sexta-feira, 15 de novembro de 2013

SaLuSa - "Quando estiver apto para entrar em sua realidade mais elevada, experimentará suas poderosas energias" - 15/11/2013


Quando estiver apto para entrar em sua realidade mais elevada, experimentará suas poderosas energias ultrapassando os limites do tempo. Às vezes poderá experimentar pessoas e coisas movendo-se mais rapidamente que o normal ao despertar pela manhã ou após uma meditação profunda, onde esteve conectado ao fluxo do tempo, dentro da realidade superior. Isto poderá lhe dar uma boa visão de como a vida flui suavemente, sem pressa e abrandar o estresse com que usa o seu tempo agora, quando termina o seu atarefado dia.

É para mostrar que entrando na zona "sem tempo" das realidades mais elevadas e onde naturalmente irá abrandar e desfrutar de tudo, conforme queira. Não haverá necessidade de se preocupar se irá se atrasar para alguma outra experiência, porque o sentido profundo da vida é experimentar tudo o que escolheu depois entrar em outra experiência quando tiver completada a anterior. Saber que simplesmente não poderá se atrasar para suas próprias experiências de vida, irá ajudá-lo a se ajustar a esta grande mudança.

Costumamos lembra-lo a ter fé em si mesmo, pois com ela vem uma maior confiança em tudo o que fizer e todas as questões urgentes serão respondidas com sua própria sabedoria. Tudo o que for necessário será entendido sem causar confusão em sua mente com suas próprias respostas, a confiança em si mesmo estará novamente aumentando. Isso pode ser descrito como um círculo de confiança e sabedoria e se olhar de perto para qualquer outro assunto, descobrirá que a experiência de vida tem muitos círculos inscritos nela.

Vemos isso como o básico para nossa compreensão da Criação, porque o círculo é a forma primordial que poderá encontrar em todos os lugares, começando com o fluxo de energia, nossas células, nossos planetas, nossas galáxias – em que a forma do círculo é claramente visível. Experimentará a vida também em círculos e, quando estiver pronto para seguir em frente, estará criando outro círculo de experiência para si, com a atração de uma maior experiência para o seu círculo atual e criando o que chamam de Vesica Piscis(*). Estes dois círculos estarão mesclados o suficiente para criar uma ponte para outro círculo de experiências e que manter a percepção consciente dessa transição é a experiência maravilhosa.

Preste atenção para estes círculos em sua própria vida e eles irão ajudá-lo a limpar liberar tudo aquilo que não precisa. Às vezes experimenta algo repetidas vezes e busca saber o que é que não entendeu ou o que ainda não aceitou e enquanto essa situação ainda ocorrer, descobrirá que às vezes, o que é necessário para sair desse círculo é olhar para ele a partir de uma perspectiva diferente, de uma perspectiva mais elevada, que estará sempre disponível neste momento de sua transformação.

E então, depois aceitar a sabedoria vinda de uma determinada situação recorrente, poderá deixá-la para trás para seu bem, sendo transformada em um conhecimento puro, que será adicionado à sabedoria coletiva, para que todos possam também aprender, quando estiverem prontos para fazer. Desta forma, será muito mais fácil entrar no Novo, onde o poder de sua escolha coletiva aumentará consideravelmente.

Eu sou SaLuSa, de Sírius, onde todos nos sentimos muito próximos de vocês. Estamos os vendo muito felizes, ao estarem entrando tão alegremente no círculo do conhecimento universal, onde descobrirão que o medo e as preocupações já não estão presentes em seus corações. Seu poder no Amor está aumentando e quando imaginar que ele seja um círculo em torno de seu corpo, estará se protegendo de outros círculos de energias indesejáveis que possam se introduzir em sua Luz.


(*) - Vesica Piscis:  É a forma que é a intersecção de dois círculos com o mesmo raio, em que o centro de cada circunferência está sobre a outra. O nome em latim significa literalmente bexiga de peixe.


Canal: Madad
Página web:  SaLuSa in Love and Light

Tradução: Candido Pedro Jorge