terça-feira, 19 de maio de 2015

Suzanne Lie PhD / Os Arcturianos - "Perguntas para os Arcturianos: Sobre O Evento, cabala escura, Ascensão e Multidimensionalidade" - Maio / 2015




Suzanne: Quando meu computador quebrou por causa do meu erro, eu estava conversando com minha amiga Shawnna sobre o propósito maior deste “erro”. Nós refletimos sobre essa questão porque uma das inúmeras “conscientizações” de nosso processo de ascensão é que “NÃO existem erros ou acidentes”. Nós somos os criadores de nossa realidade, surja essa criação de nossa mente consciente ou da inconsciente.

Portanto, nós decidimos perguntar aos Arcturianos por que “eu derrubei meu computador”, o que disparou um desafio enorme para mim. Eu estava no meio de um grande projeto, que tive de fazer via meu iPhone e pad. Eu nunca conseguia ver o “quadro grande”, então tive que apenas “continuar” o melhor que eu podia. Eu queria poder dizer que estive calma e segura, mas isso NÃO é verdadeiro. Acho que eu precisava me perceber no modo de drama total.

Abaixo está o que os Arcturianos disseram, pois Shawnna gravou e transcreveu a mensagem.

Mensagem dos Arcturianos em 05 de maio de 2015

Suzanne: Queridos Arcturianos, ajudem-me a entender por que toda minha tecnologia parou.

Arcturianos: Durante o período do Evento a maior parte da tecnologia cairá.

Porque tudo reiniciará em uma frequência mais alta, então tudo que você tem como segurança, facilidade, comunicação, necessário e importante precisará ser liberado temporariamente porque você precisa recalibrar para uma percepção superior da realidade.

Nesse ínterim, você precisará recorrer a tudo que você aprendeu em suas inúmeras encarnações na Terra e também de seu percurso de ascensão que está resultando em frequências mais altas de realidade. Você estará construindo o alicerce para um novo modo de vida.

O caos sempre precede a mudança. Para dar as boas-vindas à mudança, você precisará também dar as boas-vindas ao caos. No momento do “entre”, todos vocês entrarão nesse momento de estar no “entre”. Entre é uma ilusão 3D, mas é uma ilusão muito poderosa e uma que será difícil para muitos dos nossos em terra liberarem.

Por todas as suas encarnações na Terra física, você viveu em algum grau de separação. Sempre houve um “entre”. Você é uma pessoa, há outra pessoa e o “entre”, há o ar, espaço, tempo, etc.. Quando você transmuta em seu Corpo de Luz, não há “entre”. Tudo é um.

Você sentirá a “outra” pessoa, lugar, situação ou coisa como UNA com você, pois você se une e entrelaça em propósito, intenção e mais importante, em amor incondicional. Não existirão inimigos que você possa culpar pelas suas dificuldades. Não haverá chefes que farão você fazer o que você não quer fazer.

Haverá o “nós” que estamos compartilhando, combinando, entrelaçando e comungando com toda vida nesse AGORA. Esta alteração extrema nas percepções é o que nós/você, sua família Galáctica e sua família Celestial está/estamos nos empenhando para compartilhar, comunicar e educar você.

O “evento” será uma alteração completa de sua percepção de si, sua percepção dos outros, e em sua percepção de realidade. De sua percepção tridimensional, você está pensando que seu ambiente mudará. Isso realmente é incorreto. Seu ambiente  é multidimensional. O que mudará será a sua percepção de seu ambiente.

Se você vivesse numa realidade onde sempre foi escuro como a noite e então um dia um sol aparecesse – isso é bem como você experimentará essa alteração. A escuridão, medo e ilusão que têm dificultado suas percepções por éons, principalmente desde a queda de Atlântida, serão transmutados na luz.

Então você perceberá a realidade, a SUA realidade, na Terra, da mesma maneira que nós, sua família Galáctica e Celestial, percebemos sua realidade no nosso AGORA.

Suzanne: Eu também quero acrescentar uma conversa longa que eu tive com os Arcturianos outro dia. O que eles disseram para mim é para ser para TODOS.

Eu viverei para ver o Alvorecer dessa Nova Era?

