quinta-feira, 28 de maio de 2015

Mestre Hilarion - "Existe um alinhamento profundo acontecendo dentro de seu Eu interior" - 24/05/2015



Amados,

Existe um alinhamento profundo acontecendo dentro de seu Eu interior. A maioria de vocês está sentindo como se estivesse voltando à estaca zero, precisando começar o processo de purgar e de limpeza, tudo de novo. Isso não é assim e se vocês conseguissem observar os pensamentos que chegam através de vocês irão ver que essa tensão em particular é de um processo de pensamentos que vem a partir de um tempo anterior em suas vidas. Uma vez que vocês tenham feito essa distinção, irão observar e liberar isso com muito mais facilidade.

Alguns desses processos estão na essência de suas feridas, profundamente mantidas nesse tempo de vida que vocês trouxeram vindos de outras vidas passadas, para serem direcionados e resolvidos no tempo atual de suas vidas. Isso pode não parecer agradável, à medida que vocês passam pelo processo, mas, estejam certos de que isso está chegando a uma resolução final e de que logo irão passar através desse difícil portal. Tentem manter-se focados de forma positiva durante esses tempos, já que isso de verdade significa um comprometimento para vocês quando isso é visto sob a ótica de uma perspectiva mais elevada de sua alma.

Sejam gentis de modo extra e perdoem-se durante esse final da limpeza. Peçam-nos por ajuda para que sejam mantidos de forma elevada e focada em pensamentos mais elevados, à medida que vocês sentem a densidade em seu interior. Por agora, vocês sabem o que podem pessoalmente fazer para ajudarem a si mesmos a passar por esses tempos, à medida que vocês fazem um balanço no que tange aos métodos que vocês carregam em suas caixas de ferramentas.

Vocês estiveram aqui e fizeram isso antes - lembrem-se o que funcionou para vocês antes e revisitem esses métodos mais uma vez. Tenham certeza de que existe uma Luz maior no final do túnel que nunca foi vista antes. Vocês são amados incondicionalmente e sem julgamento por sua Família da Luz; assim, resta a cada um de vocês incorporarem esse mesmo amore entendimento ao seu eu. Algumas vezes, cada ser humano pode ser o seu próprio pior inimigo e o seu mais severo feitor.

O crescimento está acontecendo, Meus Queridos, e a mudança para uma consciência maior está acontecendo. Tudo ficará bem no resultado final. Mantenham esse conhecimento em seus corações.  Permitam que o seu espírito seja sustentado pelo conhecimento de que a espiral da vida se move cada vez mais perto de uma realização mais elevada do que vocês imaginaram primeiramente e de que acreditaram que fosse possível.

Vocês estão criando os milagres, à medida que permitem essa experiência. Nos níveis mais profundos de sua natureza multi - dimensional vocês são os professores que transmitem o seu duro ganho de conhecimento, sabedoria e experiência para outros através do universo.

Cada pessoa que está passando pelos rigores da vida no planeta está sendo vista como herói e heroína, através de todas as dimensões e linhas do tempo. À medida que vocês focam no aqui e no agora, estão alinhando-se mais em direção a sua verdadeira essência divina e muitos talentos que vocês trazem para esse mundo estão mostrando o amadurecimento de seu potencial. Mesmo que possa parecer que vocês tenham permanecido em pé, parados em silêncio, em seus níveis internos, muito progresso está sendo feito, à medida que mais curas acontecem em seu interior. Encontrar o seu caminho através desse labirinto está mais fácil do que antes, pois, agora vocês honram a si mesmo por causa dos esforços que fizeram nesse jogo chamado vida, sobre um planeta físico. Muito mudou no interior de suas perspectivas e a sabedoria que ganharam nessa vida e em outras vidas anteriores está florescendo vinda de seu interior.

Vocês agora sabem que são os criadores de sua realidade e de que vocês podem ter a intenção de uma realidade diferente e melhor da que vocês estiveram vivendo e experimentando antes. Tudo depende de vocês para decidirem e determinarem como as suas vidas devam prosseguir. Os aspectos mais elevados de suas almas estão ansiosos para emergirem com vocês e existe um grande entusiasmo pela antecipação desse evento. À medida que vocês se rendem a essa metamorfose que está acontecendo no interior de vocês, a vida na Terra se torna mais fácil para viver e experimentar.

Lentamente vocês estão começando a perceber de que as suas vidas podem ser mais belas do que vocês um dia se quer sonharam de que isso fosse possível acontecer. À medida que vocês se reconectam com a sua divina criança que habita o interior de seu sagrado espaço do coração estão criando a vida de seus sonhos. Essa é uma vida preenchida com alegria, paz, cura, comprometimento, realização, sucesso e descobertas. Depende de vocês o quão rapidamente ou lentamente trazem isso para as suas experiências. Vocês estão sentados no lugar do motorista e toda a vida está trabalhando com vocês e para vocês!

Até a semana que vem... 

EU SOU Hilarion  


Mensagens em áudio narradas pela tradutora Helena Renner Aqui

Canal: Marlene Swetlishoff / Tsu-tana (Soo-tam-ah) 
Fonte primária: Rainbowscribe / Moving into Luminosity
Fonte secundária: Messages of Love and Light
Tradução: Helena Renner (helenarenner1@gmail.com) 
Traduções em áudio de Helena Renner no youtube Aqui

Veja mais mensagens do Mestre Hilarion Aqui