sexta-feira, 11 de março de 2016

O Grupo - "Alguns desdobramentos da implantação da consciência NESARA" - 25/02/2016



Amados!

Viemos a lhes falar sobre alguns desdobramentos que a implantação de NESARA trará à sua vida.

Já lhes dissemos que um novo sistema financeiro será implementado para a consolidação de um novo mundo. Esse sistema conduzirá a humanidade a viver em um ambiente de total abundância de recursos, sem que haja possibilidade do uso excessivo ou do esgotamento dos mesmos, bem como que não haja acúmulos ou falta a qualquer ser humano.

Dissemos também que esse sistema seria implementado por uma entidade, NESARA, uma inteligência que cuidará de seu sistema de recursos. Trata-se de uma alma viva, um conjunto de consciências superiores que estão unidas a um objetivo comum, o de os auxiliar na administração de todos os seus recursos. NESARA, como dissemos, é uma consciência que possui como corpo físico documentos financeiros.

Na implantação de NESARA um grupo de almas se ligará primeiramente a essa consciência. A ele será dado a missão primeira de distribuição, materializarão e destinação desses recursos. Esse grupo estará sendo orientado por essa consciência e terá como missão a materialização dessa orientação. É um sistema que se formará a partir da Luz, então aqueles que possuem Luz assumirão essa responsabilidade primeiramente. Algumas almas, que podemos dizer, mais adiantadas e que aceitaram esse grande desafio, tendo sido por muitas vidas preparadas a assumi-lo, estarão se conectando energeticamente com essa inteligência para administração desses fundos.

NESARA elegerá seus administradores pela Luz. Então, essa entidade virá com a função de implantar e auxiliar na execução de um sistema financeiro que esteja adequado à consciência coletiva da humanidade. O sistema se amoldará à consciência coletiva, mas primeiramente por meio de pessoas energeticamente aptas a assumir tamanha responsabilidade. Esses eleitos passarão, então, a compor essa consciência. Dizemos, aqueles que primeiramente administrarem esses fundos deverão estar ligados em alma a essa missão, a essa consciência, pois caso contrário muito pouco poderá ser feito. Deverá existir uma vontade genuína em dividir, em fomentar a riqueza e a igualdade, dando condições para que todos se desenvolvam.

Lembrem-se, porém, que todos deverão progressivamente se conectar à NESARA. Vocês se ligarão energeticamente ao sistema financeiro. Como lhes explicamos, ele exigirá não apenas abertura aos valores monetários, mas à abundância de amor, liberdade, autenticidade e tudo aquilo que os faz vivenciarem sua essência. Esse sistema os levará a uma progressiva evolução, porém, para seu uso adequado, sua vibração deverá se adequar, seus comportamentos deverão se alterar, pois sua Luz deverá os conduzir, progressivamente, a ter acesso a todos os recursos que efetivamente necessitam, não só os financeiros, mas também os espirituais.

Porém, vimos a os posicionar sobre algumas mudanças que esse processo ocasionará. Antes, contudo, deixamos uma pergunta para que respondam com sinceridade: quantos estariam efetivamente preparados para as mudanças financeiras? Dizemos, preparados, no sentido de confiar na verdadeira abundância, de doar o que se tem confiando que jamais haverá falta, porque o fluxo é constante. Mais que isso, quantos estariam realmente engajados na modificação de seus hábitos, na perda de privilégios a favor de uma humanidade livre e erradicada da pobreza?

Lembrem-se, vocês foram educados em um sistema baseado na disputa, na competição e não na harmonia. Um sistema de escravidão por dívida e não um que os leva à compreensão do fluxo da criação. Então, a mudança de hábitos e comportamentos, em termos intrínsecos, é algo inevitável e desejável.

A humanidade deseja a liberação dos fundos, mas já pensaram na responsabilidade que isso trará junto de vocês? A administração desses fundos é algo de muita responsabilidade, porque o intuito é criar igualdade através do empoderamento pessoal. Ou seja, não é dar por dar, mas dar criando condições de crescimento pessoal e coletivo.

NESARA exigirá sabedoria na utilização dos recursos, por isso é uma consciência que estará a os guiar. Nenhum ser humano possui individualmente o grau de desenvolvimento para operar algo de tamanha magnitude. A utilização desses recursos exigirá a conexão energética a essa consciência.

Mas falaremos sobre alguns desdobramentos. Amados, a erradicação da pobreza envolve a mudança de uma série de hábitos e costumes de seu mundo. Seu sistema social se baseia na exploração. Mas todos vocês fazem isso porque assim foram educados.

Se todos, no entanto, tiverem acesso a todos os bens da vida, fatalmente algumas profissões, alguns cargos, serão extintos, dentro da atual concepção e da forma como operam. A humanidade deverá encontrar outras formas de realizar essas atividades por meio de novas tecnologias. Por exemplo, se todos tiverem os bens mínimos da vida, a humanidade deverá repensar a forma de destinação e tratamento do lixo produzido. Ou vocês pensam que alguém sonha em trabalhar com seu lixo?

