domingo, 17 de maio de 2015

Os Anjos - "Uma Rosa deve deixar de ser botão, para se arriscar a Florescer..." - 17/05/2015



Às vezes, um salto de fé é necessário para saber tudo o que podemos nos tornar.

Quando você honra a orientação do seu coração, é provável que em algum momento de sua vida, seja guiado a se afastar da sua “zona de conforto”. Uma bolota não pode crescer até que ela se abra. Um pintinho não pode amadurecer dentro da sua casca de ovo. Flores devem se abrir do seu botão e os bebês devem sair do ventre. Em algum ponto de sua vida, você se perceberá deixando o que é confortável e se expandindo no ser maior.

Para alguns de vocês, esta expansão é simples. Abra a sua mente para um novo pensamento, uma nova perspectiva. Experimente um novo restaurante onde você descubra mais aquilo que gosta. Ouça a sua orientação e ajude um estranho. Para outros, esta expansão é um salto de fé. Libere os seus medos e abra-se para o amor novamente. Saia do seu emprego e comece em um novo. Diga a alguém que você se preocupa com o que é realmente importante para você. Compartilhe um talento ou pensamento recém-descoberto com o mundo.

Assumir riscos e dar saltos de fé pode ser assustador. A mente humana não entrega facilmente o controle. No entanto, o coração se expande com prazer, seguindo esta orientação com fé, sabendo que está conectado com o Criador que coordena os Universos! O coração sabe que a mudança é a natureza da vida, e o crescimento para maior consciência está no caminho de cada alma na Terra.

Assim, quando se sentir guiado a tentar algo, aprender algo, deixar algo, conversar com alguém, ou se afastar... ouça. Quando se sentir guiado a ajudar alguém, ou a pedir ajuda... ainda que não esteja confortável ao fazer isto, faça uma tentativa. Ouça a esta pequena e tranquila voz interior, aos sentimentos em seu coração e a sua intuição, aos pensamentos que chegam sem esforço para direcioná-lo. Ouça, a despeito dos temores, pois o amor tem uma maneira de levá-lo além.

Uma bolota não pode conhecer toda a sua glória, até que ela libere a casca da semente. Um bebê não pode conhecer e evoluir ao seu pleno potencial, até que ele deixe o útero. E você, querido, nunca poderá conhecer a plena extensão do amor e da alegria que pode compartilhar e receber, a menos que também esteja disponível a ouvir o seu coração.

Deus o abençoe! Nós o amamos muito.

Os Anjos


Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Veja mais mensagens dos Anjos Aqui