domingo, 10 de maio de 2015

SaLuSa - "A Força que os move, reside na forte crença na Verdade que encontraram em Si Mesmos" - 08/05/2015



Estamos satisfeitos de que as pessoas realmente estejam começando a aceitar que as mudanças estão começando a acontecer.

Obviamente, que paciência seja necessária, enquanto o primeiro evento não ocorra até seu momento certo e que, só depois de ter sido firmemente estabelecido, com seus envolvidos absolutamente preparados. Levou tempo para chegar a este ponto, com acordos exigiram a cooperação de muitos países. Tudo está se desenvolvendo bem e quando dizemos que a mudança virá em breve, é uma indicação de quão longe o plano evoluiu.


Naturalmente, uma limpeza continuará acontecendo, na medida em que as principais questões são mineradas e rapidamente movidas para um segundo plano. Outras mudanças que se seguirão, também estarão se desenvolvendo onde, uma vez que tudo comece, será  uma série de mudanças, as quais darão boas-vindas.


Uma vez que tenham aprendido totalmente as lições destinadas a vocês, sentimos que concordarão que a espera valeu a pena. Estejam certos de que nada pode impedir a materialização do futuro, conforme lhes foi dito.


Um sinal claro das mudanças é a maneira pela qual estão experimentando a aceleração do tempo. Quando olham em torno de si, é fácil de perceberem que a Mãe Natureza também está em movimento. Talvez as mudanças mais notáveis sejam o derretimento das calotas polares, na medida em que a temperatura dos oceanos aumenta, bem como as mudanças graduais em suas estações, agora não tão bem definidas como costumavam ser.


Todas essas mudanças estão a conduzi-los para um período novo e maravilhoso que realmente estabelecerá a Nova Era. Alguns, não podem imaginar como puderam trazê-la num espaço de tempo tão curto, todavia, lembrem-se que temos a vantagem de tecnologias, das quais ainda não estão cientes. Todas as mudanças rapidamente se materializarão, colocando no lugar os blocos de construção que irão estabelecer tudo o que for necessário para o cumprimento de nossas promessas.


Enquanto isso, suas presenças na Terra ajudarão a trazer um pouco de paz, na medida em que a Luz de cada um torna-se mais poderosa do que imaginam. Na verdade, muitos daqueles que despertaram, cumpriram seus contratos de vida para trazê-los à existência. São os precursores da Nova Era e despertados para suas tarefas de estabelecerem a Luz na Terra.


Estamos orgulhosos de sermos parte disso e acompanhar vosso progresso, para garantir que possam operar sem interferência. Prepararam-se para este momento por muitas vidas, de forma que  temos total confiança em suas habilidades e dedicação nas suas tarefas.



Atualmente, existe uma série de governos que serão devidamente alterados. Obviamente, a Nova Era não poderá realmente se iniciar, até que as pessoas certas que os representem estejam no lugar. O plano para produzir essas mudanças já está em vigor e, como muitos outros, está esperando pelo momento certo para começar. Assim, embora ainda não de posse dos detalhes, estamos prontos para entrar em ação quando for dada a ordem para seu prosseguimento.


Informamos que os tenebrosos, já há algum tempo possuem naves espaciais que poderiam ser facilmente confundidas com naves extraterrestres.  Por isso, muito cuidado deve ser tomado para não precipitadamente nos culparem, caso tentarem manipular algum falso ataque contra vocês. Esse é um de seus últimos recursos para tentarem causar caos e adiarem o inevitável.


Tenham certeza de que acompanharemos de perto esta situação, limitando suas atividades, na medida do possível. O Fim dos Tempos será comemorado com a vitória da Luz, onde novamente ressaltamos que nada deverá alterar esse resultado. Como dizemos, os tenebrosos tiveram uma boa corrida, embora nunca lhes fosse permitido fazer qualquer coisa que pudesse ter destruído a Terra.


Foram longe o suficiente e agora estão restritos a certos limites. Sua hora chegará, quando serão expulsos da Terra, para prosseguirem suas atividades em outro lugar. Desde o inicio, existe um plano de acompanhamento da evolução do homem, que agora atingiu seu estagio final, neste período, em particular.


Seu mundo atual foi criado pelo homem, que teve uma escolha livre para fazê-lo. Na medida em que tiveram desejos ou pensamentos de criarem coisas para sua evolução, foram inspirados por aqueles que passaram por este caminho antes de vocês. Então, em última análise, foi vossa decisão de fazerem a escolha final.


Possuem evidências de civilizações passadas. Tiveram muitas encarnações em diferentes períodos de tempo, com cada ciclo permitido que colocassem suas idéias para serem testadas no momento. Todavia, até agora, tais períodos terminaram com o colapso de suas civilizações. Desta vez, no entanto, subiram acima das vibrações mais baixas, conquistando seus lugares nas vibrações mais elevadas.


Garantimos que toda oportunidade foi apresentada ao homem para permitir seu progresso, embora, muitas vezes tenha sido corrompido e não conseguido alcançar seu potencial. Em seu ciclo atual, seu avanço material pode ter sido retido, todavia, seu progresso espiritual deu um salto em frente. Aqueles bem sucedidos devem ser elogiados, pois não são apenas o resultado de sua presente vida e, sim, uma escalada contínua para a realização espiritual, através de muitas vidas.


A força que os move, reside na forte crença na Verdade que encontraram em Si Mesmos, apesar das muitas distrações que poderiam extraviá-los. Queridos, é por isso que devem ser dignificados, pois, ainda que modestos em suas Verdades, são faróis da Luz em meio à escuridão que existe na Terra. Suas presenças asseguram que o ciclo terminou com uma nota alta onde todos da Luz serão beneficiados.


Continuem a olhar em frente, deixando o passado permanecer onde está, no momento em que já não tenha qualquer influencia sobre suas necessidades espirituais e já tendo lhes servido muito bem. A experiência construiu a força e capacidade de superarem quaisquer obstáculos que pudessem encontrar.


São muito maiores do que imaginam para realizarem plenamente seus potenciais, que virão mais cedo do que provavelmente imaginam.  Em breve, irão desfrutar suas experiências nas vibrações positivas.


Eu Sou SaLuSa, de Sirius, informando que estamos sempre por perto, para ajudá-los em suas jornadas. Todavia, chegará um momento em que serão Seres Galácticos, como somos. Esse é destino que aguardam, para onde retornarão muito maiores do que quando saíram. Cumpram suas jornadas e divirtam-se, enquanto despertam completamente para a Luz.
Mike Quinsey: Obrigado SaLuSa.

Canal: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Veja mais mensagens do SaLuSa Aqui