Algumas profissões que não dignificam o ser humano porque os expõem a condições de insalubridade serão extintas da forma como são atualmente realizadas. Então, a instalação desses fundos, colocará fim a uma série de "confortos" e comportamentos que possuem. E, nesse ponto, se verá quem está ao lado da Luz e preparado a operar um sistema como esse, a ponto de abdicar de seus confortos pessoais a favor da dignidade de toda e qualquer personalidade humana!

NESARA exigirá uma constante abertura para modificações de hábitos e costumes, pois, como dissemos, não se trata apenas de uma entidade de controle, mas, sim, de caráter pedagógico evolucionista. Ela progressivamente levará a humanidade, inclusive, a poder viver sem necessitar da utilização de moedas. Essa inteligência irá utilizar o dinheiro e outros recursos como um meio de acelerar o próprio avanço da humanidade.

A instalação desses fundos acabará com muitos "confortos" que possuem atualmente, onde seres humanos realizam trabalhos à margem social para servir os mais abastados. Obviamente, que o retorno será em Luz, em liberdade, em dignidade, em evolução da coletividade. Pois, reparem como vocês necessitam de pessoas os servindo, os atendendo o tempo todo. Façam esse exercício de observação! Será possível que isso continue da mesma forma se todos tiverem acesso aos bens da vida de forma ilimitada?

E lhes dizemos que seu atual sistema financeiro é sustentado por seus hábitos. Aprenderam uma forma egoica de tratar os recursos monetários. Por isso, NESARA terá como missão a reeducação. Seu mundo atualmente precisa de servidores porque é construído sobre o alicerce da desigualdade. Então é a consciência coletiva da humanidade que sustenta o atual sistema de servidão.

De outro modo, observem como seus postos de trabalho, na maioria, não permitem o desenvolvimento pleno. Eles restringem sua atividade ao servir, proibindo que sejam autênticos, em essência, no desenvolvimento de suas atividades. Estamos nos referindo ao final dos tempos àqueles trabalhos que lhes trouxeram dor, cansaço, sofrimento, labutas incansáveis e sem fim, que pouco os acrescentavam em termos de Luz.

E não lhes dizemos isso no sentido de os diminuírem, ou de que doravante abdiquem de tudo que possuem. Não, mas para que se questionem e comecem a observar como seu mundo está organizado e o que significará igualdade e liberação dos fundos em seu dia a dia. Sim, a abdicação de uma série de confortos que seu sistema de servidão os traz, em prol daqueles com menor acesso aos bens da vida.

Será um tempo, então, no qual muitos estarão abdicando de trabalhos que não permitem o desenvolvimento pleno de seus potenciais. A chamada de seus aspectos superiores estará a os levar à Luz. Não haverá mais prazo para que cedam seu tempo a formas menos elevadas de organização de seu mundo.

Vocês verão as pessoas migrando a trabalhos que os dignifiquem, que falem sobre sua essência. Haverá um grande desenvolvimento das artes, da pequena agricultura orgânica, de novas tecnologias, das leis, das atividades de cura e de tudo aquilo que esteja relacionado à essência divina de cada ser humano. As pessoas procurarão se atender e assim prestar serviços que melhorem e desenvolvam a comunidade na qual estarão inseridos. Possuindo os meios de vida necessários, não haverá mais necessidade de se submeterem a longas e cansativas labutas diárias que nada digam sobre sua essência no plano terrestre. Isso implicará numa mudança profunda de sua organização social.

Todos vocês, portanto, terão grande responsabilidade na implantação desse novo sistema, que não é apenas financeiro, mas também social. Vocês terão a responsabilidade de implementar meios de capacitação pessoal , bem como de aceitar e permitir a profunda mudança que isso ocasionará. A mudança será constante, então estarão a exercitar o desapego de seus hábitos, comportamentos e costumes.

Conjuntamente, uma série de novas tecnologias que serão liberadas possibilitará uma mudança mais suave. Muitas das atividades que expõem o ser humano à condições duras de sobrevivência serão substituídas pelas tecnologias que estarão disponíveis. Isso porque o plano do Criador é perfeito e os levará a um ambiente de maior felicidade, plenitude e liberdade.

A liberdade que dizemos, amados, então, significa quebrar as amarras que os prendem, interromper o vínculo que os apega. É deixar, para que cada um busque seu caminho de acordo com seu coração. Um novo mundo será construído sem cordas a os prender, não sem regras, mas, sem amarras e sem servidão a os ditar o comportamento. Isso tudo é amor, porque o amor libera, respeita, não prende, permite. Um mundo de amor é diferente do que imaginam, do que aprenderam, porque ele respeita, e é livre. Olhem como esse simples conceito ainda é dificultoso à sua concepção. Por isso, se abram à mudança. Algo novo estará a surgir.

Somos uma consciência coletiva e, juntamente ao amado Mestre Saint Germain, lhes trazemos essas breves palavras de orientação em representação a uma consciência coletiva de seres benevolentes.

O Grupo


Canal: Thiago Strapasson
Fonte: http://www.coracaoavatar.com.br/
Revisão de texto: Solange Yabushita
Veja mais O Grupo Aqui e Mestre Saint Germain Aqui