demais para serem removidos. No entanto, essa não é a verdadeira situação como frequentemente é mostrada, pois um trabalho muito bom está acontecendo nos bastidores. Na verdade, tem sido assim por muito tempo e, para chegar ao sucesso que estão alcançando agora, tiveram que ter muita paciência e cuidadoso trabalho. 


Os das trevas têm se exaltado, sobretudo, acreditando que eles sejam os donos do mundo. Agora eles estão percebendo que a Luz, progressivamente, tem crescido mais forte na Terra e que atraiu a ajuda dos poderes superiores, alterando o equilíbrio em que a Luz, agora, é a força dominante. Não há nenhuma maneira das trevas agora poderem atingir seus objetivos, embora lutem até o fim.


Vão para seus trabalhos com toda a confiança de que, em pouco tempo, as mudanças prometidas se manifestarão. Neste momento, algumas estão muito perto, na medida em que recebem dicas através de seus noticiários. A verdade foi escondida por muito tempo, todavia, não por muito mais tempo, uma vez que deve sair, muito em breve, para que possa direcionar as energias dos povos na direção certa. 


O problema foi que as trevas têm controlado em grande parte sua imprensa, não permitiram que a notícia real fosse apresentada a vocês. Essa situação está prestes a mudar para, em seguida, a verdadeira notícia iluminá-los, quando as realizações das trevas irão chocar muitos que tiveram pouco ou nenhum conhecimento de suas atividades. 


Não há necessidade de temê-las por mais tempo, uma vez que estão estreitamente monitoradas, nada podendo fazer ou planejar por mais tempo. Os tenebrosos, agora, estão presos na mesma situação que planejaram para a raça humana e não escaparão da justiça pelos crimes cometidos.


Esta mensagem veio através do meu Eu Superior. Deixo a todos com Amor e bênçãos e que a Luz ilumine seus dias e caminhos, até a conclusão de suas jornadas.


Em Amor e Luz.

Mike Quinsey.


Canal: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Veja mais mensagens do SaLuSa Aqui - Eu Superior Aqui - Artigos Aqui