sexta-feira, 1 de maio de 2015

Patrícia Cota-Robles - "O próximo passo em nossa preparação" - 28/04/2015


A Companhia do Céu revelou que em 2015, o influxo monumental de Luz e os poderosos alinhamentos Celestiais que a Humanidade experienciou até agora, elevaram a taxa vibratória da energia coletiva, a vibração e a consciência da Humanidade em massa. Isto ocorreu de uma maneira que está agora proporcionando oportunidades para a mudança e saltos quânticos na Luz, além de qualquer coisa que já experimentamos. Estes abnegados mensageiros de nosso Deus Pai/Mãe expressaram que a magnitude do que está acontecendo na Terra neste momento, nunca aconteceu em qualquer sistema de mundos. Na realidade, estamos no meio de uma experiência única que está realmente além da compreensão de nossas mentes finitas. Mas mesmo diante desta profunda Verdade, é imperativo que compreendamos que sabíamos desta possibilidade antes da encarnação e que viemos alegremente à Terra com a Intenção Divina de ajudar a Humanidade e Toda a Vida que evolui nesta doce Terra e para sermos divina e vitoriosamente bem sucedidos na realização desta faceta sem precedentes do Plano Divino.

Agora que a luz incrível da rara Série de Eclipses em março e abril foi assimilada nos Corpos Terrestres da Humanidade em certo grau, a Companhia do Céu disse que alcançamos uma frequência de vibração que permitirá que a Presença EU SOU de cada homem, mulher e criança na Terra ative na Divindade da Chama do Coração de cada pessoa, a Chama adormecida da Verdade Iluminada. Este Fogo Sagrado é uma bela Chama Verde Esmeralda com uma aura amarela. Este é um presente do nosso Deus Pai-Mãe com que fomos investidos  antes de nossa descida para o continuum de tempo e espaço físico da Terra.


A Intenção Divina desta dádiva do Alto era dar aos Filhos e Filhas de Deus a capacidade de discernir através das freqüências da Verdade Iluminada as várias experiências que passaríamos durante a nossa permanência Terrena. Quando caímos no caos da separação e da dualidade e nos enterramos nas poças de lama de nossas criações errôneas humanas, já não éramos capazes de perceber a Chama da Verdade Iluminada na Divindade de nossos corações e este Fogo Sagrado se tornou quase adormecido.

Quando as pessoas despertarem e retornarem à Consciência Crística, nossa Presença EU SOU será capaz de ativar novamente a Chama da Verdade Iluminada em nossos Corações. Isto desempenha uma parte vitalmente importante em nos ajudar a discernir a Verdade de quem nós somos e por que estamos na Terra neste momento. Ajuda-nos também a saber quando estamos sendo manipulados por coisas que não são verdadeiras, através de pessoas fora de nós mesmos e pela interferência de nossos egos humanos fragmentados e baseados no medo.


O processo de ativar a Chama da Verdade Iluminada nas Chamas do Coração da Humanidade tem sido um processo gradual enquanto as pessoas despertam, uma a uma. O que a Companhia do Céu quer que compreendamos sobre o milagre que está ocorrendo neste momento, é que finalmente alcançamos uma frequência de vibração e uma mudança em direção à Consciência Crística que permitirá que a Presença EU SOU das massas da Humanidade ative esta Chama adormecida.


Em 19 de Abril de 2015, através dos esforços unificados do Céu e da Terra, um antigo portal da Chama da Verdade Iluminada foi reativado e aberto amplamente. Este portal pulsa em, através e ao redor de Greensboro, Carolina do Norte e na área circundante, nos Estados Unidos. Este portal foi originalmente um tremendo pilar da Chama da Verdade Iluminada que se estendeu do próprio Coração de nosso Deus Pai/Mãe, no centro da Terra. Quando a humanidade fechou os nossos Chacras Cardíacos levando a Chama da Verdade Iluminada em nossos corações a ficar adormecida, este portal também se tornou adormecido.


Não somente a reativação e a abertura deste portal, uma vez adormecido, deu à humanidade um novo acesso à Chama da Verdade Iluminada, devido à monumental aceleração que todos nós já experienciamos neste ano, a Companhia do Céu é também capaz de projetar através do portal frequências cristalinas mais elevadas da 5ª Dimensão deste Fogo Sagrado do que a Terra já conheceu.


Para compreenderem a magnitude do que isto significa, apenas por um momento observem as informações errôneas e a desinformação com que a Humanidade está sendo bombardeada neste momento. Imaginem se em cada Chama do Coração as pessoas começassem a ouvir a “voz suave e delicada” interior, lembrando-lhes da profunda Verdade de que NÓS SOMOS UM e que não há separação. Imaginem se a realidade de que somos todos Amados Filhos e Filhas de Deus, e que tudo o que nosso Deus Pai/Mãe tem é nosso, ressoassem na Chama da Verdade Iluminada em nossos Corações, de uma maneira que nos inspirasse a co-criar alegremente as maravilhas da Nova Terra e manifestasse rapidamente o nosso Destino Divino de co-criar o Céu na Terra. Bem, esta é a oportunidade com que estamos sendo presenteados e é o próximo passo da preparação que abrirá o caminho para a iniciação da Humanidade em uma Ordem Mais Elevada de Ser, que ocorrerá através dos esforços unificados do Céu e da Terra, em Agosto.



