segunda-feira, 14 de março de 2016

Arcanjo Gabriel - "São tantos de vocês que sentem que têm que se apresentar diferente do que realmente são..." - 29/02/2016



São tantos de vocês que sentem que têm que se apresentar diferente do que realmente são para obter respeito e aprovação dos outros. Esta pode ser uma experiência que separa muito, pois não permite as pessoas se conectarem com a sua verdadeira essência. Quando vocês estão tentando ser alguém que não é quem realmente você é, até seus sucessos parecem vazios porque não são baseados na sua autenticidade. Isso resultará em sentir-se menos presente e menos engajado em sua própria vida. 

Não há nada mais lindo, mais glorioso do que vocês se expressarem em sua verdade e sua própria divindade! A energia única e as preferências com que vocês nasceram estão aí para ser a sua contribuição amorosa para o mundo. Quando vocês aceitarem isso e saírem para a luz, sem qualquer crítica, na sua divina perfeição, vocês sempre estarão no lugar ideal de seu caminho, encontrando-se em situações de na hora certa e no lugar certo, criando uma conexão real e profunda com os outros e com vocês mesmos. E é quando, Queridos, seu caminho se tornará inacreditavelmente interessante e satisfatório de fato.


Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui