sexta-feira, 8 de maio de 2015

Federação Galáctica / Mestres Ascensos - 05/05/2015



8 Chicchan, 3 Moan, 11 Ik.

Dratzo! Viemos animados sobre o que está acontecendo em seu mundo. Nossos contatos relatam que grande progresso está sendo feito na criação de um sistema seguro e confiável, para as transferências globais de seus muitos diferentes tipos de fundos humanitários e de prosperidade. 


Atualmente estes fundos estão concluindo o que tem sido um longo e tortuoso processo para lhes garantir uma entrega segura, que neste mês começa a se moldar, na medida em que chega o momento em que possam serem entregues a vocês. Esta operação é preparatória de uma série de outros conjuntos, designados para a mudança de alguns governos e a declaração para o NESARA entrar em vigor. 


Estas circunstâncias são preliminares das muitas necessárias para a divulgação e para os Mestres Ascensos anunciarem seus programas de uma série de ensinamentos muito importantes. Estas várias lições, serão básicas para o que pretendemos dizer. 


Nossa equipe, literalmente, passou anos aprimorando a melhor maneira de informá-los sobre a nossa existência e suas implicações com a ascensão. Também explicaremos como nossos muitos mentores estão operando em vosso meio. É vital que tenham um excelente entendimento de como a ascensão acontecerá e como aprenderão a necessária etiqueta galáctica.


Assim, uma vez vinda, rapidamente irá criar uma grande quantidade de eventos que alterarão seus conceitos. Algo muito parecido com o nascimento da nação americana, pela primeira, vez em 1781. É difícil para vocês, neste dia e época, vislumbrarem a enormidade de tais reviravoltas. 


Suas antigas crenças serão, em sua maioria, alteradas por eventos que surgirão numa sequência de cada vez vertiginosa. Sabemos o quão estranho isso possa lhes parecer. Num período muito curto, estão para serem jogados para o que pode parecer um novo mundo. 


Pedimos que estejam preparados, assumindo em suas mentes as coisas estranhas que estão para chegar. Imaginem, uma governança há muito tempo tida como certa, mudar num piscar de olhos. Imaginem-se, de repente, mudando de uma aparente aparição, numa grande realidade. 


Imaginem a aparência de todo o mundo aberto aos Mestres Ascensos! Tudo isso é apenas o começo. Será provada a existência de uma Terra oca, onde verão os aghartianos fazerem suas aparições públicas entre vocês. De repente, serão impulsionados a começarem a ser humanos planetários, para rapidamente ascenderem a Humanidade Galáctica!



Como podem ver, o futuro imediato mudará drasticamente a realidade em que agora residem. Para nós, é um fato terão de novamente se familiarizarem com aqueles que vêm regularmente dos Céus para ajudá-los e com conosco. Somos suas famílias, espirituais e das estrelas. 

Temporariamente os perdemos, quando os cientistas atlantes os lançaram na consciência limitada. Agora, aguardamos vosso profetizado retorno à plena consciência. Nesse ínterim, foram governados pelos Anunnaki e, recentemente, apenas pelos asseclas escuros, nomeados há muito tempo por esses mesmos Anunnaki. 


Estas cabalas escuras estão chegando ao fim do poder exercido sobre vocês. Quando os Céus os reconectaram, há quase 13 milênios atrás, Almas especiais foram selecionadas para começarem a supervisionar e orientar o tempo e o método dessa reconexão. 


Agora, elas são, principalmente os seus muitos Mestres Ascensos, entidades santificadas que gentilmente tem nos ajudado desde que aqui chegamos. Atualmente, estão na fase final, antes de retornarem plenamente para nós. O início de tudo isso é, naturalmente, a propagação de uma prosperidade a nível mundial.


O momento atual é, portanto, uma série de avanços rápidos, seguidos ligeiros abrandamentos. Esta realidade de paradas e avanços está terminando. O tempo vindouro, será destacado pela advento do NESARA e o fim de uma longa era, quando a maioria dos governos era dirigida por um ambiente de oligarquia dominante, que está  para ser substituído por uma realidade em que a verdade e a transparência são regras. 


