domingo, 17 de maio de 2015

Saul - "Tudo o que existe é criação divina de Deus, que é Amor" - 17/05/2015




Aqui, nos reinos espirituais, estamos bem conscientes da sua crescente impaciência, na medida em que parece que a evolução espiritual da humanidade está avançando muito lentamente, ou até mesmo retrocedendo. 

A grande mídia continua a evitar a difusão de relatos sobre as verdadeiras questões que dizem respeito a humanidade, concentrando-se em assuntos que apenas servem para aumentar as energias do medo e ansiedade na população em geral, energias nas quais, aqueles que não têm os melhores interesses na humanidade alimentam seus corações com voracidade.


No entanto, nem tudo é o que parece, com essas energias negativas se enfraquecendo diariamente e aqueles que se alimentam delas morrendo de fome. O Tsunami de Amor está onipresente, se infiltrando em todas as áreas da atividade humana, em todos os continentes e, como resultado direto, uma mudança, de fato, está acontecendo muito rapidamente. 


O Amor é a única Realidade e nada que não esteja em alinhamento com Ele é ilusório, onírico, sendo inevitavelmente dissipado, na medida em que, propositadamente, avançam para o momento do Despertar. O plano divino de Deus para com seus filhos não será adiado ou interferido. Ele será conduzido para uma realização impressionante, precisamente como divinamente planejado.


A vontade de Deus para convosco é a alegria eterna. Foi neste estado que foram criado e para onde voltarão. Claro que, na verdade, nunca saíram desse estado, embora o sonho em que coletivamente escolheram vincular-se pareça muito real, escondendo a Realidade de vocês,através de um fino e efêmero véu que está se dissolvendo. 


O despertar de cada um, menos daqueles que optarem por não despertar - como uma pequena minoria de pessoas pode muito bem fazer - é iminente. Profundamente, sabem que isso é verdade e é por isso que mantem a coragem e a determinação de manterem demonstrando o Amor em ação em suas vidas diárias.


Às vezes, parecem exaustos demais para continuar e ainda assim o fazem! São seres divinos da Luz mais brilhante, mas que, todavia, devido às limitações de seus corpos humanos, seus brilhos são severamente moderados ou restritos, porque, caso contrário, seus corpos simplesmente se queimariam instantaneamente se lhes fosse permitido brilhar com intensidade máxima. 


Qualquer um em suas presenças neste momento, ficaria temporariamente cego e quando recuperado do acontecimento, não teria nenhuma lembrança do ocorrido.


Sabia que uma tarefa tremendamente difícil e importante os aguardaria, quando se ofereceram para uma encarnação humana neste momento evolutivo. Também sabiam que tinham a força e determinação para realizá-la. Além disso, sabiam que seriam divinamente apoiado sem todos os momentos e que o fracasso não seria apenas opção, mas impossível, por causa desse apoio divino e infinito.


Verdadeiramente, a escolha feita para encarnarem foi algo como a compra de um bilhete de loteria oferecendo tudo o que poderiam desejar, com um único bilhete a venda! Estão apenas esperando pelo sorteio. Absolutamente não existe nenhuma dúvida quanto ao resultado. Como sempre, com Deus ao vosso lado, só existem vencedores. Sim, são todos ganhadores do prêmio divino, então preparem-se para recebê-lo. "Como?" Podem perguntar.


Bem, é só continuarem a manter a Luz no alto, lembrando-se frequentemente que são infinitamente amados a todo o momento de suas existências, porque essa é a fonte seus poderes. Embora saibam disso, como seres humanos encarnados, tendem a esquecer, devido aos ensaios e atribulações da vida diária a distraí-los, puxando-os de volta para a ilusão e ansiedades, sofrimento e problemas que constantemente se apresentam a vocês, ou observam nos outros. 


Não irão durar, mas enquanto isso acontece, fortaleçam-se, centrando-se no Amor que os envolve constantemente e que preencherá seus corações, quando optarem por não se concentrarem em preocupações mundanas e ansiedades que parecem tão reais, quando prestam atenção nelas.


Como já comentei, foram criados num estado de alegria eterna que, todavia, em seu estado de sonho se esqueceram disso. Sonhos são irreais, efêmeros, temporários e de duração muito curta. No entanto, parecem muito reais quando os experimentam. 


Sabe que o que estão enfrentando é irreal - como muitas vezes em momentos de choque em que dizem: "Eu não acredito!" Bem, nesses momentos, muitas vezes,estão expressando a verdade, uma vez que o que estão experimentando é inacreditável.


Sabem que Deus é Amor, que não há nada além ou fora Dele, porque não existe nada, exceto Deus. Portanto, qualquer coisa que experimentem que seja falta de Amor, sem dúvida é irreal, ilusória. Não existe, pois tudo o que existe é criação divina de Deus, que é Amor. 


Enquanto se apegarem à ilusão fazendo-a parecer ser a única realidade que possa garantir a continuação de suas existências, só terão vislumbres muito breves de Amor, passando por experiências alucinantes que nunca são esquecidas. 


São breves lembretes de suas verdadeiras naturezas. Caso não tenham, pessoalmente, tido uma experiência edificante, sugiro que leiam livros ou relatos de experiências de pessoas que tenham passado por Experiências de Quase Morte (EQM), porque são relatos que também carregam uma poderosa energia amorosa que irá elevar e inspirá-los.


Finalizando, apenas queria lembra-los, mais uma vez, que estão no caminho de casa, para a casa que nunca deixaram e que quando lá chegarem, serão instantaneamente reconhecidos e calorosamente recebidos com boas-vindas.


Com muito amor, Saul.


Canal: John Smallman 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Veja mais mensagens do Saul Aqui