terça-feira, 19 de maio de 2015

Mestre Hilarion - "Estão emergindo no interior de cada indivíduo, uma maior boa vontade para moverem-se além das limitações" - 17/05/2015


Amados,

Aqueles que estão lendo essa mensagem estão todos conscientes dos acontecimentos energéticos sobre o seu planeta e as suas razões, mas existem muitos, muitos outros sobre esse mundo que estão procurando por respostas, onde a possibilidade de desgraças em seu mundo não estão incluídas. Nós desejamos informar a essas pessoas que embora irão continuar a haver mudanças na Terra através de diferentes áreas do mundo, a humanidade como um todo irá sobreviver e mesmo prosperar. E nós lutamos para encorajar a cada um para manterem-se em paz, amorosos e com pensamentos harmônicos, pois eles são muito poderosos e fazem uma grande diferença. À medida que vocês se alinham todos os dias e equilibram o seu próprio campo de energia, ajudam a equilibrar o campo coletivo global de consciência para que todos sobre o planeta estejam conectados e influenciados por esse campo.


Aqueles de vocês que estão em alinhamento com o fluir cósmico das energias estão experimentando ideias criativas que clamam para que sejam manifestadas na forma física. Alguns de vocês estão sendo inundados por uma diversidade de conceitos que oferecem potencial germinativo em formas de arte, de escrita, novas tecnologias, invenções e outras formas semelhantes. Se esses novos conceitos chegarem ao seu campo individual de expressão deixando-lhes sobrecarregados, apenas gravem a impressão e as ideias para uma reavaliação posterior.


Esses conceitos estão fluindo ao longo dos novos patamares energéticos e estão procurando por uma receptividade e por uma humanidade ressonante para abraçá-los, manifestando- os em sua realidade. Aqueles que recebem essas ideias precisam agir sobre o ímpeto que essas ideias causam, estando alinhados com as habilidades e talentos que trazem individualmente. Muitas pessoas irão receber as mesmas ideias e irão trazê-las adiante para que sejam manifestadas por caminhos únicos e totalmente novos, sobre aqueles que têm diferentes talentos e habilidades. Todos servem para o melhor e maior bem.


Está emergindo no interior de cada pessoa, uma maior boa vontade para moverem-se além das primeiras limitações de percepção em uma tentativa de ver as pessoas ao redor delas, com maior compaixão e compreensão. Elas desejam abrir os seus corações com amizade e união com os outros, irmãs e irmãos, e esse movimento irá se tornar mais pronunciado, à medida que os dias se passam.


Antigos inimigos e os não ressonantes dentre as pessoas irão começar a perceber acontecer um afastamento, à medida que cada pessoa for lutar para expandir os seus limites pessoais para incluírem a soberania correta de seu vizinho, para poder expressar a sua própria individualidade no interior do campo coletivo, no qual todos estamos conectados. Cada um começará a seguir aquilo que lhe é ressonante e sentindo-se bem com isso.


A vida começa a assumir uma genuína doçura de se viver que preenche cada pessoa com alegria e deleite por expressá-la. As pessoas irão redescobrir e agir, no que tange às aspirações joviais que elas tiveram nas décadas anteriores de sua vida, e então, irão descobrir que essas aspirações podem agora, encontrar expressão na fisicalidade.


Todos os seus sonhos anteriores agora chegam adiante e encontram expressão. Isso irá servir para dar às pessoas uma nova concessão na vida, à medida que a sua criatividade renovada agora traz realização e preenchimento em suas vidas diárias.


Elas lembram o sonhar grande e permitem que a expansão ocorra. Elas percebem que agora têm oportunidade de seguir as suas visualizações e paixões e permitem que esses conceitos tenham um lugar proeminente em suas prioridades.


Cada indivíduo contribui com as suas habilidades únicas, de um modo que isso lhe traga alegria e expansão, e ele irá achar que esses dons estão sendo vistos por outros por causa do valor contido no interior de verdades e da beleza que eles sustentam. Desse modo, a faísca divina no interior de cada pessoa pode ser inflamada para uma chama maior, mais ampla e sempre radiante de amor e inspiração que expande para o infinito.


Até a semana que vem... 


EU SOU Hilarion

Mensagens em áudio narradas pela tradutora Helena Renner Aqui

Canal: Marlene Swetlishoff / Tsu-tana (Soo-tam-ah) 
Fonte primária: Rainbowscribe / Moving into Luminosity
Fonte secundária: Messages of Love and Light
Tradução: Helena Renner (helenarenner1@gmail.com) 
Traduções em áudio de Helena Renner no youtube Aqui

Veja mais mensagens do Mestre Hilarion Aqui