domingo, 10 de maio de 2015

COBRA / Portal 2012 - "Relatório das Conferências Europeias sobre a Ruptura" - 07/05/2015


A série de conferências Europeias começou com a conferência em Constança, Alemanha. O relatório daquela conferência poderá ser encontrado aqui:

http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2015/03/cobra-portal-2012-atualizacao-mensal-de.html 

Anotações bastantes precisas da conferência estão aqui:


http://recreatingbalance1.blogspot.com/2015/03/notes-from-cobra-konstanz-conference.html

http://recreatingbalance1.blogspot.com/2015/04/notes-from-cobra-and-isis-conference-in.html

http://recreatingbalance1.blogspot.com/2015/04/notes-from-cobra-and-isis-conference-in_16.html

http://recreatingbalance1.blogspot.com/2015/04/notes-from-cobra-and-isis-conference-in_23.html

A segunda conferência ocorreu perto de Eastbourne no Reino Unido. Durante esse fim de semana, houve um trânsito muito importante de Vênus perto do aglomerado das Plêiades:

 


A energia desse trânsito desencadeou uma forte infusão de energias da Deusa do Centro Galáctico, exigindo uma purificação dos arquétipos patriarcais desatualizados. Aparentemente, as energias foram demais para o organizador da conferência e algumas pessoas associadas com ele, que exibiram um comportamento muito repugnante, ainda em processo de purificação. Independentemente disso,  não conseguiram perturbar a conferência significativamente, com o evento muito bem sucedido.

Breves anotações da conferência podem ser lidas aqui:


http://delphicoracle.weebly.com/cobra-conference.html

A terceira conferência teve lugar em Nápoles, na Itália. Nápoles está localizada perto de um triângulo de vórtices muito fortes da Deusa e um poderoso centro de sociedades secretas positivas Isiac, desde os tempos romanos.

Tivemos um grupo de pessoas dedicadas muito equilibrado e belo, sendo a conferência concluída em equilíbrio, amor e alegria. Como consequência desta conferência, o triangulo de vórtices da Deusa de Nápoles foi ativado, com os vórtices de energia da cidade de Nápoles sendo curados, transformando esta cidade chave num ponto de Luz dentro da rede planetária de Luz.

É interessante notar que há uma vasta rede de túneis sob Nápoles:


http://www.naplesldm.com/tunnels.html

Alimentos  são cultivados nesses túneis, como pode ser visto nesta foto que tirei:

O sistema de tuneis sob Nápoles, é parte de um túnel principal »rodovia« que vai de Malta até a cidade do Vaticano. De acordo com um informante local que conheci em Nápoles, uma instalação de tele transporte foi construída dentro de uma base militar subterrânea perto de Nápoles. Esta base foi parte do programa espacial secreto italiano.

Devem ter notado que não divulguei mais nenhuma informação significativa nas últimas semanas. Isto é porque estamos num período muito delicado, onde qualquer liberação de informações importantes poderia dificultar as operações das forças da Luz que estão ocorrendo nos bastidores. Em breve serei capaz de liberá-las.

Também quero informar que o exercício militar Jade Helm dará aos Militares Positivos a necessária informação de uma simulação da vida real para a hora do Evento. A cabala tenta distorcer esta operação militar e divulga cenários baseados no medo, como parte de sua guerra psicológica. Acalmarei alguns receios, sublinhando que as forças da Luz disseram muito claramente que a lei marcial nos EUA não será introduzida sob NENHUMA circunstância. Também sugeriram veementemente que todos permaneçam calmos e não se envolvam em quaisquer conflitos que a cabala possa tentar criar.

Antes de mais informações sobre a situação planetária e exoplanetária serem liberadas, poderão atualizar suas memórias com este vídeo:


https://www.youtube.com/watch?v=iVnW5IviYu8&feature=youtu.be Veja a transcrição em português clicando Aqui)

Equilibrar seus campos de energia com estas frequências de ressonância musical:

http://recreatingbalance1.blogspot.com/2015/03/sound-healing.html

Ou até mesmo experimentar benefícios da câmara de cura Taquiônica:

https://tachyoncounseling.wordpress.com/

Pessoas de língua francesa ficarão felizes em saber que o livro Contato com Agartha está agora disponível em francês:

https://jobsfactory.selz.com/item/54af682db79872175cd71ac0

A Ruptura está próxima!


Autor: COBRA 
Quem é COBRA? Aqui
Fonte: Portal 2012 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos / entrevistas do COBRA Aqui