domingo, 24 de maio de 2015

COBRA / Portal 2012 - "TORNAR VIRAL! LIBERTAÇÃO DAS COLONIAS!" - 21/05/2015


LIBERTAÇÃO DAS COLONIAS!

30 de MAIO de 2.015.

É hora de agir novamente! É hora de tomar o destino do nosso mundo e do Sistema Solar em nossas próprias mãos! Portanto, reúnam-se em grupos, grandes e pequenos, como indivíduos e casais em 30 de Maio deste ano, quando muitos de nós estaremos reunidos para ajudar no avanço da Multidimensional Operations Solar System - MOSS (Operações Multidimensionais no Sistema Solar), para apoiar as Forças da Luz que agora estão liberando nosso Sistema Solar dos últimos vestígios das trevas.

No passado, muitos seres humanos viveram como reféns, como escravos em muitas colônias em todo o Sistema Solar, pertencente a vários programas espaciais secretos. Podem ler um resumo relativamente preciso desses programas aqui: 


(Mais informações do GoodETxSG/Corey traduzidas em português Aqui)

Em 2012, as Forças da Luz cancelaram todos os programas espaciais secretos e suas colônias no nosso Sistema Solar que não estavam diretamente protegidos pelo grupo chimera.

Infelizmente, um número relativamente pequeno de colônias e estações de implantes em todo o Sistema Solar foram protegidos por bombas strangelets do chimera, com seres humanos continuando a viver lá em regime de escravidão, geralmente submetidos numa extensão de abusos nessas colônias ultrapassando em muito, àqueles que as pessoas têm experimentado na Terra.

Estas colônias estão agora em vias de serem ocupadas pelas Forças da Luz, na atual fase MOSS, com os seres humanos capturados, que estão lá, sendo libertados e curados.


"Tudo do chimera nos pertence"

Uma parte muito crítica e sensível das operações de libertação acontecerá no sábado, 30 de maio. As Forças da Luz pedem o apoio da população humana da superfície, de modo que as operações de libertação avancem tão bem e pacificamente quanto possível.

Nossas visualizações e meditações irão apoiar os agentes das Forças da Luz atingirem esse objetivo. Podemos fazer isso! Precisamos tornar viral este pedido! Precisamos atingir tantas pessoas, de modo que a massa crítica de pessoas realmente seja atingida. Por favor, postem em seus sites e blogs. Se conhecem algum meio de comunicação alternativo, enviem para eles. Criem grupos no Facebook em seus grupos locais, fazendo dessa maneira, em suas regiões do planeta. Criem vídeos sobre este assunto e poste-os no Youtube.

Estudos científicos confirmaram os efeitos positivos da meditação em massa na sociedade humana, de modo que, o que estivermos fazendo, realmente influenciará nos resultados:


Nossa meditação acontecerá no dia 30 de Maio, que é o ponto de tensão máxima no Sistema Solar, como podem observar neste mapa astrológico heliocêntrico:


Vamos todos fazer essa ativação ao mesmo tempo, às 02 horas 11 minutos PM, horário do Pacífico. Isto equivale a 15:11 h MDT em Denver, 16:11 h CDT em Chicago, 17:11 EDT h em Nova York, 22:11 h BST em Londres e 23:11 h CEST na Europa Central e no domingo 31 de maio às 05:11:00 h CST em Taipé. 

Em Brasília às 18:11h, hora local. Em Portugal às 22:11h.

Poderão ver o momento exato da ativação em diversos lugares aqui:

Instruções:

1. Relaxe o corpo e a mente, observando a sua respiração por alguns minutos.

2. Visualize a Luz libertando todos as colônias restantes do programa espacial secreto, em todo o Sistema Solar, libertando todos os seres sencientes capturados, lá encontrados e removendo todas as entidades trevosas de todos esses locais. Visualize esse processo ocorrendo em todo o Sistema Solar em paz e sem problemas. Visualize o nosso Sistema Solar, finalmente livre das trevas e da escravidão, livre de todos os seres do mal e entidades corruptas.

3. Visualize um novo e brilhante futuro para o nosso Sistema Solar, com todas as diferentes raças cósmicas vivendo em paz e harmonia. Visualize a humanidade sendo introduzidas na vastidão do nosso Sistema Solar, com Seres Humanos desfrutando de sua beleza, viajando de lua em lua e de planeta em planeta em naves de Luz.

Tenho esperado por esse momento por mais de 15 anos. Tanto tempo se passou desde a liberação do planeta X! Com alegria, finalmente posso transmitir esta mensagem codificada para as pessoas chaves nas colônias:

L4/luz acesa.

Depois que todas as colônias forem liberadas, as Forças da Luz converterão as edificações e infraestrutura dessas instalações para o benefício e prazer da Humanidade, com esses locais abertos às visitas após o primeiro contato. As colônias, assim, serão transformadas, de lugares de sofrimento em locais de alegria. Já existem projetos nos bastidores das Forças da Luz para preparar a Humanidade para isso:


"Queremos Você - Nova Terra na Colonização de Marte"

A Ruptura para o nosso Sistema Solar é agora, a da Terra virá em seguida!


Atualizações sobre a Libertação das Colônias! ativação:


Gabriel: Atualizações do COBRA podem ser acessadas em português neste link: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/p/blog-page_19.html

Autor: COBRA 
Quem é COBRA? Aqui
Fonte: Portal 2012 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos / entrevistas do COBRA Aqui