sexta-feira, 4 de março de 2016

Kryon - "A Camada 9 do DNA - O atributo do DNA humano relacionado à cura"



O atual fenômeno do alastramento epidêmico do Zika vírus trás à tona várias discussões a respeito das providências necessárias para se neutralizar suas consequências dramáticas, principalmente para as gerações futuras. Está em pauta desde o procedimento e tempo necessários para se produzir uma vacina, até a necessidade óbvia de investimento em infra-estrutura, além de conscientização da população sobre seu papel na eliminação dos focos do mosquito hospedeiro.

Como em todo problema complexo a emergência da solução também depende de um arranjo complexo e sinérgico de vários fatores, como os citados anteriormente. No entanto, há o ingrediente “imponderável” e inesperado, que Kryon costuma chamar de “trunfo” que pode entrar como catalizador fundamental para a cristalização da solução desejada que, muitas vezes, se apresenta muito melhor do que se podia supor a princípio!

Para os leitores e ouvintes de Kryon o conceito da “inteligência inata do corpo” não é novidade, mas para a grande maioria da população, incluindo a comunidade científica e médica, sim. Pois, em minha opinião, este é um dos grandes trunfos para a questão da saúde em termos gerais e por isso traduzi e compartilho agora uma mensagem mais antiga chamada “A Camada 9 do DNA” que representa exatamente o atributo do DNA humano relacionado à cura!

Nesta mensagem, em específico, Kryon nos conduz em uma jornada ao interior do corpo humano nos mostrando como atua um vírus e como reage o corpo em dois cenários paradigmáticos diferentes! Este trecho começa especificamente no minuto 39:00 do vídeo (vídeo/mensagem abaixo). É fascinante!

Gostaria também de chamar a atenção para o que Kryon sugere como as “instruções” que podem disparar a inteligência inata e multidimensional do corpo humano, pois entre elas estão a pura intenção humana, os trabalhos energéticos como a EMF Balancing Technique, citada literalmente na mensagem, e novas invenções científicas como o LASER desenvolvido pelo Dr Todd Ovokaitys.

Alguns dos novos trunfos já estão aqui e outros a caminho! Muitas vezes as soluções não estão onde todos procuram, mas podem estar ali do lado, porém ainda invisíveis para os que ainda não desenvolveram a capacidade de enxergar as novas cores que estão chegando.

Você vê?!

Gustavo Amorim (Tradutor das mensagens do Kryon)



Canal: Lee Carroll 
Tradução: Gustavo Amorim / KryonPortugues.com
Site Oficial de Kryon (Inglês) -> Aqui
Produção de Vídeo: KryonPortugues.com
Veja mais mensagens do Kryon Aqui