sábado, 30 de maio de 2015

SaLuSa - "O antigo sistema continua a esvanecer" - 29/05/2015



O antigo sistema continua a esvanecer, uma vez que não mais serve as necessidades de expansão de seus níveis de consciência, como também estão aqueles que servem a seus interesses, em grande parte trabalhando com as velhas energias e que, enquanto permanecem fazendo isso, o progresso para a Luz tem se realizado de uma forma bastante lenta. No entanto, os Trabalhadores da Luz têm uma voz e aqueles que procuram a Luz, serão atraídos para pessoas que possam guiá-las em seus caminhos adequados.

A intuição de cada um tem um papel importante a desempenhar, em guiá-los na direção que melhor se adapte às suas necessidades, onde, as vezes, existem carmas envolvidos que possam exigir que experimentem o progresso de determinada maneira. Tenham a certeza, mais uma vez, de que nada de importante em suas evoluções acontece por acaso, com todas as experiências tendo o seu valor.


Algumas vezes, as razões podem não estar imediatamente aparentes, todavia, muitas vezes, num retrospecto, poderão começar a ver a lição a ser aprendida. Nestes tempos finais, algumas lições tem sido duras, com vocês sendo bem aconselhados a tomarem nota da mensagem que elas transmitiram. No entanto, de uma forma individual, não se preocupando com o grau de progresso, na medida em que lhes proporcionam lidar com suas experiências, com a intenção de aprenderem com elas, irão evoluir. Na verdade, não teriam chegado tão longe se não tivessem andado em seus caminhos iluminados.


Agora, estes caminhos provarão terem sidos muito bem sucedidos em conduzi-los de volta aos níveis mais elevados de consciência e que, na verdade sempre foi o plano para aqueles que estavam começando a despertar para seus verdadeiros Eus. Tenham em mente que se ofereceram ansiosamente para experimentar a "falta" e testarem suas capacidades de superar tal situação.


Sempre souberam que teriam capacidade de fazê-lo e, agora sabemos ao certo quão bem superaram os obstáculos na caminhada para a Luz. Todavia, mesmo assim, ainda terão muito a percorrer para atingirem um nível de plena consciência. Aqueles despertados, rapidamente estão se tornando conscientes das deficiências e orientações enganosas que os mantiveram num estado de confusão. Todavia, seus guias estão trabalhando em tempo integral para assegurar que sejam iluminados.


Os aspectos mais importantes de suas experiências são aqueles que enfatizam a verdade da evolução e fornecem uma imagem mais clara de suas verdadeiras heranças. São deuses na criação, onde o futuro não se encontra em qualquer terra, como agora bem sabem agora, mas nos reinos mais elevados de Luz.


Estão aprendendo, a partir de um número de fontes, que estão prestes a entrar num período de grandes transformações e isso já está começando a acontecer. Aqueles que atualmente habitam regiões, onde grandes mudanças irão ocorrer, tenham a certeza de que medidas estão sendo tomadas para garantir suas seguranças. Obviamente, haverá perdas de vida, embora para essas almas envolvidas nesses acontecimentos, seja uma libertação desejada de suas experiências presentes. Lembrem-se que nada acontece por acaso e que todos os grandes eventos, em particular, são planejados, atentando para os planos de vida das almas envolvidas.


Para aqueles que falecerem neste eventos, percebam também que suas consciências, enquanto na Terra, está limitada pelas baixas vibrações em que vivem. Todavia com o aumento da Luz que está a atingi-los, estarão despertando. Tentem passar a vida com a plena consciência de que, na verdade, são indestrutíveis, não importando o que acontecer agora e que se recuperarão totalmente depois de deixarem a Terra. Que olhem para suas experiências como no desempenho de um papel, tentando entender as lições que lhes serão ensinadas.


Este é um ano de transformações e num futuro muito próximo, tornar-se-ão iluminados quanto à verdade de seus Seres. Não são apenas corpos físicos, mas belos Seres de Luz e, quando saírem de seus invólucros físicos, estarão livres das restrições que experimentaram.

