quarta-feira, 30 de março de 2016

Mestre Hilarion - "Não neguem a si mesmos" - 13/03/2016



Amados,

À medida que vocês se movem através das energias poderosas destes tempos, saibam que nunca verdadeiramente estão sozinhos ou esquecidos. Muito do que está em seu interior está sendo transmutado e transformado em uma versão mais elevada de seu eu. Às vezes, isto pode ser desconfortável. Nós lhes aconselhamos a descansarem e serem bons consigo, enquanto, estas coisas estiverem acontecendo. Todas as vibrações inferiores estão agora saindo de seus sistemas de corpos operantes, e enquanto isto acontece, é importante que as aceitem abraçando-as, como fazendo parte da humanidade em evolução, assim, apenas permitam-se estas experiências, até que elas partam. Não as alimentem e não se sintam culpados por causa desta experiência, portanto, não neguem a si mesmo.

Sob a ótica das perspectivas mais elevadas destes tempos de mudanças, vocês estão fazendo acontecer novas diretrizes para uma visão mais elevada de sua própria vida, no sentido de manifestá-las em sua experiência pessoal. Vocês não precisam agradar aos outros, enquanto isto acontece ou vocês não precisam buscar a aprovação deles, porque, vocês são seres soberanos, assim como eles o são, e vocês têm dons para expressarem o seu livre arbítrio. Nestes tempos, existem muitas pessoas que usam o conceito da unidade da consciência, como desculpa para os seus comportamentos, e não honram os direitos dos outros para serem tudo que eles podem ser.

Durante estes tempos, cada um de vocês está aqui para trazer para o mundo, os seus dons que são únicos e especiais, porque você como indivíduo, os trazem; você tem o direito de conduzir o curso de como você deseja apresentá-los para mundo. Nenhum outro individuo tem o direito de fazer escolhas por você. Em tempo, a verdadeira unidade acontece quando não existir mais ninguém que possa fazer uso indevido das contribuições dos outros para seus próprios propósitos.

Este é um estado de ser onde cada indivíduo celebra o florescimento do potencial mais elevado no outro que acontece sem a preocupação de se ter vantagem disto, para que então, a mais elevada lei universal possa produzir os seus efeitos. Neste momento, é bom usar-se do discernimento sobre estas questões e estabelecer os seus próprios limites. Existem muitas pessoas sobre o planeta que estão procurando por respostas, e elas irão gravitar sendo atraídas para certas informações, por elas ressoarem com a verdade que lhes é apresentada.

Existem muitas pessoas que estão apresentando informações que são oferecidas em uníssono com as nossas, e são estas informações que deveriam ser reconhecidas e vistas pelos valores que elas trazem adiante, no que tange ao que elas oferecem para estes buscadores. Estas pessoas que servem conosco, desta forma são pessoas que nós dos reinos ascendidos trabalhamos juntos e através, e nós nos esforçamos para apresentar a verdade em sua forma mais elevada para o aprendizado, entendimento e discernimento para àqueles que estão buscando.

Toda pessoa que faz este trabalho conosco deveria ser conhecida como nossa representante escolhida, e qualquer Informação compartilhada que acontecer através dela deveria ter o crédito incluído para ela que está em tal serviço conosco, pois é ai, onde acontece a nossa maior influência, para que os efeitos se tornem positivos, através de seus seres físicos de forma verbal ou através da escrita ou trabalho artístico.

As pessoas que servem conosco, permitindo-nos expressar a nossa Luz e a nossa sabedoria no mundo, estiveram sendo testadas e julgadas extremamente, através de seus caminhos durante as suas vidas, sacrificando-se muito para que este trabalho seja feito: - Elas emergiram merecedoras para serem chamadas como as nossas representantes verdadeiras. Elas têm muito para dar agora e no futuro, pois, são as nossas vozes sobre o planeta. Nós as endossamos e lhes damos suporte, e este tem sido sempre o caminho para se trazer  as verdades eternas, mesmo durante as eras de ouro anteriores sobre o planeta.

Elas são as nossas vozes expressadas verbalmente, expressadas através do mundo da escrita, expressadas através de formas de arte, música, tecnologia e muitas formas de expressão. Quando alguém desenvolve tal Luz sobre o planeta através da sua aplicação diligente e aderindo aos princípios espirituais mais elevados, aqueles que são dos reinos mais elevados são atraídos para ele circundando-o, oferecendo amor, suporte e proteção. Nós sabemos que tudo que ele faz é para oferecer o mais elevado e o maior bem para todos sobre o planeta. O que nós trazemos para o mundo através destes representantes é o conhecimento e o entendimento daquilo que é necessário para as pessoas do mundo, e é a nossa esperança que à medida que elas  busquem  irão encontrar aquilo que necessitam encontrar, sem ficarem confusas mais tarde e desviarem de sua procura intensa pela verdade e por respostas que os nossos representantes sustentam.

Até a Semana que vem...  

EU SOU Hilarion  


The Hilarion Connection©, Book One available here  

Join The Hilarion Connection© Facebook Group here

Canal: Marlene Swetlishoff / Tsu-tana (Soo-tam-ah) 
Tradução: Helena Renner (helenarenner1@gmail.com) 
Traduções em áudio de Helena Renner no youtube Aqui

Veja mais mensagens do Mestre Hilarion Aqui