Neste ambiente, serão capazes de garantir que seus governos primeiramente os representem. Estamos chegando e permitindo que empreguem suas tecnologias, atualmente sequestradas para aqueles que temos intenção de fornecê-las. Através de sua utilização, curarão doenças e estabilizarão seus ambientes, ou seja, livrarão suas águas, terras e ar de toda a poluição  que os tem prejudicado nos últimos dois milênios. 


Gaia ficará muito satisfeita com essas ações. Também solicitamos que tenham tempo para reparar todos os danos causados por sua constante mineração, agricultura e pesca que suas sociedades globais realizaram para sobreviver. As novas tecnologias permitirão que façam isso, onde as estruturas restantes desse trabalho serão destruídas pelas próximas mudanças no planeta!


Namastê! Somos seus Mestres Ascensos! Viemos para melhor esclarecer o que nossos abençoados irmãos do espaço lhes contaram. No momento, estamos preparando os pontos finais da operação que lhes trará nossas bênçãos sagradas. 


Décadas atrás, iniciamos o recrutamento daqueles para alistar muitos de vocês num programa de prosperidade. Inicialmente, este programa foi perturbado pela luta estabelecida entre a Luz e as trevas neste mundo. 


Durante décadas, não conseguimos uma resolução bem sucedida para este dilema. Logo em seguida, nos últimos meses, nossos associados e amigos de Agartha propuseram uma solução viável. Depois de muita deliberação, uma maneira de entrega foi criada e brevemente seria posta em prática. Esta possibilidade falhou em permitir uma entrega completa. 


Após muitas discussões com nossos muitos aliados, agora foram alcançados os meios da entrega dessas bênçãos. Assim, durante este mês, a Luz está preparada para forçar as trevas a permitir que as entregas em massa aconteçam, de modo que, neste momento, desejamos agradecer nossas famílias espirituais e do espaço por sua gentil assistência!


Quando essas várias entregas estiverem finalmente concluídas, a realidade em que vivem será completamente alterada. Uma nova governança adicionada a um novo sistema financeiro transparente abrirão as oportunidades de remodelarem suas percepções sobre o funcionamento dessas sociedades humanas. 


É nossa abençoada intenção, dar uma série de lições especiais sobre as verdades por trás da formação de suas chamadas filosofias religiosas. Muitas mudanças foram causadas por aqueles formaram e criaram o que agora acreditam profundamente. Para serem verdadeiramente livres, precisam abrir suas mentes para o que realmente aconteceu há séculos e milênios atrás. 


Quando, pela primeira alcançamos a imortalidade, fomos para um lugar especial para treinar para nossas respectivas missões. Aqui, aprendemos o que realmente aconteceu há muito tempo. Agora desejamos passar o que aprendemos em conjunto. Estas séries de verdades podem ajudá-los a se prepararem para o que acontecerá em breve.


Atualmente, estão passando por momentos em que crises de saúde são seguidas amiúde. Tudo isso acontece na medida em que o céu abençoadamente os move em direção à plena consciência. A maioria das razões sagradas para estes sintomas, geralmente é explicada a vocês. Precisam de alguém em que confiem para explicar isso em detalhes. 


Primeiramente, o que os atlantes e, em seguida, os Anunnaki fizeram, foi parte de uma vasta conspiração para deixá-los numa amnésia esfumaçada sobre suas origens. O que é mais necessário é um detalhamento de por que cada parte de seu complexo quebra-cabeça foi posto em prática. Ao fazermos isso, saberão como foram enganados e manipulados. 


Armados com tal evidência, absorverão melhor o que estará acontecendo num futuro muito próximo. Descobrirão realmente o quanto amplo foi esse engano. Portanto, não julguem o futuro pelo que estão para saber. Usem esta sabedoria para assegurar um tempo melhor e mais brilhante para todos!


Hoje, continuamos nossas mensagens semanais. Aproveitem o tempo depois de lerem esta para agradecerem os Céus por suas graciosas dispensações. Percebam o quanto de energia já foi colocada na mudança desta realidade da escuridão para a Luz. Estejam prontos para se juntarem a outros no apoio à Luz e em trazer uma grande prosperidade para todos! 


Saibam, meus queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente suas! Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para ser um! E Estejam em Alegria!).


Canal: Sheldan Nidle 
Tradução: Sementes das Estreles / Candido Pedro Jorge

Veja mais Federação Galáctica / Mestres Ascensos Aqui