Nos reinos mais elevados, recuperarão a perfeição em seus corpos de vibrações mais elevadas, que irão lhes revelar como eram quando uma alma jovem. Neles, não há lugar para algo como as provações e tribulações experimentadas, que deixarão de ataca-los. Mover-se-ão e existirão em vibrações mais leves, que respondem ao poder do pensamento. Rapidamente se ajustarão a elas e desfrutarão da liberdade que lhes proporcionarão.



E que, quando "chegam", após a morte do corpo físico, o poder do pensamento permite que os "restaurem" em suas perfeitas formas, novamente, da forma quando eram jovens. Todavia, para efeitos de aparência de como as pessoas se lembram de vocês, poderão "pensar" na forma de como gostariam de serem vistos. Então, se alguém o conhecesse como uma pessoa mais velha, poderão se apresentar em conformidade.

No momento, os planos para o futuro imediato estão bastante avançados, embora tais planos fossem retidos por interferência das trevas tentando adiar o inevitável, todavia sem sucesso real, uma vez que estamos cientes de suas tentativas planejadas de seus intentos. Como dizem, uma vez que "a bola comece a rolar", não haverá nenhuma parada em seu progresso, com muitas mudanças acontecendo muito rapidamente.


Quando tudo estiver no lugar com vocês e a Terra, prontos para receberem as nossas primeiras visitas oficiais, será um momento de celebração. Tenham certeza de que, do nosso ponto de vista tudo está pronto para a nossa chegada e que nada irá impedir que isso aconteça. Então, lhes falaremos sobre o futuro maravilhoso da humanidade, a fim de aumentar suas expectativas. Claro que pedimos para terem paciência e que, enquanto os eventos não acontecem nos seus devidos tempos, nossas promessas serão mantidas.


Muitas almas estão temerosas do futuro, na medida em que veem seus ambientes familiares parecendo desmoronar. Quando tiverem oportunidade, tentem transmitir a ideia de que tudo será para o melhor, onde o velho deve ser limpo para permitir que o novo se manifeste. Em idades anteriores ao Fim dos Tempos aconteceram grandes alterações, de modo a permitir um começo completamente novo, onde mesmo em sua história recente ainda existem evidências.


Lembre-se constantemente que são vitoriosos e que, por assim dizer, passaram no teste e que não terão que repeti-lo. Cresceram por isso, embora possam não estarem cientes neste momento. Quando souberem que são irmãos e irmãs, independentemente da cor da pele ou crenças e compreenderem a Unidade de todas as almas, estarão bem no caminho para completarem este entendimento. Tratem a todos como gomo gostariam de serem tratados e estarão ajudando-os a perceber a ligação imutável que existe entre todos vocês.


Eu sou SaLuSa, de Sirius, contente de ser capaz de liberar mais informações num momento em que muitos estão prontos para a verdade. Há muito mais para revelar, mas tudo virá em boa hora e nós, certamente, não queremos sobrecarrega-los com muita coisa ao mesmo tempo.


Sabemos que, quando dada um pouco da verdade, ficam já imaginando outras possibilidades e como realiza-las, com seus Guias a impressiona-los ainda mais. Claro que muitas almas não estão prontas para a verdade e por essa razão não serão forçadas a estas lições. Algumas ainda estão nas garras de uma versão da verdade, em grande parte determinada por intermédio de ensinamentos religiosos. Entretanto, enquanto estas estiverem em erro, seus próprios professores se tornarão despertos, alterando suas abordagens. Mantenhama boa fé e nunca temamo que o futuro lhes reserva. Saibam que muito Amor os acompanha nesta jornada.

Mike Quinsey: Obrigado SaLuSa.


Nota: 

Mike Quinsey estará de férias por 2 semanas, assim, a próxima mensagem de SaLuSa canalizada por ele será na sexta-feira, 19 de Junho.

Canal: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do SaLuSa Aqui