domingo, 24 de novembro de 2013

Jesus - "Todos os seres sencientes tem uma ligação inquebrantável com Deus." - 24/11/2013


A antecipação animada enquanto esperamos com entusiasmo para o despertar iminente da humanidade está se intensificando momento a momento. Sim, podemos e estamos muito animados aqui, especialmente quando o que olhamos para frente seja de tão grande importância.

Emocionalmente nos reinos espirituais estamos sempre felizes, embora sua intensidade varie de acordo com a importância da ocasião que despertam. Desse modo, o encorajamos a manter no seu entusiasmo e sua antecipação animada uma vez que também estão ansiosos para o seu momento inevitável e emocionante de despertar.

O entusiasmo animado é uma poderosa intenção que intensifica sua força de propósito, por isso não o rejeite e abrace-o. Sua decepção, porque parece que não há nenhum sinal real de que seu despertar é iminente é perfeitamente compreensível, todavia não se envolva com ela, porque desse modo estará enfraquecendo a sua intenção para que venha a se realizar.

Seu despertar está divinamente garantido e assim, quando se recolher, para o seu tranquilo espaço interior, onde pode conectar mais facilmente com aqueles de nós nos reinos espirituais, seja entusiástico, alegre e feliz, na certeza de que o seu momento para despertar está num piscar de olhos.

Despertar é o seu destino e não pode ser evitado, pois a ilusão é irreal, um estado temporário e fantasioso, um devaneio que não pode e não irá durar. Uma realidade aparente que tem lhe causado muita dor ao longo das eras em que, aparentemente, passou absorto nela, contudo agora escolheu coletivamente despertar, uma decisão provocou o desmoronamento inicial e desintegração de uma irrealidade desconfortável e perturbadora.

Sua mídia está dando a confirmação deste fato, embora não admita que isso seja o que está acontecendo. Acredite na evidência de delatores e jornalistas que são reconhecidos por suas habilidades de investigação e sua integridade inatacável e saiba que tudo está a decorrer precisamente como divinamente pretendido, porque a vontade de Deus é a única soberana, todas as outras são, naturalmente, ilusórias.

Ser parte de Deus, de sua Fonte Divina. É impossível ter uma vontade, uma intenção que esteja em oposição à Sua. Sim, a ilusão e suas interações egocêntricas querem que acredite no contrário e fazer crer que suas intenções egoístas expressam, quer seja através de seus pensamentos, palavras ou ações que de fato exercem poderosas influências sobre o mundo ao seu redor.

E como você observar nas teorias políticas, religiosas, científicas e filosóficas, as crenças e conceitos com os quais suas várias formas de mídia constantemente o bombardeiam, é difícil não se envolver e ser pego nas discussões e argumentos competitivos que surgem constantemente, exigindo sua atenção e que lhe sugere que, se não tomar parte nelas, estará falhando em seus deveres como um ser humano e como cidadão do planeta Terra.

E é claro que é tudo grandiosidade egocêntrica, o que inevitavelmente leva ao intenso desacordo, julgamento e condenação. A guerra é sempre o resultado de decisões egoístas em que "seu lado ou a equipe" é julgado justo e a oposição é condenada como desumana e ofensiva a Deus! Mesmo os ateus acreditam que Deus está do lado deles. Apenas se referem a Ele como "a razão, a lógica, a validação autoevidente, ou prova científica”!

Todos acreditam em uma autoridade superior, que definitivamente está do seu lado e isso é um erro enorme. Não há lados para escolher, porque todos somos UM, permanentemente abraçados e apoiados nos braços amorosos de Deus.

Você tem um ditado conhecido: "dividir e conquistar". Todavia o que UM não pode ser dividido ou separado e muito menos conquistado. Lentamente, ao longo dos últimos séculos da "moderna" humanidade, o mundo começou a perceber isso, embora fosse uma realização de bases de quem fosse controlar e escravizá-los estivesse extremamente relutante em admitir que a humanidade em geral tivesse qualquer inteligência que precisasse ser honrada, ou quaisquer direitos que devessem ser reconhecidos. Essa relutância não é mais viável ou praticável.

A humanidade é UM com a Divina Fonte da qual você e tudo foram tão amorosamente criados e os extremos da ilusão, com a sua crença em forças do bem e do mal numa luta interminável para Deus ou o diabo são, finalmente, reconhecido como fantasias de estados severamente danificados ou limitados de consciência, mentes que foram desviados pelas distrações sedutoras da ilusão.

Na verdade, a ilusão tem sido uma experiência dolorosa em aprender a insanidade de negar Deus e tentar definir-se com crença de que vocês são os seres mais inteligentes do universo, os seres mais inteligentes que já existiram.

E até muito pouco tempo acreditava que o Universo do qual tinha conhecimento era tudo o que existia. Agora sua ciência tem demonstrado que há uma multidão, um incontável número de universos existentes para além do seu próprio. E, é claro que eles também são todos ilusórios.

Todavia, seus cientistas, líderes militares e políticos gostariam de convencê-lo de que, porque há tantos, na verdade inúmeros deles, que o seu mundo é um lugar ainda inseguro do que se acreditava anteriormente e que, portanto, a sua necessidade de apoiá-los - "sábias" figuras de autoridade em posições de poder - acreditando e confiando em sua sabedoria, para que pudessem protegê-lo tornou-se ainda maior. Delírios de grandeza egocêntrica de uma magnitude inimaginável!

Todo ser senciente tem uma ligação inquebrantável com Deus, sua Fonte, sem a qual não existiria, porque a Vida, o Amor flui na origem, para que suas criações constantemente e eternamente mantenham a vida, gloriosamente e para sempre.

Não estão subordinados a quaisquer seres que não seja sua Fonte, Deus, a Mãe Divina, o campo criativo divino no qual tudo o que existe tem a sua existência eterna. São os últimos tornando-se conscientes disso. Não devem suas vidas ou existências a ninguém!

Deus o criou perfeito para uma existência eterna e feliz envolvido por Seu abraço amoroso, embora dentro da ilusão, onde a confusão reina suprema, houve muitos que tentaram convencê-lo de outra maneira e muitos tiveram, ao longo das eras, entregaram seu poder para eles por estarem equivocados e temerosos.

Sim, eles são muito mais temerários do que a maioria e, por isso, procuram incessantemente controlar e escravizar. O Medo traz desconfiança e traição, cada vez mais confinante e ameaçando ambientes que levam a guerras territoriais cada vez mais ferozes para proteger o que nunca pode ser protegidos de ataques incessantes e insanos.

Amor, Amor, Amor. O Amor é real, qualquer outra coisa - não existe! - É ilusão. Então descarte e abrace sua verdadeira natureza e compartilhe essa natureza incondicionalmente, de forma indiscriminada, trazendo a humanidade à vigília, na presença infinita e eternamente amorosa de Deus, seu Pai Celestial.

Seu irmão amoroso, Jesus.


Canal: John Smallman
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge