sexta-feira, 4 de março de 2016

Sabedoria dos Anjos - "Apoio - Você tem uma equipe poderosa de aliados" - 22/02/2016




Os Anjos e os Mestres Ascensionados que o amam, protegem-no e o guiam, estão cuidando de você agora. Eles estão sempre com você, até quando você não pode senti-los. Você não está sozinho. Você está seguro e é amado!

Os Anjos querem que saiba que você é parte de uma equipe surpreendente e poderosa de seres benevolentes de luz.
 Eles o envolvem, eles o guiam e o amam, sempre. Se você estiver em perigo, eles irão interferir com avisos e medidas para salvação ou proteção da vida. Se você tiver medo, eles irão confortá-lo com a energia do amor Divino. Se estiver confuso, eles irão sussurrar a orientação em seu ouvido. Se você se sentir vazio ou solitário, eles estarão com você, segurando a sua mão, amando-o e o apoiando.

Seus anjos e guias lhe pedem que converse com eles sobre tudo e, em breve, verá a evidência de sua existência ajudando a fazer uma diferença em sua vida. Você atrairá situações e eventos de sincronicidade para a sua vida. Verá a presença de muitos anjos humanos quando eles chegarem para apoiar os seus objetivos. Caso se sinta em dúvida sobre a sua capacidade de se ajudar e aos outros, peça aos anjos para ajudá-lo a liberar estes medos e dúvidas. Peça aos seus Anjos para ajudar a guiá-lo para agir com a grande coragem e a força que sabemos que você tem, ou você não seria um dos escolhidos para fazer uma jornada à Terra.


O Mantra de hoje é: “Eu tenho uma equipe poderosa de aliados trabalhando sempre comigo. Eu sou apoiado.”


E assim é.


Você é muito amado e apoiado, sempre


Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran, Děkuji


Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond - Email: reginamadrumond@yahoo.com.br

Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui