sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Federação Galáctica da Luz - 21/11/2013


Blossom: Como estão, amigos?! Cá estamos de novo! Tenho estado RIDICULAMENTE cansada nestas últimas semanas ... tem a ver com o que está para acontecer ou é apenas ‘uma situação normal’?

A Federação da Luz: Enviamos-te saudações amistosas e reiteramos, é sempre emocionante e cativante, estar outra vez na tua companhia. O cansaço que estás a experimentar ... bem como muitos ...é muito mais do que a exaustão do dia-a-dia! As energias que ESTÃO a entrar são de tal magnitude que mesmo ‘estando a fazer a coisa certa’ ... estão a provocar esse efeito colateral... de um desejo de dormir, súbito e arrasador. Dentro desse sono acontece muito download, pois a pessoa ‘quase’ que sabe que não está adormecida, mas profundamente ‘algures’.

TUDO ISSO é uma preparação para os EVENTOS que estão a chegar.

Blossom: Noto que dizem EVENTOS ... plural ... obviamente com intenção.

A Federação da Luz: Claro que sim, pois afirmamos que depois do primeiro precursor … haverá um ‘ataque’ de ocorrências a seguir, que irá dar um ‘uaauuu’ aos sentidos de uma forma que, nesta fase, não é possível imaginar.

Queridíssimos, pedimos que se ‘mantenham felizes’, como pensamos que vocês, humanos, diriam ... Pois ao fazê-lo ... a vibração irá permanecer forte e irá permitir que o que tem de prosseguir ... que faça isso da melhor maneira possível.

Blossom: Alguém perguntou sobre o karma e a reencarnação ‘depois’ do EVENTO … vai tudo isso terminar e completar, pois dirigimo-nos para um plano mais elevado?

A Federação da Luz: Gostaríamos de dizer não necessariamente completado, enquanto se movem para um terreno mais alto ... mas, certamente, depois de terem chegado ... Pois vês? Não haverá repercussões das ações de uma pessoa, pois TODAS as ações, ‘uma vez que lá chegarem' irão ser originadas do AMOR.

Haverá aqueles que escolheram ficar para trás na sua viagem e ainda não estão PRONTOS para se transformar/transferir para uma posição mais elevada de si mesmos.

Blossom: Sei que essa frase irá causar preocupação a muitos, por isso, podem explicar melhor, por favor?

A Federação da Luz: Será a escolha individual da alma e isto deve ser compreendido. Haverá os que estão tão ligados à 'ganância e à adulação egoísta ", e ainda não estão prontos, dentro de seu espaço da alma, para mover-se para um espaço que é para o bem de TODOS.

Não há nada errado nessa decisão … pois como sabes …a vida continua sempre e sempre … e quando ‘eles’ se SENTIREM prontos para mover, fá-lo-ão.

Blossom: Ok ... então, posso dizer que isso vai ficar complicado. Onde é que "eles" residem e onde é que vão residir os que escolherem mover-se? Nunca senti que haveria dois planetas separados ... para os que estão "acordados" e para os que estão a " dormir".

A Federação da Luz: Não vai ser tão ... mas vocês não têm um reino Elemental do qual não têm conhecimento, dentro do vosso planeta e sobre ele? ...

Blossom: Eu estou ciente dele… não o ignoro … mas o que é que querem dizer ... ‘não podem ser parte dele’?

A Federação da Luz: Sim … obrigado pela correção.

Blossom: E foi a primeira … e muito provavelmente … a última.

A Federação da Luz: A única coisa que impede um indivíduo de fazer parte dele e estar ‘consciente’ de que ... é a frequência diferente de vibração ... que é tudo.

Quando O EVENTO acontecer… haverá uma elevação da vibração PARA TUDO …e queremos significar PARA TUDO. Mas ... mas, AGORA, muitos do vosso mundo estão numa vibração diferente dos outros ... mas ainda residem dentro da frequência ‘geral’. Tem sido explicado, muitas vezes, dando como exemplo uma frequência dum rádio e a estação com que estão sintonizados ... Assim, exprimimo-nos da mesma maneira ... mas, a respeito do assunto de que falamos ... haverá os que residem ‘precisamente sobre o sinal’ e os que estão  ‘fora do sinal’ e, por esta razão, não estão a receber a totalidade do que está disponível e, muitas vezes, estão experimentando ‘interferências’.

