quarta-feira, 6 de maio de 2015

Mestre Hilarion - "Não vacile em sua jornada espiritual, à medida que esses desafios chegarem diante de vocês" - 03/05/2015



Amados,

À medida que vocês percorrem os caminhos do mundo no qual vivem, estão mudando diariamente a si mesmo e às pessoas em sua volta. Encontrar o eu em todos os seus aspectos e nuances requer uma coragem muito elevada e sinceridade de propósitos, mas, as recompensas pela sua persistência estão se tornando auto evidentes. Quando vocês olharem para trás, em um tempo não tão distante, conseguem fazer uma retrospectiva de tudo aquilo que as suas experiências lhes trouxeram para esse momento de clareza e força interior.

Cada uma das experiências que vocês alguma vez tiveram, trouxeram-lhes maior orientação interna, sabedoria e crescimento espiritual. À medida que vocês se movem para adiante em suas jornadas pessoais, em direção às consciências mais elevadas, sabedoria e entendimento, vocês, também, tornaram isso muito fácil para os outros encontrarem o seu caminho para diante. Através de todas as disciplinas autoimpostas e através das práticas espirituais através dos anos, vocês aprenderam que o amor do eu é a coisa mais importante, no que tange às questões espirituais, pois é a partir desse amor que o amor do divino encontra expressão, através de vocês.

É bom para vocês terem em mente de que o propósito mais importante, e, portanto, o propósito definitivo de seus esforços espirituais é a construção e o fortalecimento de seu corpo etérico de Luz. Esse corpo circunda o seu corpo físico e é composto por muitos aspectos e camadas diferentes. Cada uma das camadas (a física, a mental, a emocional e a espiritual) precisa transmutar todas as energias, cada uma delas, e precisa transmutar as influências que impedem o corpo de luz obter uma maior proeminência, maior destaque em sua vida. À medida que a limpeza e o purgar da condição humana continuam, esse corpo de luz cresce em luminosidade e radiação. Esse é o objetivo do Plano Divino mais importante, e portanto, o definitivo, de que a humanidade como um todo recorde a Luz que ela verdadeiramente é e expressar mais essa Luz,  até que toda a densidade seja transmutada. Isso é feito por se viver e praticar diariamente a regrade ouro, o entendimento de que à medida que você dá para os outros, assim, também isso é dado para você. Essa lei espiritual sempre existiu, junto com a lei de não prejudicar a ninguém.

Não vacile em sua jornada espiritual, à medida que esses desafios chegarem diante de vocês. Esses testes e ensaios estão aprimorando-os em um ser que tem uma grandeza em seu interior. Cada passo que vocês dão através desse propósito definitivo de sua encarnação sobre esse planeta é um passo em direção da vitória. Quando a humanidade se mover além dos limites da dualidade, da polaridade e escolher expressar a manifestação da sua maior Luz, o mundo irá mudar transformando-se rapidamente. Olhem para futuro, com esperança e com um coração cheio de paz. À medida que vocês estiverem fazendo com sinceridade o esforço de retornarem para a Luz que é o seu estado verdadeiro de ser, vocês estarão em harmonia com o plano da jornada de sua alma e estarão trazendo todos os aspectos de vocês mesmos, para uma oportunidade maior de avançarem em sabedoria e consciência.

Tudo isso é uma questão de escolha, à medida que cada pessoa atravessa o movimento entre os níveis dimensionais de frequência. É necessário que haja uma maior limpeza de tanta coisa na Terra, ao longo da história, do esquecimento de seus habitantes dessa Luz maior que a humanidade é. Todas as ações e escritos do passado que deixaram grandes pacotes de escuridão em muitos lugares no planeta são áreas que estão agora começando a serem limpas e equilibradas. É importante enviarem o seu amor, Luz, cura e suporte a essas áreas do mundo onde os habitantes têm sido muito severamente testados, e é importante ajudarem por qualquer meio, pois isso é extremamente necessário, nesses tempos. Coloquem-se no lugar dessas pessoas, calcemos sapatos dessas pessoas, por um momento, e sintam como vocês se sentiriam gratos se recebessem as mais básicas das necessidades em tais situações. Ofereçam as suas preces para que as mais elevadas realizações externas sejam concretizadas para aqueles que estão sofrendo.

Haverá muitas áreas do mundo que irão ser transformadas por muitos caminhos, e é importante que vocês permaneçam centrados, calmos e enviem a Luz para onde está sendo mais necessário. Tudo isso toma o seu foco e intenção, por apenas alguns momentos várias vezes durante o dia. O planeta Terra é o lar para todos e é o único lar para cada um de seus habitantes. Enviem Luz e amor para esse Ser consciente e amoroso também.

Até a semana que vem...

EU SOU Hilarion


Mensagens em áudio narradas pela tradutora Helena Renner Aqui

Canal: Marlene Swetlishoff / Tsu-tana (Soo-tam-ah)
Fonte primária: Rainbowscribe / Moving into Luminosity
Fonte secundária: Messages of Love and Light
Tradução: Helena Renner (helenarenner1@gmail.com) 
Traduções em áudio de Helena Renner no youtube Aqui

Veja mais mensagens do Mestre Hilarion Aqui