segunda-feira, 4 de maio de 2015

SaLuSa - "Todas essas experiências lhes darão grande força e a capacidade de lidarem com qualquer tarefa que sejam convidados a executar" - 01/05/2015



Estamos sutilmente seguindo seus progressos, na medida em que, cada vez mais se aproximam dos primeiros sinais positivos que indicam que a Nova Era já começou. 

Agora, já devem ter uma boa ideia do que os espera e não se decepcionarão. A maioria viveu muitas vidas neste ciclo, tanto como homem ou mulher, onde esperamos que um equilíbrio entre os dois gêneros seja encontrado. 


Chegará o momento em que não mais se preocuparão com o gênero, como fazem atualmente. Nesta dimensão, ser homem ou mulher, tende a ditar seus lugares na sua sociedade com seus papéis claramente definidos. No entanto, na medida em que se elevarem, estas diferenças desaparecerão em grande parte, embora as energias femininas e masculinas permaneçam.


Mantenham uma mente aberta, porque, com o passar do tempo estarão cientes de muitas inovações e capazes de descartar aquilo que não lhes serve mais. 


Estão se tornando Seres de uma vibração muito mais elevada e com um nível maior de consciência que os alçará a novos domínios de completa beleza e felicidade. Os dias escuros que ainda estão experimentando, gradualmente desaparecerão com o momento alegre de celebração esperando por vocês. Podemos olhar para frente com a certeza de lhes dizer que mudanças bem-vindas estão muito mais perto do que imaginam, com muitos de seus jovens estando aqui para desempenharem papéis-chaves, na medida em que as mudanças acontecerem com muitos deles sendo de uma vibração mais elevada e que se ofereceram para fazerem parte de suas introduções na Nova Era. 


Alguns de vocês que são das gerações mais antigas, estão ajudando a preparar o caminho, de forma que lhes devemos muita gratidão pela execução de suas tarefas, mesmo quando às vezes lhes faltaram incentivo onde, na medida em que o tempo passar, muitas almas serão chamadas para contribuírem com seus conhecimentos e uma grande expansão acontecerá.


Os olhos do Universo procuram o seu caminho, uma vez que o que está prestes a acontecer é um evento de grande importância. Após um número de ciclos que terminaram em catástrofe, estão para testemunhar o êxito da conclusão deste período evolucionário. Então olhem olhar para frente, porque não está muito longe. Então permitam que as energias escuras sejam descartadas como precisam ser e, enquanto fazem isso, muito karma restante será varrido para sempre. 


O próximo passo será movê-los para a Luz e ajuda-los no pleno estabelecimento da Nova Era. Esses eventos acontecerão por toda a Terra, quando todos os países se reunirem na paz e boa vontade. Eventualmente, não haverá nenhuma maneira das vibrações mais baixas permanecerem ou retornarem, na medida em que as vibrações mais elevadas se intensificarem, cada vez mais fortemente.


Palavras não podem transmitir o grande futuro que realmente os espera e que não está nada longe. Aqueles que têm uma mente aberta, sem dúvida, sentem o que estão à frente com suas intuições, ajudando-os a compreenderem. Têm sido muito pacientes e serão bem recompensados, com compensações que certamente superarão em muito seus sacrifícios. 


Depois de muitas vidas na dualidade, experimentarão muitas mudanças que irão conduzi-los à uma vida mais gratificante sem a interferência contínua das trevas, que lhes criou uma vida irreal. Trevas que têm mantido seu “status quo”, mantendo-os num estado contínuo de "querer", enquanto se permitem gastar quantias astronômicas em seus próprios projetos secretos. Esta situação está rapidamente mudando, com poder sobre vocês diminuindo. De fato, estão sendo cuidadosamente monitoradas e restringidas, até onde suas ações possam ser toleradas.



Agora, é o momento de perceberem que não estão vinculados a quaisquer outras almas, exceto suas almas gêmeas, com suas relações pessoais na Terra deixando de serem obrigatórias, na medida em que se elevam. Muitos estão aqui com a finalidade de limpar o karma, sendo-lhes fornecidos os tipos de experiências necessárias para fazê-lo, embora, naturalmente, algumas compensações sejam feitas no "Céu". 

Nos reinos mais elevados estão livres de acessórios, a menos que naturalmente desejem tais arranjos. A verdade de suas entidades é muito diferente daquilo que tenham sido levados a acreditar. No entanto, seus níveis de consciência se elevarão em conformidade com a elevação das vibrações, tornando-os capazes de assimilarem todo o conhecimento.


Neste momento, suas vibrações inferiores impedem que sejam capazes de compreender a verdade sobre a humanidade, todavia aprenderão rapidamente com da expansão de suas consciências. Reaprenderão o que já era conhecido antes de caírem para os níveis mais baixos. 


Isso deverá ser fácil, pois contarão com outras almas mais esclarecidas a ajudá-los. Tenham certeza de que existem muitas civilizações, que já estão nas dimensões superiores, interessadas em ajudá-los. Então não haverá falta de assistência e ajuda na definição de seus direitos e garantir que tomem o caminho certo. O Universo estará esperando por vocês para elevar e recebê-los como Seres Galácticos.


Mantenham suas cabeças erguidas, sabendo que os temos em alta estima pela disposição de viverem esse período, mesmo que ainda não estejam devolvidos à plena consciência. Foi uma jornada longa e cheia de desafios que escalaram com sucesso e até supera-la. 


Todas essas experiências lhes darão grande força e a capacidade de lidarem com qualquer tarefa que sejam convidados a executar. O futuro está gradualmente tomando forma e será mais aceitável, depois que todos os obstáculos forem superados. Identifiquem-se com seus corações, sentindo as energias, vivendo suas vidas e capazes de compartilharem o Amor incondicional.


Eu Sou SaLuSa, de Sirius, sempre muito feliz  em compartilhar meus pensamentos convosco. Sei que muitos estão buscando suas verdades, sentindo o chamado para darem de si aos outros. O sentimento de unidade é muito forte, onde sem dúvida, sabem que somos todos UM. 


Com tal consciência de atos contra seus irmãos e irmãs que provocam muita dor e sofrimento, poderão acalmar essas ondas de raiva que causam tumultos. Enviem Amor a todo o momento, mesmo que tenham pouca ou nenhuma ideia do quanto potente possam ser para produzirem milagres. 


Continuo enviando meu Amor e força, para que superem quaisquer desafios que encontrem. Nunca estamos longe, onde mais uma vez dizemos que, sempre que nos chamarem, responderemos da melhor forma a todos que nos solicitarem.

Mike Quinsey: Obrigado SaLuSa.

Canal: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do SaLuSa Aqui