Arcturianos: Ah, nossa caríssima Suzille, você e todos os nossos emissários da luz o estão vivendo AGORA! Muitos de vocês têm trabalhado por muitas décadas.  AGORA, muitos de vocês estão prontos para começar seu processo de recordação de suas vidas em nossas Naves. Essa lembrança pode complicar ainda mais sua vida 3D. Entretanto, para aqueles que puseram no contrato pré-natal a vida em duas ou mais realidades de uma vez, essa oportunidade está surgindo.


Você se lembra de quando “multidimensional” eram um conceito desconhecido? Será igual para aqueles que se lembrarem de suas realidades dimensionalmente superiores enquanto ainda usando um vaso terreno. Está pronta para essa alteração na realidade?

Suzanne: Sim, sim, sim. O único problema é que todos nós carregamos o fardo de ter que ganhar dinheiro 3D.

Arcturianos: Queridos, quando sua vida multidimensional começar, não existirá mais DINHEIRO e muito menos contas. Então, o vasto deserto entre o rico e o pobre será encerrado para sempre. SEM os problemas do dinheiro, sua realidade mudará imensamente, pois o dinheiro sempre é o “grande divisor”.

Suzanne: Queridos Arcturianos, o que acontecerá com a cabala escura? Eu sei que já perguntei isso antes, mas parece que alguma coisa recentemente mudou.

Arcturianos: Isso depende grandemente dos em ascensão. Se vocês, os membros da ascensão, puderem liberar TODO seu medo e SENTIR a proteção do seu EU Multidimensional, vocês serão capazes de ESTAR totalmente amando incondicionalmente e perdoando totalmente a cabala. Eles escolheram, ou tinham restrições kármicas, nascer na realidade deles.

Se você se lembrar de enviar à cabala Amor Incondicional e Fogo Violeta em uma base regular, eles começarão a despertar a partir do interior de suas fileiras. Você está disposta a fazer isso?

Suzanne: Sim. Estou disposta e me dedico ao reconhecimento de todos os pensamentos e emoções de medo, crítica e raiva que eu tenho em relação à cabala. Então eu apagarei esses pensamentos e sentimentos por enviar a eles Amor Incondicional e Fogo Violeta.

Arcturianos: Tem certeza?

Suzanne: Deixe-me olhar dentro para ver... Ah, queridos Arcturianos, não consigo parar de chorar, não consigo ver nada. Não posso sentir nada. Tudo que eu posso é chorar e descobrir todas as inúmeras em cima de inúmeras vidas de vítima e perpetrador. Como eu poderia julgá-los quando eu fui “eles” em muitas encarnações?

Ao interiorizar novamente, a tela interior dá um zoom para eu ver um mapa de tempo das muitas eras em que encarnei em Gaia. Vejo que frequentemente eu assumi duas vidas simultâneas em que eu era tanto a vítima como o perpetrador. Eu vejo essas vidas como “os dois lados da mesma moeda”, a “cara” E a “coroa” da moeda. Eu não posso perdoar a escuridão sem ser a Luz ou SER a Luz sem simultaneamente ser a escuridão.

Arcturianos: Sua última iniciação a preparou para essa visão?

Suzanne: Sim, estou tendo uma experiência culminante no mesmo AGORA que eu estou/estava precisando deixar ir tudo que eu já fiz.

Arcturianos: Parabéns. É esta conscientização que é o ponto de viragem entre viver no “tempo” e viver no AGORA. No tempo há muitas memórias passadas e metas futuras. No AGORA NÃO há passado para lembrar e NÃO há futuro para esperar. Portanto, você somente pode Fluir no AGORA.

Nesse fluxo há incontáveis “correntes de luz” de várias frequências e dimensões. As correntes de luz são portais que você escolhe entrar. Entretanto, se houver até um segundo de dúvida, de tomada de decisão e/ou questionamento, você cairá de novo no “tempo” desse segundo e FORA do Fluxo do AGORA.

Enquanto no tempo, suas percepções são limitadas à terceira/quarta dimensões. Portanto, as correntes de luz para as dimensões mais altas não são mais percebidas. O processo de totalmente liberar a dúvida, que puxa você de volta para o “tempo” exige fé total no seu EU!

Essa fé total em seu EU Multidimensional somente pode acontecer quando você vive no AGORA do amor incondicional, perdão incondicional e aceitação incondicional do seu eu.

Bênçãos a todos que podem receber esta mensagem.

Por favor, lembrem-se de que no AGORA do EU nós somos TODOS UM.

Os Arcturianos

Autor: Suzanne Lie PhD 
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Veja mais Os Arcturianos Aqui