sexta-feira, 11 de março de 2016

Sabedoria dos Anjos - "Estabelecendo limites" - 10/03/2016



Quando você define limites saudáveis com o que é  e o que não é aceitável para você, isto o ajuda a criar uma vida mais equilibrada. Isto o ajuda a criar uma melhor perspectiva e o ajuda a se reprogramar e a sua vida, de modo que esteja cuidando de você, e ninguém faz isto melhor. Quando você definir o que é aceitável para você e o que não é, com base em seu próprio código moral e não no de outra pessoa, você irá perceber que a sua criatividade se abre e aumenta, seus sentidos se tornam mais sensíveis e você pode alcançar a libertação dos problemas do passado que têm afetado a qualidade de sua vida.

Encontrar o seu equilíbrio no estabelecimento dos limites é uma parte importante. É o reconhecimento de que você se respeita o suficiente para dizer “não” quando é demasiado para você, e conhecer os seus próprios limites. Se houver algo que você possa aprender com tudo isto, o que seria? Libere qualquer medo, stress, ou preocupação e encontre o equilíbrio e a harmonia novamente em sua vida. Não se preocupe com que os outros fiquem infelizes com os seus novos limites, como alguns certamente irão, este é problema deles com que trabalhar. Para você e a sua vida, o melhor caminho é se concentrar em seu próprio bem-estar e no que alimenta o seu espírito.


O Mantra para hoje é: “Eu ouço o meu eu interior e sigo o meu próprio caminho, com o meu coração e mente trabalhando juntos como um, para o meu próprio bem e o bem de todos.”


E assim é.


Você é muito amado e apoiado, sempre


Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran, Děkuji


Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond - Email: reginamadrumond@yahoo.com.br

Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui