domingo, 20 de março de 2016

Os Anjos - "Não perca o momento" - 05/03/2016



Ann Albers: Tantas coisas maravilhosas estão disponíveis a cada momento... os anjos nos lembram para não perdê-las.

Os Anjos: Cada momento de sua vida é precioso. Não o desperdice com preocupações. Não o desperdice com medo, raiva ou qualquer coisa que não dê alegria ao seu coração. Sabemos que a vida humana não é fácil. Sabemos que haverá momentos em que você estará preocupado, temeroso ou chateado. Mas mesmo nestes momentos, querido, você pode acrescentar o amor. Você pode se consolar. Você pode orar. Você pode se lembrar que não é responsável por todo o universo, nem você pode, mesmo com as melhores intenções, controlar as intenções de alguém. Você pode, entretanto, escolher o amor. Você pode escolher a alegria. Você pode, não importa o que, optar por procurar as dádivas e as bênçãos em cada momento.


Há muitas coisas ao seu redor para lembrá-lo de que você é amado. O sol nasce todos os dias para aquecê-lo e lhe dar a vida. O Criador projetou um vasto e magnífico universo! Você pode contar com os planetas que giram em torno das estrelas em padrões que são previsíveis, o suficiente para trazer o alimento para a sua mesa! Este mesmo Criador pode certamente lidar com a sua vida. Entregue os seus problemas com fé ao Divino que o ama. Entregue os seus medos e preocupações ao Divino. Abra o seu coração todas as noites, antes de dormir, conversando com o próprio amor que lhe dá a vida. Você é amado além do que qualquer capacidade humana possa compreender.


A vida está acontecendo agora. Cada momento é precioso. Procure as dádivas, os milagres e as bênçãos. Procure a bondade nos corações humanos. Você está fazendo o melhor possível. Imagine-se, querido, feliz, saudável e abundante. Imagine os melhores resultados possíveis para a sua vida. Cada momento é um presente. Embora a vida possa parecer tediosa e opressiva, às vezes, aqui no céu, algum dia, você verá o valor e a beleza preciosa de cada momento.


Nós o amamos, querido. Este momento, em nossa conversa com você, é precioso para nós. O Agora é tudo o que temos. Agora, respire profundamente... nós o estamos mantendo com muito carinho em nossos corações.


Deus o abençoe! Nós o amamos muito.


Os Anjos


Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Veja mais mensagens dos Anjos Aqui