Uma das formas mais poderosas de expandir os vários aspectos da Luz Divina de Deus na Terra, é no Alento Sagrado. Se estiverem inspirados a ajudar a Humanidade ao Soprar a Chama da Verdade Iluminada no mundo físico da forma, vocês podem fazê-lo facilmente através da participação do seguinte exercício


O SOPRO SAGRADO RÍTMICO

A Chama da Verdade Iluminada é uma Chama Verde Esmeralda com uma aura Amarela.

EU SOU minha Presença EU SOU e EU SOU Um com a Presença EU SOU de toda a Humanidade. Como Uma Voz, uma respiração, um Batimento Cardíaco, e uma Energia, Vibração e Consciência do puro Amor Divino, invoco as freqüências mais intensas da Chama Cristalina  da Verdade Iluminada, da 5ª Dimensão, que a Lei Cósmica permita.


Enquanto eu Inspiro, afirmo no silêncio do meu Coração:


EU SOU INSPIRANDO A CHAMA DA VERDADE ILUMINADA ATRAVÉS DA CHAMA DO MEU CORAÇÃO PARA ABENÇOAR TODA A VIDA NA TERRA.


Enquanto eu seguro a Inspiração, afirmo no silêncio do meu Coração:


EU SOU ASSIMILANDO A CHAMA DA VERDADE ILUMINADA ATRAVÉS DA CHAMA DO MEU CORAÇÃO PARA ABENÇOAR TODA A VIDA NA TERRA.


Enquanto eu Expiro, afirmo no silêncio do meu Coração:


EU SOU EXPANDINDO A CHAMA DA VERDADE ILUMINADA ATRAVÉS DA CHAMA DO MEU CORAÇÃO PARA ABENÇOAR TODA A VIDA NA TERRA.


Enquanto eu seguro a Expiração, afirmo no silêncio do meu Coração:


EU SOU PROJETANDO A CHAMA DA VERDADE ILUMINADA ATRAVÉS DA CHAMA DO MEU CORAÇÃO PARA ABENÇOAR TODA A VIDA NA TERRA.


Repetir sete vezes.


Vocês estão sendo chamados para um serviço mais elevado.


Esta informação está sendo trazida a sua atenção por sua Presença EU SOU, por causa de quem vocês são e o que vocês estiveram se preparando para fazer durante eras de tempo, a fim de auxiliar a Humanidade e esta preciosa Terra, para a Luz. Apenas sua Presença EU SOU pode lhes revelar qual é a sua parte deste Plano Divino, mas ouçam o seu coração e vocês serão guiados infalivelmente para o seu lugar certo e perfeito.

Por favor, leiam cuidadosamente as informações seguintes e a sua parte desta faceta vitalmente importante do Plano Divino lhes será revelada  por sua Presença EU SOU, através da Chama da Verdade Iluminada.

Em 2012, nós criamos divina e vitoriosamente a Nova Terra nos Reinos da Causa da 5ª Dimensão. Em 2013, expandimos os padrões de perfeição para a Nova Terra e criamos um Renascimento do Amor Divino. Em 2014, a Humanidade en massa experienciou o impulso inicial de nosso retorno à Consciência Crística através da Intervenção Divina de nossa Presença EU SOU. 

Agora, em 2015, atingimos coletivamente uma massa crítica de energia, vibração e consciência que permitirá que a Presença EU SOU da Humanidade nos Inicie em uma Ordem Superior de Ser. Este é o momento pelo qual estivemos esperando desde a nossa queda na consciência fragmentada e baseada no medo da separação e da dualidade.


Vários eventos no Mundo começaram a revelar a mudança da consciência que está gradualmente ocorrendo nas massas da Humanidade. Ao longo dos últimos meses nós testemunhamos grandes manifestações em vários locais ao redor do Mundo, que indicam que as pessoas em toda parte estão alcançando a conclusão de que a violência e a agressão não são formas aceitáveis de resolução de problemas.


Esta percepção irá gradualmente inspirar as pessoas a buscarem soluções viáveis que resolverão os problemas do Mundo, através da cooperação, do respeito mútuo, do carinho e de um profundo compromisso de encontrar as respostas que resultem no bem mais elevado para todos os interessados.


