terça-feira, 5 de maio de 2015

Palas Athena - "Se crerem, no Bem, tudo será"



Que a inspiração de Deus seja a vossa inspiração. Que a canção de Deus seja o louvor de vossos lábios e que a paz do Eterno seja a vossa segurança interior. Que a força do Universo seja a motivação que vos move adiante. Que a alegria do Criador seja o sorriso a selar o vosso rosto e encher o vosso peito de felicidade. Eu vos convoco a serem Um com Ele, eu vos convoco a aceitarem a divina presença em vosso ser, numa aceitação completa e não parcial.

Numa aceitação que quando se abre, permite a transformação completa. Numa aceitação que quando ocorre, permite a cura, o progresso, a evolução, a expansão. Numa aceitação que quando se abre, permite que o Amor se achegue e preencha de plenitude o interior.


Eu sou Palas Athena, aquela que caminha por entre as flores de Deus e em seu perfume e graça dança e celebra com o espírito imerso em profundo regozijo e contentamento. Pois eu me basto Nele e Ele, em mim, me completa e me dá tudo o que eu preciso. E nesse preenchimento, me aproximo hoje da Terra, através das minhas palavras. Porque perto estou de todos vocês, todos os dias, a todo o instante. Eu vos auxilio de perto e vos afirmo que não há nenhum de vossos passos, pensamentos e intenções que não seja esquadrinhado pela energia do Criador que sonda a todo espírito.


Porque Ele habita em todos vocês. E eu uso o seu mover de poder e divindade para fluir em vossa direção. O vosso progresso me anima, as vossas quedas me motivam, porque quando vocês caem durante o percurso, eu me sinto ainda mais movida a vos conferir auxílio. Pois se caem é porque estão tentando caminhar. Ninguém cai se não se movimenta.


E enquanto quiserem andar em progresso e luz eu convosco estarei para vos incentivar a ir além. Além de todos os limites, além de todos os medos e desconfortos. Além de toda escassez, além das doenças que porventura vos assolem, além de vossa insegurança. Além até mesmo de vossas conquistas e êxitos. Sim, eu vos impulsiono a irem além de tudo isso. Além das decepções, além da ignorância, além das frustrações, além da dor, além até mesmo da alegria que vocês vivenciam atualmente em vosso dia a dia.


Eu anseio que caminhem e que vão além de tudo, porque quando vocês vão além abraçam a excelência que no “além de tudo” vos reserva sempre o novo, sempre o inédito. E com eles, a verdadeira felicidade, a verdadeira plenitude, o verdadeiro sabor da vida. E esse verdadeiro sabor está em ir além de tudo o que já foi vivido e experimentado por vocês.


Amados, ainda ouço o som de vosso choro, ainda sinto o vosso desconforto pelo caminho, as vossas incertezas e inseguranças. Eu as compreendo. Não vos julgo por qualquer coisa que sintam. E é justamente por senti-las, que eu estou aqui. É justamente por saberem que precisam, que me faço presente ao vosso lado, pois amo vos amparar e vos dizer que vocês vão conseguir. Ainda que o caminho possa parecer  um pouco difícil, ainda que a paisagem se apresente em trevas, eu vos digo que além há o Sol, tocando o verde do campo e as pétalas das rosas sobre a relva. Os frutos das árvores estão tenros e maduros e todos eles vos esperam.


Então, fechem os olhos, respirem fundo e caminhem. Vislumbrando o amanhã com suas surpresas e vitórias. Crendo em vossos triunfos, pois é a energia de Deus que vos garante todos eles. Ainda que ao dormirem o vosso coração esteja triste e desencorajado pelo que porventura estejam observando em vossas vidas ou no mundo, entreguem seus esforços diante do altar da luz e do Bem. Renunciem a vossa constante labuta e coloquem em vosso coração o seguinte: 



Eu repouso, pois é o Criador em mim que me guia, é o Criador em mim que abre o meu caminho e me confere forças para andar. É o Criador que prepara o meu amanhã enquanto no leito descanso o meu corpo. É o Criador que me fará novamente abrir os olhos e viver um novo dia. É o Criador que faz os meus pulmões respirarem. É o Criador que fará o Sol se levantar, a chuva cair, o vento soprar e todas as portas se abrirem pra mim. É a mesma força que faz o mundo se manter num perfeito equilíbrio e movimento nesta viagem pelo Universo sem fim que em mim habita e através de mim constrói o meu caminho. Que usa os meus pés para pisar sobre a Terra, que usa as minhas mãos para edificar o melhor, que usa o meu ser como instrumento do seu poder Eterno. Eu Nele deposito a minha confiança e repouso o meu coração em plena certeza. E é esta certeza que vos fará caminhar crendo no impossível e fazendo dele o possível, a cada dia e sempre. 


