quarta-feira, 30 de março de 2016

6 PROBLEMAS UNIVERSAIS QUE SOMENTE ALMAS ANTIGAS COMPREENDEM



1. Você  se sente excluído

Almas antigas têm dificuldade em se encaixar à sociedade, talvez com algumas exceções de outras almas antigas. Mas encontrar uma alma antiga como você pode ser raro. Isso pode faze-lo sentir-se um pouco excluído.

2. As pessoas não o compreendem e podem defini-lo erroneamente

Ninguém consegue descobrir o que você é. Eles têm dificuldade de te definir. Mas esse é o seu erro. Você não pode rotular-se como qualquer coisa. Almas antigas são brilhantemente únicas.

3. Você parece falar uma linguagem diferente

Quando você fala, parece que ninguém realmente entende o que você está dizendo. É quase como se você estivesse falando outro idioma. Conversas típicas realmente não funcionam para você. Você não consegue fofocar sobre celebridades ou coisas sem sentido como essa.
  
4. A vida pode ser uma crise existencial após a outra

Você não pode simplesmente sentar-se, ver televisão e ignorar a sua existência como algumas pessoas fazem. Almas antigas  tendem a ter crises existenciais, e muitas vezes. É por isso que é importante para você cultivar o amor próprio. Sem ele, a existência pode tornar-se algo grande demais para suportar.

5. É difícil encontrar uma alma gêmea

Aceite: almas antigas são um grupo raro. É difícil encontrar outro igual a você. Isto torna encontrar uma alma gêmea, algo quase impossível. Mas se você encontrar, segure-a!

6.Você se esforça para tornar o mundo um lugar melhor

Para almas antigas, o ativismo é a renda a pagar para viver neste planeta. É tudo sobre deixar as coisas melhores do que as encontrou. 


Traduzido pela Equipe de O SEGREDO

Veja mais Artigos Aqui