terça-feira, 12 de novembro de 2013

Arcanjo Gabriel - "Queridos, estamos tão entusiasmados por vocês estarem mais e mais cientes de sua capacidade de criar" - 11/11/2013


Queridos, estamos tão entusiasmados por vocês estarem mais e mais cientes de sua capacidade de criar e cada vez mais atentos ao que vocês estão apoiando energeticamente. Hoje gostaríamos de sugerir para estarem mais atentos à palavra "mas".

"Mas" é um indicador de uma mensagem misturada, de energias conflitantes. Sintam a energia de qualquer sentença que contenha a palavra "mas". A sentença partirá de uma direção energética e então dará uma guinada para outra. Sendo mais específico, quase todas as sentenças contendo a palavra "mas" começam no fluxo apenas para ser parado imediatamente.

Por exemplo: Eu adoraria ir ao parque com você hoje, mas tenho muito trabalho pra fazer. "Mas" é uma das palavras favoritas do ego, porque ela é um breque muito eficaz do fluxo. Então nós lhes pedimos que comecem a prestar atenção às suas sentenças que contêm a palavra "mas".

A primeira parte da sentença normalmente identificará claramente o que vocês realmente querem. A segunda parte pode lhes ajudar a identificar como vocês estão se bloqueando de entrar nisso. Um modo fácil de se lembrar disto é pensar no "mas" criando uma barricada que o universo encontrará quando estiver tentando agraciá-los.

Esta noção pode ajudá-los a começar a ver como vocês podem estar bloqueando a energia que vocês querem que flua em sua vida.

Quanto mais clareza e fluxo vocês têm energeticamente, melhor o universo pode responder de um modo que é agradável para vocês.

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com