Se isso vivo estiver em vosso interior, o vosso caminho será de excelência. Agora, peço-vos que enxuguem as lágrimas e cessem de abraçar a crença em vossa impotência. Pois os famintos serão saciados e os que choram, consolados. E isso acontece quando o Bem vos visita. Então, abram a porta. Eu sou portadora do Bem, assim como vocês. E assim como vocês eu quero e preciso dele espalhar sobre a Terra.


Mas isso começa agora em vocês. Somos muitos a vos auxiliar. Somos muitos a vos proteger e vos digo, amados, ninguém tocará num só fio de vossa cabeça enquanto no Bem estiverem alicerçados. Vossa despensa não ficará vazia, vossos bolsos não estarão sem a provisão financeira, vossos dias não serão sem amor. Vosso corpo não adoecerá porque a provisão que vos preenche se externa com infinitos recursos quando vocês, nela, repousam o coração.


E eu quero vos banhar de certeza. A porta se abrirá, o caminho será feito. A manifestação chegará, o amor vos visitará e com ele viverão plenamente. Serão providos, supridos, fortalecidos porque em vocês habita o tesouro eterno do Universo. Abram-se para ele, creiam nele. Não se desliguem dele jamais. Porque ele é a vossa lâmpada em tempos escuros, o vosso abrigo durante a chuva e a proteção debaixo do forte Sol.


Eu como vossa ajudadora vos promovo coragem e vos digo que precisam seguir adiante sem medos, sem tristeza, sem angústias. Apenas sigam, olhem para frente e mantenham os vossos olhos voltados pra frente. Diante de vocês está a vossa certeza, se agarrem a ela e não a soltem nunca. Vossos dias serão melhores, vosso amanhã será pleno e vosso futuro, cheio de bênçãos. Não permitam que vosso coração seja enfraquecido pela dúvida ou pelo medo. Antes, imerjam vosso ser na profundidade do Amor de Deus e em suas águas naveguem, nadem livremente. Pois os que fluem no amor de Deus são providos do melhor. Os que navegam na confiança eterna e inabalável estão seguros, plenamente seguros.


Quando? Como? De onde? De que jeito?... São perguntas que vosso coração ansioso constantemente faz. Mas optem por não fazerem mais essas perguntas e substituam todas elas por: 


Eu creio, já é! Em mim habita toda certeza e não importa como, nem quando, como, tampouco através de quem, o que importa é que nesse Bem meu coração esteja. E se meu coração se alicerçar nesse Bem, que é rico, toda minha vida rica será na excelência de Deus, porque é Ele que me provê de todas as coisas. E fortalecido eu estou em Sua força, seguro estou em Seu poder, em paz estou em Sua certeza. E Ele em mim abre todas as portas e cria todos os recursos para que eu siga de cabeça erguida e alma feliz.


Porque eu, Palas Athena, creio em vocês, em vosso êxito, vossa capacidade, vosso melhor. Hoje é um dia abençoado, amanhã será um dia duplamente abençoado e nessa fé vocês seguirão todos os dias de vossa vida. Aqueles que acreditam que assim pode ser, unam-se comigo e meus irmãos nesta Lua cheia a emitir nossas ondas de certeza, convicção e fé. Unam-se conosco em preces, gratidão, compromisso, entrega, repouso. Pois os que exalam gratidão é porque creem que tudo resolvido está. E se crerem, assim será. Se crerem, se simplesmente crerem, assim, no Bem, tudo será.


Eu vos sigo de perto, eu caminho ao vosso lado, sempre olhando pra frente.


Sou Athena, vossa aliada.

-----------------------------------------------------------------------------

Vinícius - LANÇAMENTO: Vivendo na Excelência e Cartas de uma Deusa - Leis da Prosperidade é o novo trabalho disponível no blog. São dois materiais num único guia repleto de conhecimentos e práticas sobre magia branca, abordando os princípios cósmicos das Leis Universais, pincelados pela Sabedoria de Athena que nos traz preciosas e importantes leis sobre como opera a Abundância e Prosperidade de Deus em nossa vida e como podemos fluir nessa onda Dourada de sucesso e provisão. Se quiser saber mais sobre o material que conta com uma ótima promoção de lançamento. Para maiores informações, Clique Aqui.  Dúvidas, me escreva: viniciusarm@yahoo.com.br

Canal: Vinícius Francis 

Veja mais mensagens de Palas Athena Aqui