terça-feira, 19 de maio de 2015

COBRA / Portal 2012 - "Quem é COBRA? / O Evento"


O Evento

COBRA é um codinome para Compression Breakthrough (Rompimento por Compressão). A superfície do planeta Terra esta sendo comprensada em um sanduíche. Os Membros da Confederação Galáctica estão avançando dos céus, de cima para baixo em direção à superfície do planeta. E os Membros da Resistência se movendo e avançando do subterrâneo em direção à superfície do planeta.

A superfície está subjacente à pressão da luz, e as forças da escuridão da cabala escura não tem mais nenhum lugar para se esconder. Eles não podem escapar via buracos de minhoca, portões estelares ou câmaras de teleportação para o espaço. Eles não podem usar veículos espaciais de qualquer oficialidade ou programas espaciais secretos. Eles não podem cavar buracos ou bunkers nas profundezas do subterrâneo e se esconderem lá. Eles nem mesmo podem se esconder nos planos astrais inferiores.


O processo de compressão que esta em andamento quer dizer que a Luz vai expor tudo que esta escondido, coletivamente e individualmente. Assim que a luz de cima se encontrar com a luz de baixo exatamente na superfície do planeta, este será o momento da Compressão. Esse acontecimento é chamado de O Evento. O evento inclui, porém não se restringe apenas a prisão em massa da cabala. Preferencialmente, é um gatilho/evento multidimensional que dará início ao processo de entrada da tão aguardada Era Dourada. Com a escuridão removida, a humanidade terá a chance de cocriar o seu próprio futuro.

Quem é Cobra?

Cobra é um codinome para o escritor do blog Portal 2012. A identidade de Cobra precisa ser mantida sob o véu por enquanto por várias razões. Cobra não está associado com os militares ou Drake,  embora ele/ela reconheça Drake como o mensageiro mais confiável para o Plano. Cobra pode ou não ser parte do movimento da resistência.

O que é importante é a mensagem e não o mensageiro. A mente humana geralmente associa a mensagem dada com características que eles reconhecem sendo do mensageiro. E isso tende a esconder a objetividade.

Ao longo com as postagens do Movimento da Resistência e outras fontes avançadas, Cobra poderá ocasionalmente postar aqui neste Blog algumas mensagens de Benjamin, David, Drake ou qualquer outro mensageiro credível. Nós estamos todos unidos nessa luta pela vitória da luz!


Fonte: Portal 2012

Tradução: Sementes das Estrelas / Gabryel Leão Caldas