Blossom: Ainda estou um pouco confusa … realmente, mais do que um pouco. Diriam que a maioria dos humanos sobre o planeta está ‘precisamente sobre o sinal’?

A Federação da Luz: A maioria irá estar ‘finalmente’ sobre o sinal … É uma questão de ‘auto suficiência da alma’, se preferires. É o indivíduo que determina a que vibração é capaz de residir. Claro que isto não será diferente do que é agora.

Blossom: Mas, estão a dizer que será diferente depois de O EVENTO?

 A Federação da Luz: Sim.

Blossom: Como assim? A respeito da residência das almas que têm diferentes frequências diferentes, que é o que estou a perguntar? Um pouco antes, nesta conversa, tive uma sensação/visão dos que ‘estão dentro do conhecimento’, estando num plano Superior e a ver os que ‘não estão dentro do conhecimento’ ... a continuar as suas vidas na Terra ‘em baixo’. É tão difícil de explicar!

A Federação da Luz: Agora vês o nosso dilema, Blossom? Quando um indivíduo se ergue para o NOVO MUNDO ... para a NOVA VIBRAÇÃO ... para a NOVA ATMOSFERA ... irá ‘passar através do véu...’ das ‘névoas’ como muitas vezes é chamado ... erguendo-se, porque a vibração física permite encaixar a alma daquele indivíduo. Quando se sintonizam com cada ‘grau’ de auto melhoramento, progridem e viajam para a VIBRAÇÃO SUPERIOR, onde reside o NOVO MUNDO.

Blossom: Então estão a dizer que é um lugar? Um lugar diferente da nossa TERRA?

A Federação da Luz: Não. Estamos a dizer que é uma vibração diferente sobre a vossa Terra dentro dela. Mas não queremos confundir isto com residir na vossa Terra Interna. Isto é completamente diferente.

Por isso, diríamos … que é uma VIBRAÇÃO SUPERIOR QUE JÁ ESTÁ À VOSSA ESPERA.

UM PLANO ou NÍVEL VIBRATÓRIO SUPERIOR … e as mudanças que O EVENTO pendente irá trazer para as almas e dentro delas, a mais profunda expectativa irá ajudar a ‘chegar lá’ ... dependendo da compreensão da própria alma e, claro, do seu desejo de UNIDADE.

Temos falado muitas vezes, como também a querida alma, White Cloud, sobre A PONTE. Dissemos que muitos de vós iriam caminhar para trás e para a frente, sobre A PONTE, ajudando muitos a atravessar. Até uma certa altura em que a vibração estará tão estabelecida no plano Superior, que se torna demasiado desconfortável regressar ao plano mais baixo, para continuar a ajudar os outros a atravessar.

Mas haverá sempre … sempre mais e mais indivíduos que irão encontrar-se prontos para cuidar dessas almas. As almas que ‘cumpriram o seu dever’ através da escolha ... irão então compreender que é altura de aproveitar as resoluções dessa vibração, na qual ‘ganharam o seu lugar’ de direito. Não quer dizer que o trabalha irá cessar ... Mas o que está a chegar ... ‘uma vez aí...’ não será trabalho … mas, simplesmente, o prazer de ajudar.

Vocês sabem ... Logo que ESTE EVENTO   chegar ... não há como voltar para trás. Não haverá a necessidade de voltar ao antigamente ... mesmo que haja alguma turbulência e confusão a todos os níveis.

É a altura onde vão SABER, mais do que nunca, porque vieram e, mais precisamente ... vão SABER o que é que estão a fazer.

VOCÊS IRÃO SABER!

Haverá muito mais ‘trabalho’ pela frente …mas será de uma espécie diferente. Irá chegar da dependência natural da alma em ajudar, e muitos e muitos milhares de indivíduos fá-lo-ão.

Não vão acordar de repente, neste NOVO MUNDO. Embora aconteça a alguns ... mas poucos em comparação com a maioria. Haverá ... como é que iremos exprimir isto ... aqueles de GRAÇA MAIS ELEVADA, que estão a prosseguir antes dos outros, para, simplesmente, “estar lá” para a chegada de cada um ... irão chegar imediatamente de modo a terem a sua taxa de vibração estabelecida e a residir num lugar onde ela pertence VERDADEIRAMENTE.

