sábado, 30 de maio de 2015

A ENERGIA DO ARREPIO BOM. APRENDA A UTILIZAR O MAGNETISMO



Você sabia que quando se emociona a ponto de ficar arrepiado é porque está, naquele momento, entrando em contato com a corrente universal da manifestação? Esta corrente por si só é neutra porque ela é a corrente da criação. Portanto, aproveitar esta corrente a seu favor vai ajudá-lo muito.

Naquele instante em que se emociona e seu corpo se arrepia é a situação perfeita para você “apresentar” ao universo a gratidão por algo a ser realizado. Vou explicar melhor. É o momento certo para pensar no que deseja juntamente com um sentimento de gratidão. Esta corrente é uma corrente magnética e por isso a sentimos tão forte no corpo a ponto de nos arrepiar. Portanto, é por isso que ela funciona. É uma arrepio bom, não é um arrepio de medo, pelo contrário, é um arrepio de emoção ligada ao prazer. Neste momento, você está em contato direto com a energia divina.

Tudo tem seu campo magnético e usar este magnetismo a seu favor é algo muito especial. É possível encontrar esta corrente, ou melhor, sintonizar-se com esta corrente também através da energia do orgasmo, que é outra oportunidade em que é possível alcançar a mesma corrente. Existe também outra forma fácil de entrar em contato com esta corrente que é através do som e da música. Pois esta energia magnética se “conecta” ou liga naquele momento e podemos enviar nossos pensamentos e sentimentos à corrente de criação, ou seja, você direciona o seu deseja através dessa vibração.

Existe um lugar físico onde esta corrente fica em volta da Terra e ligada ao universo. É por isso que ela não é alcançada naturalmente de outras formas. Quando alguém medita e aprende a direcionar o seu pensamento através da oração e de mantras (que são sons), por exemplo, meios de alcançar também esta corrente, a pessoa consegue o que deseja dependendo de como direciona esta energia. Por isso que quando a pessoa pede com fé, através da força magnética que “carrega” em volta de si, faz com que o pedido seja enviado. 

Orações fracas e feitas da boca para fora não passam do “teto” e, não sobem, digamos assim. Tudo depende do sentimento (muito mais do que o pensamento).

Da próxima vez que você tiver esta oportunidade, o melhor sentimento para se ter nestes momentos é o sentimento de gratidão. Assim, você pode pedir, ao mesmo tempo em que agradece. Quando agradecer não tenha apego. Agradeça simplesmente. A energia do apego, do medo e da ansiedade fazem você se desconectar desta corrente. Para se conectar a esta corrente também é necessário que você fique totalmente presente!

Use todo o campo vibracional à sua volta a seu favor!


Autor: Cristina Longhi – Comunicadora da Rádio Mundial via Stum