sábado, 5 de março de 2016

Mensagem ET: "Estamos Aqui" (Versão mais recente - 4)




Este vídeo foi criado por uma fonte anônima. Optei por publicar este vídeo em apoio da sua mensagem.

Tal como indicado pela fonte do vídeo:

Caso deseje ter seu nome acrescentado no final do vídeo, pode adicioná-lo neste site: http://www.wah10000.blogspot.com/

Enquanto os créditos são principalmente para pessoas físicas, existem três categorias de sites, organizações e nomes do YouTube.

Este vídeo será atualizado frequentemente durante os próximos quatro meses: sempre que houver 400 novos nomes, ou a cada 30 dias, o que acontecer primeiro.

Esta é sua chance de reconhecer a si mesmo e outras pessoas para contribuir para o seu despertar planetário.

Se você apreciar ter o seu nome mudado para outra seção ou removido, por favor, indique via e-mail para smaly7@tutanota.com - Coloque a "mudança" na linha de assunto.

Precisamos de uma maior representação das culturas, uma vez que este fenômeno é mundial: Por favor, expanda esta lista para incluir todos os povos de seu mundo. Além disso, se tiver sugestões para categorias adicionais, por favor, envie estas.

Pensem nos créditos pessoais como uma maneira para que a comunidade desperta reconheça as energias, sacrifícios e impactos de si mesmos e de uns aos outros. É uma forma de reconhecer e honrar as suas missões e encontrar solidariedade e esperança na forma de como muitos de vocês estão trabalhando para libertar a Terra neste momento.

Embora seja claro do porque de muitos dos nomes encontrados no vídeo estão incluídos, os critérios para a inclusão de um determinado nome é muitas vezes conhecido apenas para o solicitante. A comunidade despertada é vasta em tamanho e escopo e, quando a comunidade é publicada sob esta forma, é inspirador... tornando claro por que é impossível parar a sua evolução.

Caso acredite que um determinado nome não deva estar neste anúncio, lembre-se: um importante objetivo do vídeo é para nos encorajar a "superar as nossas diferenças em favor da cooperação."Podemos dizer com certeza que a principal ferramenta do Escuro tem sido a de "dividir e conquistar". Seus métodos de fazê-lo são astutos e extremamente sofisticados e, muitas vezes envolvem tecnologia, tanto física como espiritual. Neste tipo de ambiente, o discernimento é uma ferramenta mais benéfico do que o juízo. Quando tudo vier à luz, tudo se tornará tornará claro. Entretanto, a escolha mais importante que podem fazer é cuidar de suas frequências e completarem suas própria missões.

Estar desperto... O que isso significa? Consciência, é a resposta breve. Mas o que é isso? Pode ser resumido a uma palavra: Consciência. A Compaixão segue logo a consciência: Na medida em que nos tornamos conscientes, quando despertamos,com o sofrimento a nossa volta. Pode ser uma dolorosa jornada, e por isso não é realizada por todos e por muito poucos, de bom grado. Esta é a motivação para publicar os nomes sobre os créditos do vídeo: Caso se lembrem ou não, são as almas que levantaram a mão quando a chamada para serem Voluntários. Estamos honrados em reconhecê-lo desta forma.

Muitos nomes vão encontrar o seu caminho para esta lista por causa de seu trabalho em um domínio específico do conhecimento: Esperamos que os créditos também sirvam para expandir suas consciências para estes domínios.

Obrigado por assistir "Estamos aqui". Minha esperança é que suportemos a comunidade desperta no nosso propósito comum.


Música por Simon Wilkerson: "Heart Of The Sun"
Música por Simon Wilkerson: "Novo Mundo Dawn" 
http://www.thebluemask.com/music/royalty-free-music/

Existem 235 nomes na Versão 1.
Existem 694 nomes na Versão 2.
Existem 1290 nomes na Versão 3.
Existem 2392 nomes na Versão 4. 

Steven Smaly 

Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge