domingo, 17 de maio de 2015

Vinícius Francis - "Escolha viver pelos seus sonhos" - 14/05/2015



Sonhos não morrem, se transformam. E toda essa transformação flui de acordo com a mudança que ocorre em nós. A verdade é que somos feitos de sonhos e graça a Deus que eles existem. Porque ter objetivos é fundamental para construir uma vida feliz, eles nos motivam a aprender, crescer, evoluir, a expandir quem somos com o fim de alcançar a realização.

Tenho visto em minha própria vida que os sonhos de fato são iscas do Criador para nos atrair à evolução. E não tem melhor maneira de evoluir do que num caminho rumo aos sonhos. Melhor que evoluir através das dores, não é? E assim funciona o Universo, quanto mais em nós estamos, quanto mais procuramos viver uma vida pautada naquilo que faz sentido pra nós, nas coisas que têm significado e realmente nos preenchem de alegria, menos precisaremos sofrer para amadurecermos.


No entanto, quando negamos os nossos sonhos, quando negligenciamos a identidade do nosso espírito e abandonamos os projetos da nossa alma entramos numa trilha onde as decepções, desilusões e infortúnios terão de nos acordar pra vida, para a nossa vida. Você pode dispensar esses “tapas” e dolorosos empurrões  no momento em que fizer uma acordo consigo mesmo de: Vou viver por mim e farei dos meus sonhos e ambições do meu espírito a motivação do meu caminho. Olha, eu experimento isso, nada torna a vida mais especial do que acreditar em si mesmo. Então, ponha fé em você hoje, ponha fé nos seus sonhos, porque fazendo isso, cá entre nós, a gente dispensa muito sofrimento desnecessário.


Vinícius Francis 

Autor: Vinícius Francis 

Veja mais artigos, vídeos e mensagens canalizadas do Vinícius Francis Aqui