terça-feira, 5 de novembro de 2013

Jesus - "Sua verdadeira natureza é Amor, então faça questão de ser Amor em todos os momentos." - 03/11/2013



O entusiasmo para despertar e conhecer a Deus está se intensificando diariamente, enquanto mais e mais adicionam sua intenção a do coletivo humano para que Deus seja conhecido e honrado em todo o planeta.

Conseguirão isso vivendo amorosamente e com compaixão, por meio da cooperação pacífica e harmoniosa, mudando a si mesmos, deixando, assim, ir qualquer agendas egoístas e de auto-serviços para nas quais possa ter sido anexado e ao fazer isso, mudar o mundo para um lugar de santa alegria. Não é um sonho, este é um ambiente no qual está trabalhando constantemente e de forma mais eficaz para trazer à existência e sucesso em seu empreendimento divino e inevitável, porque é a Vontade Divina.

O que está ocorrendo em seu belo planeta é bastante surpreendente, então estão prontos para ser surpreendidos quando acordar e descobrir o que trouxe à existência. São todos parte da Criação Divina de Deus, na qual foi, portanto, criando com ele um estado de incrível beleza e bondade, como nunca antes visto na Terra.

Foi um longo tempo no planejamento e muito mais na realização enquanto experimenta as fases de desenvolvimento, desde a concepção inicial do projeto até a conclusão em tempo linear. Na verdade, porém, todo o processo criativo, desde quando a idéia inspirada para realização e conclusão foi tomada, um momento, contou e levou apenas um momento para imaginar e pretender que assim fosse.

Como Seres Divinos suas idéias ou pensamentos, quando assim pretendido, são criados instantaneamente, no momento do agora. É assim que a criação foi concebida e é continuamente cumprida por seu Pai infinitamente sábio e amoroso.

No entanto, uma vez que entrou em seu mundo ilusório de limitação extrema isso não foi mais possível, porque parecia tão real que acreditou que para criar qualquer coisa de valor - na verdade, nada - seria um tempo muito longo. E por causa dessas limitações que livremente adotaram foi isso o que experimentou. No entanto, não precisava ser assim! Quando você despertar, essas limitações auto-impostas irão cair, deixando-o livre para criar o que quiser instantaneamente.

Inserido na ilusão das limitações que foram impostas, por sua escolha coletiva e intenção, permitiram a dor e o sofrimento em grande escala envolvê-lo com aparentemente nenhuma maneira adequada de aliviá-la. Parece ser uma companhia endêmica e constante em suas vidas diárias, quer seja membro da rica auto-serviço de 1% ou da parte restante da humanidade.

São o que são por suas escolhas voluntárias, sujeita às limitações da ilusão na forma de doença, violência, dor, sofrimento e finalmente a morte. Ninguém escapa, os ricos só começam a sentir o seu sofrimento em relativo conforto! E que lhes oferece muito pouco conforto real.

Contudo isso está para acabar, porque o seu tempo já passou e a Nova Era, criada muito recentemente, é de alegria, paz e abundância para todos, embora ainda tenham de enfrentar o tempo linear e assim os seus frutos não são ainda totalmente aparentes. Um pouco mais de paciência de sua parte ainda é solicitada, coisa que está se mostrando muito difícil para muitos de vocês, porque suas esperanças foram levantadas e, em seguida, aparentemente nada de digno de nota ocorreu na Nova Era nascida no ano passado.

É claro que houve uma enorme mudança de energia através do planeta, como evidenciado pela publicação e em curso com a divulgação de grande parte da corrupção endêmica mantendo-o em seu encalço por tanto tempo. Muita coisa mudou, não exatamente como estava esperando, foi uma mudança de natureza diferente – não uma varinha mágica a polvilhar pó de fada! - Veja a corrupção e todos os seus aliados derrotados e envergonhados.

No entanto, o campo intenso e poderoso do Amor Divino que envolve o planeta e toda a vida senciente nele, está tendo um efeito verdadeiramente notável em todos e então, suas esperanças tornaram-se uma intenção muito forte que está trazendo mudanças para as quais esperou e rezou. A velha ordem está entrando em colapso, seu poder está se dissolvendo, e as suas agendas egoístas e auto-serviço não pode mais se manifestar.

Organizações políticas em todos os lugares estão em grave desordem e as políticas econômicas que causaram tantos danos em todo o mundo ao longo das últimas décadas já não podem ser exibidas como modelos magníficos que provaram ser eficazes em trazer riqueza para muitos - a teoria tão propalada de "economia trickle-down" está totalmente desacreditada. A verdade da questão é, como todos estão vendo agora, essas políticas nunca trabalharam como alegadas, sempre foram utilizadas para enriquecer os já ricos e privar de direitos todos os outros, o que já não pode ser permitido.

Os dias de "cada um por si" já passou passaram a muito tempo, todavia, a limpeza e reparo dos danos e desconfiança produzidas por essas políticas leva tempo, por isso tudo o que estava esperando com tanto entusiasmo está demorando um pouco mais do que tinha imaginado para dar frutos.

A fruta está lá e crescendo muito bem, então não se desespere - desespero nunca ajuda ninguém – observe-a crescer e aumentar como deve ser antes de se tornar madura e abundante antes de sua colheita. Ninguém ficará de fora, pouco mudou, ou negou sua participação, pois todos participarão desta magnífica abundância e alegria que será ilimitada nas comemorações que se seguirem.

Recolham-se sempre, pelo menos uma vez por dia em seu santo lugar de paz interior e tranquilidade. Quando estiver lá, reafirmem sua intenção de serem canais do Amor Divino, ajudando todos a despertar pela vida, ensinando e demonstrando o Amor em ação.

Todos nos reinos espirituais estão o incentivando e inspirando a chegar e abraçar carinhosamente todos aqueles com quem interage de alguma forma em tudo. Umabraço físico que muitas vezes que pode ser mal entendido ou mal interpretado, pode ser substituído pela intenção de abraçar a todos com Amor sem envolvimento físico, que também é extremamente eficaz e definitivamente sentido por aqueles a quem for dirigido.

Todavia, não se deixem desanimar por não poderem abraçar fisicamente aqueles a quem sentem intuitivamente que estão abertos para seu abraço - lembre-se que, vendo abraços amorosos sendo trocados eleva os espectadores. Depois, todas as pessoas se moverão para desfrutar e assistir demonstrações do Amor em ação e, principalmente, se sentirão suficientemente amadas em suas vidas diárias normais.

Sua verdadeira natureza é Amor e dentro da ilusão ninguém o recebe o suficiente e por isso, faço questão de ser o Amor em todos os momentos, compartilhando-o e, assim, trazer todo o seu despertar.

Seu irmão amoroso, Jesus.


Canal: John Smallman
Tradução: Candido Pedro Jorge