sábado, 2 de novembro de 2013

SaLuSa - "O Amor nunca é desperdiçado" - 31/10/2013


Queridos, é sabido que as suas experiências pessoais são suas e que nenhuma outra pessoa conseguirá experimentar a mesma situação que vós, de forma particularmente igual. Cada um tem a sua própria maneira de sentir e experienciar as coisas, mesmo que tais situações sejam aparentemente as mesmas. Cada um tem uma maneira própria que lhes é particular, uma maneira especial de decodificação, de acordo com o seu momento de evolução espiritual.

Diante disso, compreendei que nenhuma alma irá experimentar tal como vossas emoções e escolhas. Sendo assim, considerai respeitar cada uma delas já que essas almas podem não estar ainda em vosso nível de consciência para compreender o que vós compreendeis agora. Para muitos de vocês, é difícil lidar diariamente com pessoas que parecem ir na “contra-mão” daquilo que vocês têm como certo. Lamentavelmente, meus queridos, costumais cair nas armadilhas que vos levam à tristeza, na ideia de que tais pessoas estão “perdendo-se” no caminho. Não, meus queridos. Cada uma delas está experimentando de acordo com a sua consciência, seguindo o caminho necessário naquele momento onde a sua percepção, fragilizada ou não pela dor, escolhe experimentar de outra forma. Isso não cabe a nós ou a qualquer outro ser: determinar o caminho de outra energia. Essas almas, como seres autossuficientes, são emponderadas ao fazer e arcar com as consequências de suas escolhas, as quais, perante o Criador, são todas divinas no que diz respeito ao aprendizado e amadurecimento de cada ser.

Como o grande momento do vosso despertar coletivo se aproxima, não coloquem expectativas que todos que estão a sua volta escolham o mesmo caminho que vós, porque, como falamos anteriormente, nem todas as almas desejam experimentar as dimensões mais altas ainda, e isso é amorosamente respeitado por todos os que já vivem e que desejam estar nesse estado. Nem por isso deveis baixar a cabeça, trazendo consigo o sentimento de fracasso do tipo: “eu não consegui ajudar a quem tanto amava”. Meus queridos, isso não tem nada a ver com a vossa parcela de ajuda, com o que fazeis para ajudar tais almas.  Assim, fazei dentro de vossas capacidades e elas abraçam a vossa ajuda dentro de suas capacidades de compreensão, de acordo com seu momento.

Naturalmente, nenhuma alma que envie luz para outra está perdendo tempo ou jogando sua energia fora, uma vez que o amor nunca é desperdiçado ao ser enviado. Demore o tempo que for, ele sempre atinge o seu destino e cumpre a sua missão. Portanto, queridas almas da luz que tanto anseiam, neste momento, para que seus entes queridos venham convosco nesse caminho que escolheram, continuem enviando a sua luz e o seu amor juntamente com as suas melhores intenções e permitam que o Criador se encarregue de fortificar a sua vontade, levando para essas almas ainda confusas e sem capacidade de compreensão neste momento, esse AMOR PURO, porque, no tempo certo, elas abrirão as portas do coração e toda a luz que fora enviada invadirá cada um deles e elas se juntarão a todas as outras que já estão na luz.

Muitos de vocês, queridos, já passaram por um momento similar ao que tais almas não despertas estão passando e o amor de muitas outras almas foi enviado para vós, a fim de despertá-los para luz. Naturalmente, naquele tempo escolhestes outro caminho, de forma que a sua vontade era experimentar de outra maneira, mas o amor que vos fora enviado pegou-vos em cheio, e agora estais despertos e preenchidos de amor e gratidão, como podem sentir.

Essas são abençoadas lições de amor e luz por onde todas as almas que experimentam as dimensões mais baixas tendem a experienciar e, com elas, uma série de oportunidades de exercerem a compaixão e a paciência, confiando que todas as almas chegarão, mais cedo ou mais tarde, ao destino final que é a comunhão com a Fonte Suprema.

Eu sou SaLuSa de Sírius e atendendo aos pedidos de muitas almas na Terra que me solicitaram trazer uma mensagem especial para esse momento, quando dedicam todo o seu amor pelos seus entes queridos e, em muitos casos, vendo que esses não correspondem às suas expectativas, se desesperam. Não há necessidade de aflição, meus queridos amigos, o amor nunca é desperdiçado. Continuem com o vosso trabalho e estejam certos que as suas intenções amorosas estão sendo armazenadas em uma imensa bola de luz sobre as cabeças dos seus queridos e que, no momento certo, ela fará o seu trabalho.

Estejam em Paz,

Estejam na Luz.


Gabriel: Obrigado, querido SaLuSa.