A próxima fase da revelação do Plano Divino para o Planeta Terra nos está sendo revelada agora pela Companhia do Céu. Este plano envolve a criação de uma onda global da Consciência Crística que irá ampliar em mil vezes a Iniciação da Humanidade em uma ORDEM SUPERIOR DE SER. A Companhia do Céu disse que esta faceta do Plano Divino co-criará uma mudança quântica que irá impulsionar exponencialmente a Humanidade e este Planeta para a Luz, em 2015.


O sucesso desta Atividade de Luz irá impulsionar cada pessoa na Terra para a próxima fase da Consciência Crística, o que irá intensificar imensamente a lembrança da UNIDADE DE TODA A VIDA nos corações e mentes das pessoas em todos os lugares. Quando este conhecimento interior começar a reverberar novamente na Divindade da Chama do Coração de cada pessoa, o pensamento de prejudicar qualquer parte da Vida, de qualquer maneira, será injusto. 


Quando os conceitos de violência e de agressão não mais forem uma opção nos recessos de nosso coração, facilmente nós iremos explorar as soluções viáveis no Corpo Causal de Deus, que resultarão em ações que realmente levarão em consideração a Unidade da Vida e o bem maior de todos os envolvidos.


Muitas Atividades de Luz poderosas estão sendo orquestradas em 2015 através dos esforços unificados dos Trabalhadores da Luz encarnados neste Planeta e de toda a Companhia do Céu. Estes eventos irão preparar o caminho para a mudança coletiva da Humanidade para uma ORDEM SUPERIOR DE SER, que está destinada a ocorrer através da Intervenção Divina da Presença EU SOU de cada pessoa, durante o evento global conhecido como o 29º Congresso Mundial Anual da Iluminação. Esta Atividade de Luz ocorrerá de 15 a 20 de Agosto, em Tucson, Arizona, mas envolverá cada pessoa na Terra.


Cada Trabalhador da Luz estará em seu lugar adequado e perfeito. Nenhuma faceta deste Plano Divino é mais importante do que a outra. O que É importante, é que respondamos a tudo o que a nossa Presença EU SOU estiver nos guiando a fazer. Devemos Confiar e SABER que se estivermos sendo guiados a estarmos fisicamente presentes no Portal da Luz, em Tucson, então, a nossa Presença EU SOU e a Companhia do Céu irão nos ajudar a abrir o caminho. Isto é verdade, mesmo que precisemos de ajuda com o tempo, energia ou dinheiro para realizarmos esta faceta de nossa Missão Divina.


Nosso Deus Pai/Mãe e os Seres de Luz nos Reinos da Verdade Iluminada estão enviando uma Convocação para todos os Trabalhadores da Luz encarnados. Isto os inclui. Estamos sendo convidados a nos reunirmos no Portal da Luz, em Tucson, Arizona, que é a frequência mais poderosa de Cura, através do Poder da Transmutação Infinita e do Amor Divino Transfigurado de Deus, disponível no Planeta Terra.


Ouçam o seu coração e saibam que é imprescindível que os Trabalhadores da Luz em todo o mundo estejam fisicamente presentes para esta faceta da revelação do Plano Divino. Juntos, nós formaremos o transformador que permitirá que a Presença EU SOU de cada pessoa na Terra O INICIE EM UMA ORDEM MAIS ELEVADA DE SER. Todos os Trabalhadores da Luz que estiveram se preparando para servir desta maneira maravilhosa, no interesse da Humanidade e de toda a Vida nesta doce Terra, saberão quem eles são, através dos sussurros internos de seu coração. Ouçam o seu coração e Confiem em sua orientação interior. Sua Luz é necessária agora!


Além destes que forem inspirados a estarem fisicamente presentes, haverá Trabalhadores da Luz que se unirão em consciência, a partir de pontos de Luz ao redor do mundo. Estes Trabalhadores da Luz irão projetar a Luz que flui através das Chamas do seu Coração no Portal de Luz, onde os Trabalhadores da Luz estão fisicamente reunidos, em Tucson, Arizona. Assim, nossos esforços unificados irão se expandir um milhão de vezes.


O 29º Congresso Mundial Anual da Iluminação ocorrerá de 15 a 20 de Agosto de 2015. Iremos nos reunir no Loews Ventana Canyon Resort, em Tucson, Arizona.


Para que acessem todas as informações que precisarão para participar desta maravilhosa oportunidade, por favor, cliquem neste link:


http://www.eraofpeace.org/world-congress-on-illumination-event-2015#info-tab


Deus os abençoe pela sua disposição em ser a Porta Aberta para a Luz de Deus que permitirá que a Presença EU SOU de cada homem, mulher e criança na Terra INICIE-O EM UMA ORDEM MAIS ELEVADA DE SER. Isto elevará todas as pessoas para a próxima fase da Consciência Crística, o que irá acelerar intensamente o Despertar da Humanidade e a nossa lembrança da Unidade de Toda a Vida.


Autor: Patrícia Cota-Robles

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Artigos  / Mãe Maria / Mãe Divina AquiAqui e Aqui