segunda-feira, 11 de maio de 2015

Mestre Hilarion - "Esses são tempos para cada pessoa ir para o seu interior e procurar conhecer a si mesma" - 10/05/2015



Amados,

Existem sinais por toda a parte, no que tange às mudanças sobre o seu planeta. Essas mudanças são diversas e englobam muitos espectros da vida.  As mudanças da Terra refletem as mudanças no interior da humanidade, à medida que ela luta para lidar e entender o que está ocorrendo. Cada tragédia que acontece traz para fora o que há de melhor na humanidade, à medida que ela luta para dar o que ela pode para prestar assistência. Muitas perguntas estão sendo feitas no interior de todos os corações, pois, o mundo que eles conheciam está se desintegrando e desmoronando. A humanidade está experimentando os efeitos dos tremores das correntes ligadas ao passado, à medida que ela se move em direção ao seu legítimo lugar no universo. Essas mudanças têm acontecido muitas vezes através dos milênios, mas, dessa vez, nos tempos do agora, a humanidade tem a oportunidade de emergir vitoriosa, superando tudo.

Esses são tempos para cada pessoa ir para o seu interior e procurar conhecer a si mesma, o seu eu divino. Esses são tempos de conseguir alcançar o equilíbrio, através do gerenciamento de suas vidas, tanto no que tange ao seu interior quanto ao seu exterior, para a partir daí, fazer escolhas e tomar decisões, como quanto ao seu caminho a seguir. À medida que o passado se dissolve, novos começos estão emergindo em suas gloriosas oportunidades e potenciais. Muitos de vocês estão agora firmemente no caminho de seu destino, fazendo o que lhes trouxe para terem a maior alegria e felicidade. Outros estão no meio dos desafios que dão a impressão que são maiores do que conseguem suportar. Eles estão aprendendo a ter força, determinação e persistência. Essas são qualidades da alma muito importantes de se ter. À medida que você vê aqueles que vocês conhecem e zelam passando por seus desafios pessoais, enviem o seu amor e cura para todos ao seu redor, pois isso é o que cada pessoa mais quer, amar e ser amado, pois é o amor que é a maior força no universo e que pode ser uma balsamo curador quando for mais necessário.

Tenham zelo e alimentem-se uns aos outros com o maior amor, honra e respeito, pois, esse também é um tempo de se mover além do eu indo em direção aos campos da unidade, de se reunir na expansão e evolução para uma consciência maior e entendimento. Chamem com frequência por seus guias espirituais e aos anjos quando ajuda e esperança é necessária e lembrem-se de que vocês nunca estão sozinhos, lembrem-se de que vocês estão constantemente circundados por amor, pois o amor é tudo que É,

É bom sentarem-se por alguns momentos todos os dias para sentirem e experimentarem esse amor no interior de seus corações, mentes e almas. Conectem-se com aquilo que lhes der sustento e inspiração diária, por qualquer caminho que funcione melhor para vocês. Permaneçam em paz e mantenham-se calmos, à medida que as mudanças internas e externas acontecerem.

Vocês estão aqui para serem mestres da dualidade por abraçarem todos os aspectos de seu ser. À medida que vocês deixam ir embora as suas resistências e as negações dos aspectos escondidos de vocês mesmos, percebam que tudo que acontecer é bom, embora seja percebido como bom ou mal, certo ou errado. Isso tudo é dado para vocês com amor, no sentido de que vocês possam honrar a si mesmos tornando-se mestres desse reino, para reivindicarem o seu patrimônio divino, como filhos do divino.

Vocês escolheram essas experiências, no sentido de que pudessem ganhar um maior entendimento das nuances e das complexidades, no que tange às suas jornadas de volta à fonte, vocês sendo vitoriosos. Mantenham sempre isso em seus pensamentos, e movam-se para frente, assim, quando precisarem descansem e nutram-se, quando o seu corpo físico avisar. À medida que vocês se sintonizarem com os maiores ritmos de sua vida, tudo ficará bem.

Até a semana que vem...

EU SOU Hilarion


Mensagens em áudio narradas pela tradutora Helena Renner Aqui

Canal: Marlene Swetlishoff / Tsu-tana (Soo-tam-ah) 
Fonte primária: Rainbowscribe / Moving into Luminosity
Fonte secundária: Messages of Love and Light
Tradução: Helena Renner (helenarenner1@gmail.com) 
Traduções em áudio de Helena Renner no youtube Aqui

Veja mais mensagens do Mestre Hilarion Aqui