domingo, 20 de março de 2016

Gabriel RL - "Meditação: Ancorando a energia do Amor Próprio"



Nota do Gabriel:
Desculpem se não consegui explanar bem o que no momento sentia em meu coração graças a poderosa energia do amor próprio que me banhava, através de Miguel Arcanjo. É um pouco difícil trazer para linguagem tridimensional algo que está no coração, e ainda mais quase 2h da madrugada quando a minha mente já estava cansadíssima. Mesmo assim não poderia deixar de tentar.

Amo vocês, obrigado por tudo! Boa reflexão. 

-----------------------------------------------------------------------------

Amem a vocês mesmos acima de tudo. Amar você mesmo não é ser egoísta, negligente, muito pelo contrário! Você estará ancorando uma energia tão poderosa que possibilitará a você amar o outro verdadeiramente e sem condicionamentos. 

Condicionamentos do tipo: “Eu o(a) amo, porque ele(a) cuida de mim, porque ele(a) é bom(boa) pra mim)" – Você não é dependente do outro, você por si já É. Você se basta em amor e outra pessoa na sua vida vai apenas somar a você. Vai apenas somar-se ao seu amor.

Ao amar você mesmo, ao valorizar os seus sentimentos, você estará dentro do poderoso vortex de luz e fluxo e todos os assuntos de sua vida vão começar a correr bem. Relacionamento, emprego e tudo que aconteça vai correr bem, porque você está alinhado com a fonte através do seu amor próprio. Sempre, em qualquer situação, onde você tenha que decidir algo, sinta profundamente em sua alma o que ela deseja de fato... O que ela quer, o que você quer fazer.

Há uma grande diferença em ser egoísta e ter amor próprio:  Ao ser egoísta você está trabalhando em primeiro lugar com o ego / mente que faz com que você deixe de cuidar de você (coração) pra cuidar dela (mente) e fazer os seus desejos.  E quais seriam esses desejos? Os desejos da mente estão relacionados com as coisas do mundo tridimensional, o primeiro desejo básico da mente é manter você em um estado submisso, para que você responda aos impulsos dela, sem questionar. Ela lhe diz que você tem que ser bonzinho, que você tem que se sacrificar para os outros, que se você não fizer isso você está sendo malvado, você vai ser mal visto pelas pessoas, elas vão falar que você não tem coração, e coisas do tipo. Então, você se sacrifica, faz mal pra você, cede à tortura da mente e sofre duplamente. Primeiro, porque ela o está usando, e você está se deixando levar feito um fantoche. Segundo, porque você está indo na direção contrária ao coração, num verdadeiro anti-fluxo e isso causa uma dor tremenda no ser. Sempre que caminhamos na contra mão do fluxo, temos problemas. Todos os problemas que enfrentamos é por estarmos indo contra o fluxo natural.

Não confunda “fluxo natural” com negligência. A sua alma sempre dirá quando você deve agir em determinada situação e quando não tem que agir, vem de você escutar o coração ou a mente. Você é quem decide.

O seu parceiro(a) chama você para ter uma relação, mas você não está com a mínima vontade, a sua mente diz que você tem que fazer, porque você tem que agradar, porque você tem que satisfazer, etc. A mente diz: “Eu tenho que fazer, porque senão ele vai procurar outra”; “Eu tenho que fazer, porque eu sou homem e eu não posso dar para trás agora, eu tenho que mostrar minha masculinidade” e mais “blá blá blá”... E aí? Mente ou Coração?

Entendem porque existem vários problemas que enfrentam, simplesmente, porque não estão seguindo o fluxo?! Não estão seguindo o coração! Garanto, ir contra o fluxo e o coração é sofrimento na certa. Não adianta chorar, ir na igreja, centro espírita, budista, candomblé ou qualquer outra denominação religiosa, não adianta! Nenhum irmão do outro lado do véu vai tirar o seu sofrimento, o que eles podem fazer é aliviar para que nesse alívio você possa “voltar a si” e procurar se alinhar com o coração e, quando esse alinhamento não acontece, você volta a sofrer.

Não adianta depositar a sua felicidade nas mãos de outra pessoa da família, de amigos, do trabalho, e em outros relacionamentos. Não adianta. Não sejamos covardes com nós mesmos, não façamos isso conosco! Cuidemos de nós, amemos a nós mesmos. Vamos criar essa energia linda em volta de nós para que possamos atrair sempre o melhor, porque nós merecemos o melhor! Nós fomos criados pela perfeição divina! Fomos criados perfeitos! Nós, todos nós temos a mesma luz. A Luz de Jesus e a sua em você é a mesma! Acontece que durante esse tempo aqui na Terra, nós deixamos acumular barro e sujeira em cima da lâmpada de luz brilhante que somos nós. Uma lâmpada brilhante, se você cobrir ela com barro molhado o que acontece? Sim, o barro vai impedir que a luz saia, mas isso não quer dizer que o brilho não esteja lá, ele está! Só precisamos limpar o barro!

Então, mãos a obra! Vamos limpar tudinho para que a luz saia! Porque é isso que somos; LUZ!

Com a minha gravação abaixo, façamos juntos a meditação do ancoramento da energia do amor próprio, através da Luz do Arcanjo Miguel:


Baixar em MP3 Aqui

Muito obrigado!

Gabriel

Fonte: Sementes das Estrelas
Veja mais Palestras / Artigos meus Aqui