sábado, 16 de maio de 2015

SaLuSa - "O caminho está se tornando claro para muitas pessoas" - 15/05/2015



O caminho está se tornando claro para muitas pessoas, embora existam muitas situações enganosas, em que nunca estejam certos se estão, ou não, tomando o caminho correto.

Nessas situações, a melhor medida a ser tomada é se perguntarem quais as expectativas que, pessoalmente, estão mirando e confiarem em suas intuições para determinarem se estão indo ou não na direção certa. É desejável ter um objetivo na vida em vez de uma existência sem rumo, embora em todas as situações irão abordar suas necessidades do aprendizado de certas lições, que irão ajudá-los a evoluir.


Tenham em mente que, nada que atrapalhe a sua vida tem acontecido por acidente, mesmo que não haja nenhum resultado imediato aparente. Vocês, queridos, são responsáveis por qualquer caminho que suas vidas tomam, pois foram dotados de livre-arbítrio, embora, sempre com um plano de vida traçado antes de suas encarnações a ser levado em consideração.


Tudo será revelado quando voltarem para as dimensões superiores, num momento de autoconhecimento, quando nada além de um relato fiel poderá ser gravado. Estejam certos de que ao longo do caminho tiveram o apoio de muitas almas que lhes desejavam o melhor resultado.


No entanto, os humanos perderam de vista seus objetivos ao se envolveram em emoções terrestres. O autocontrole é algo que estão aprendendo o tempo todo, pois sem ele, literalmente, são almas perdidas. Estão deixando para traz uma era das mais sangrentas que se possam imaginar, com os mesmos erros acontecendo repetidas vezes.


O ego os têm conduzido por um caminho de destruição, embora felizmente existam suficientes de vocês já voltados para a Luz e percebido que decisões baseadas no Amor é a única saída para essa situação. A verdade é que acabarão por ver a futilidade das continuas guerras e perceberão que o tempo agora é de promoção da paz e da boa vontade.


Por que não construir na prosperidade em vez de destruírem vidas e propriedades, causando dor e sofrimento. Onde está o ganho, exceto o controle e os tesouros do planeta? Muitos reinos vieram e se foram, apesar de terem atingido um auge, onde a lição foi clara: Nada dura para sempre no meio das vibrações mais baixas.


Quanto tempo levará o homem para perceber que são todos irmãos e irmãs trilhando o mesmo caminho. Portanto, não seria um bom senso ajudarem-se uns aos outros para alcançarem o sucesso? No entanto, tendem a julgar alguém, dependendo de sua riqueza e posição na sociedade, muito embora, de uma encarnação para outra,os papéis possam se inverter, dependendo da experiência que for necessária.


O homem criou suas próprias experiências, todavia, o tempo está se esgotando, agora que a Nova Era começou. Agora, cabe a cada alma considerar o que pretende alcançar com suas vidas e, se está pronta para dar um salto gigante em frente. As dimensões superiores acenam, todavia, simplesmente não podem se mudar para elas sem terem elevado suas vibrações.


Enquanto estão ocupados, atendendo suas próprias necessidades, estamos planejando uma recepção para aqueles que já decidiram fazer o necessário para se elevarem. Estão descobrindo que, mantendo-se firmemente em seus caminhos, estão progredindo e capazes de ignorar o que está acontecendo aos seus redores. Existem muitas distrações, todavia, estas são relíquias de uma era que logo passará e que a deixarão para trás.



Têm maravilhas para descobrir que os levarão em alta velocidade para as dimensões superiores, deixando todos os problemas e questões que tenham encontrado. Não existe lugar para elas,na medida em que as vibrações se elevam e vocês sabendo que verdadeiramente se elevaram.


Uma recompensa muito bem conquistada pela dedicação à Luz, coma clara intenção de deixar qualquer coisa inferior para trás. Terão todo o crédito por terem estabelecido seus lugares no futuro, elevando-se para vibrações mais elevadas. Os sinais estão em torno de todos vocês, indicando o quanto profundas são as mudanças estão afetando a Terra.


As terras e os oceanos estão em processo de mudança, tudo parte da restauração do planeta. O Homem o poluiu seriamente e, na realidade, a Terra teria morrido, mesmo com a limpeza que têm sido regularmente realizada. Na verdade, se tivéssemos nos permitido deixar de mão, o dano poderia ter sido irreversível.


Queridos, suas experiências não foram desperdiçadas e valiosas lições foram aprendidas. No entanto, enquanto as trevas permanecerem na Terra, sempre haverá uma ameaça constante ao ambiente que estamos monitorando. Tenham a certeza de que não permitiremos que destruam ou a devastem. Este é o momento para trazer o sucesso para o Homem em sua busca pela verdade de sua existência e do maravilhoso futuro que se avizinha.


Os últimos 100 anos foram fundamentais para o despertar de muitas almas envoltas nas vibrações inferiores, que perderam contato com seus verdadeiros Eus, com algumas ainda vivendo num mundo irreal que criaram. Todavia, na medida em que as vibrações continuarem gradualmente a se elevarem, compreenderão a verdade.


Almas evoluídas aos seus redores estão esperando pelos sinais de seus despertares, para que possam orientá-las a continuarem se movendo para a Luz. O fim de um ciclo, como o que estão passando agora, é frequentemente muito exigente, enquanto o karma acumulado ao longo de um longo período de tempo é cancelado. Trata-se, não apenas de indivíduos, mas também de nações que promoveram suas próprias crenças em vez da verdade.


Existe apenas uma verdade que pode ser simplesmente posta: O "Amor" que, na medida em que evoluem torna-se mais evidente. Os tempos de separação estão acabados e futuramente o Homem perceberá que como vocês,somos Todos Um, não havendo lugar para a auto engrandecimento.


Eu Sou SaLuSa, de Sirius, satisfeito como sempre em ajudá-los a desfrutar de suas experiências. Quando compreenderem que não existe tal coisa como a morte da alma, perderão o medo da morte, permitindo-os a lidarem melhor com suas com suas experiências.


Também perceberão que viveram muitas encarnações para cumprirem suas necessidades de desafios que lhes permitissem evoluir e, como já dissemos muitas vezes, possuem guias e outros ajudantes invisíveis sempre à mão. Mantenham a fé com suas intenções de viajarem seus caminhos e se aproximarem da Luz, sabendo que no final chegarão lá. Não existe limite de tempo para as suas necessidades e que, na realidade, o tempo não existe, como bem sabem. Enviando meu Amor de sempre.

Mike Quinsey: Obrigado SaLuSa.

Canal: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Veja mais mensagens do SaLuSa Aqui