quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Federação Galáctica/Mestres Ascensos - 05/11/2013


8 Cauac, 2 Xul, 10 Caban.

Selamat Balik! Chegamos agora a explicar uma série de eventos que estão acontecendo em todo o seu mundo. A escuridão continua em retirada. Seus oficiais secretos estão prontos para se renderem quando assim determinado. Nossas várias ligações estão concluindo uma série de discussões privadas com a liderança diversificada de nossos aliados terrestres.

Estas conversações criaram uma série de datas recentes para conclusão de todos os eventos predestinados que serão anunciados pela nova governança. Estas conversações também definirão a data para o fim do encobrimento OVNI, quando poderemos transmitir formalmente o nosso calendário para a humanidade da superfície. Estamos ansiosos para concluir tudo o que precisa ser feito antes que podermos conhecê-los.

Nossos mentores estão prontos para começar uma interação especial com cada um de vocês, todavia para isso é necessário que tenhamos algumas conversas sobre os detalhes desta orientação. Além disso, é preciso descrever brevemente a sua história e como caíram na consciência limitada. Somos sua família que deseja começar uma maneira de voltar ao seu antigo estado de consciência. Além disso, temos tecnologias que podem ajudá-lo na transição para uma vida de plena consciência.

A plena consciência abrirá uma realidade bastante alargada - uma realidade em que facilmente será capaz de ouvir, cheirar, saborear e sentir. Essa realidade inclui não só o seu escopo 3D normal, mas também uma série de outras dimensões. Este aumento do conjunto de possibilidades abre um mundo em que ainda não pode imaginar totalmente!  Uma Tarefa primordial dos nossos mentores será prepará-lo para o que está para vir. Isso irá inclui "lançar mãos” sobre um grande número de sessões, onde poderá experimentar temporariamente o que estará para vir. Além disso, temos a intenção de ajuda-los neste processo, enquanto visita uma das muitas de nossas naves mães.

Temos ferramentas educacionais a bordo que poderão ajudar nas suas experiências a serem experimentadas. Como parte deste grande conjunto de procedimentos, vamos apresentá-lo a seus primos da Terra interior, os aghartianos. O tempo se aproxima do fim para este grande segredo que o escuro há muito tempo escondeu de vocês. Todos os planetas e estrelas são ocos. Sob a superfície de Gaia, há outro mundo que sempre se manteve no reino da plena consciência. A realidade 5D é de fato muito maior do que poderiam imaginar.

É por isso que Gaia irá se expandir enquanto o planeta se reúne como uma realidade completa na 5ª Dimensão. Este reino expandido também verá o retorno de duas luas tem três quartos do tamanho da seu presente "Lua". Cada uma delas irá orbitar aproximadamente numa posição de 180 graus em oposição a outra, movendo o seu satélite presente.  Será acompanhado por uma série de palestras, onde iremos explicar a verdadeira história antiga de seu mundo. Nesta luz, será possível entender melhor a confusão complicada que é o seu conjunto atual de crenças filosóficas.

Trata-se de algo que não precisa tratar como sagrado, mas para perceber que foi simplesmente um meio usado por seus antigos senhores, os Anunnaki para enganar e manipulá-los. Tudo isto será substituído pela verdade e num sentido do que seja realmente divino. Seus mestres ascensos lhe darão uma compreensão ainda mais profunda do que significa serem seres imortais, plenamente consciente da Luz. Esses fatos formarão a base a ser usada para chegar ao sentido de saberem quem realmente são!

Uma verdadeira identidade bastante capacitada que fornecerá um vislumbre do que o céu realmente é a relação divina entre os reinos físico e espiritual. Essa interação sagrada é o principal motor para todas as nossas ações sociais. Está para entrar num reino repleto de verdade, ritual e ações especiais.

Somos indivíduos e um coletivo. Aprenderá exatamente como todas as coisas são uma e sobre as glórias que transcendem todas as realidades. Será capaz em todos os momentos de conversar com seus guias espirituais e físicos. Isso é algo de sagrado. Saiba disso e descobrirá como poderá interagir melhor. Todos possuem um grupo verdadeiramente original de relações espirituais e físicas. Elas constituem a base de suas interações diárias dentro das nossas sociedades galácticas. Seu mentor lhe dará um leve "sabor" disso, então perceberá a necessidade de se preparar para o início de sua nova vida como um Ser galáctico de sucesso.

Namastê! Nós Somos seus Mestres Ascensos! Viemos até vocês trazendo mais abençoado notícia! Estão muito perto das mudanças que, finalmente, são para libertá-lo. Nossos associados e aqueles que os ajudaram a criar o novo sistema financeiro chegaram a uma série fundamental de acordos. Estes abençoados definiram as datas finais para suas bênçãos sagradas se manifestarem. Além disso, o cenário que permitirá o surgimento de uma nova governança também foi acordado.

 Consequentemente, agora estão no período final antes do fim desta realidade mais escura e difícil. A mudança de moedas, bem como as prisões que ocorrerão, serão anúncios do surgimento da Luz e a transição para um estado superior de consciência. Estamos muito contentes e atualmente nos preparamos para as aulas públicas que precisaremos ministrar. Há muito conhecimento e sabedoria que poderão usar para fazer a transição para essa nova realidade. Nossas grandes bênçãos estarão com vocês!

À medida que receberem estes conhecimentos, estarão sempre cientes do que estará acontecendo. A cabala escura está perdendo sua riqueza, enquanto vocês estão ganhando as suas. O propósito divino está em jogo. Assim, usem esses recursos com sabedoria e permitam que seus irmãos desfrutem dos frutos dessa nova prosperidade. Percebam que uma nova realidade está surgindo e reflitam sobre suas novas fortunas. Estejam prontos, quando necessário, para explicar a razão do surgimento de uma nova governança, que mudará drasticamente suas vidas neste mundo e fará parte dos decretos de ações emitidas em puro Amor das regiões mais altas da Criação.

Receberá mensagens não só de famílias de espaço e nossas, mas também de seus espíritos. Seu isolamento acabará formalmente e será substituído por uma grande reunião de tudo que engloba a humanidade nesta galáxia.

Viemos como representantes do Espírito para expressar a Luz que constantemente abunda do alto! Desejamos explicar as grandes responsabilidades que surgirão a partir desta grande reunião. A alma viva que é Gaia querida deseja voltar para suas antigas glórias e sabe quais devem ser são suas tarefas futuras. Ela está orgulhosa de todos e quer fazer a sua parte em ser a base para a suas heroicas e grandiosas sociedades galácticas.

Muito acontecerá depois de criar esta nova nação estelar. O Céu decretou muitas coisas sobre as responsabilidades que assumirão como um coletivo. Na verdade, toda a família da humanidade espera grandes feitos de nós! Estamos para trazer alegria e usar essas ações para promover o desdobramento da criação em todas as fisicalidade. Dizemos isso e louvamos hosanas ao Senhor Criador de todos nós!

Hoje, continuamos com nossas mensagens. Como pode ver, estamos muito perto do que todos desejamos. O tempo virá para que possam aceitar esta nova realidade de alegria e de plena compreensão daquilo que é esperado de nós. A grande abordagem de nosso reencontro. Estejam prontos para aceitar tudo o que isso implica! Saibam Queridos, que as incontáveis ​​Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Assim seja!

Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um e Estejam em Alegria!)


Canal: Sheldan Nidle
Tradução: Candido Pedro Jorge