Tal como para a maioria ... afirmamos em primeiro lugar e acima de tudo ...
QUE HAVERÁ UMA ENORME MUDANÇA NELES ... NOS SEUS PENSAMENTOS … NAS SUAS PALAVRAS … E NAS SUAS ACÇÕES!!

A mudança que o EVENTO traz não pode ser expressa por palavras … como acontece muitas vezes, com muitas coisas que ‘tentamos’ explicar!

Mas fazemos o nosso melhor para transmitir o que está para chegar e comparamo-lo à SENSAÇÃO de cair em Amor (apaixonar-se) pela primeira vez ... e que essa felicidade será aumentada mil vezes.

O SENTIMENTO DE AMOR pela sua família ... não apenas pelos que vos são próximos ... mas por todos os irmãos e irmãs, irá expandir o espaço do coração. Os pensamentos de julgamento vão dissipar-se rapidamente e sorrisos da maior variedade adornarão os rostos de cada um que vocês vêem.

As palavras irão perder o seu poder … porque, muitas vezes, elas são … como temos dito, muitas vezes, mesmo hoje ... tão inadequadas para exprimir a VERDADE. E a VERDADE, queridíssimas almas ... queridíssimas almas sobre a Terra ... é o que está para ser revelado.

O reconhecimento da Verdade irá dominar por completo, cada um de vós, num instante.

DIRÍAMOS QUE … ESTA É A FUNÇÃO MAIS IMPORTANTE DO EVENTO!

CADA UM IRÁ RECONHECER A VERDADE NUM INSTANTE IRRESISTÍVEL.

Blossom: Mas estarei correta ao dizer que nem todos vão reconhecê-la?

A Federação da Luz: Diríamos que será dada a todos ‘a oportunidade’ de fazê-lo … mas se vão aceitá-la e abraçá-la, é da conta de cada um.

Blossom: Pessoalmente não posso ver como poderá ser recusada.

A Federação da Luz: Ficarias surpreendida, queridíssima Blossom. Para alguns ... a VERDADE é demasiado comprometedora e vulnerável para lidar com ela.

Irão ‘fingir’ que não sentiram o que realmente sentiram. Irão optar por ignorar o que se tornou tão transparente e flagrante para eles.

Mas, nem todos de compreensão mais lenta irão reagir desta maneira ... Haverá muitos que desejam arrepender-se das suas ações ... e o perdão será concedido.

Blossom: Algumas pessoas sentem-se confusas a respeito de ‘perdão e karma’. Quero significar com isto ... que, para os que tiveram, realmente, um comportamento tenebroso ... certamente que não serão perdoados de imediato e não lhes será oferecido um gelado?! É certo que terão de prestar contas das suas maneiras?

A Federação da Luz: Oh, claro, Blossom. Reconhecerão a VERDADE … mas não podes IMAGINAR a dor de alguns ao fazê-lo. Pois o reconhecimento feito pelas suas almas, da dor e do sofrimento que causaram a outros, quer fisicamente, quer mentalmente ... de facto, a todos os níveis ... vai ‘bater-lhes’ onde mais lhes doí!

NA SUA ALMA.

ESSA DOR … recebida em retorno mais de mil vezes, certamente não é algo que alguém possa dizer ‘Eles fugiram dela, fugiram à sua responsabilidade’.

Ninguém pode fugir de nada.

Cada um colhe o que semeou.

É UMA LEI DIVINA.

Mas não quer dizer, que aceitem completamente o que ‘merecem’ … sentimos que estas palavras não são as mais adequadas.

Mas têm tudo o que é necessário para continuar a sua vida … depois do seu despertar … ao serviço de todos ... e, desta maneira, cada um achar-se-ia ‘feliz’, por fazer a tarefa mais servil, sempre e sempre, se isso significasse que ‘estavam a dar a volta por meio do AMOR’ ... agora que o encontraram.

QUERIDÍSSIMOS AMIGOS … pois não temos inimigos...

Blossom: É algo estranho para dizer …

A Federação da Luz: Desejamos tornar claro ... NÃO TEMOS INIMIGOS … embora haja os que nos considerem ser seus inimigos ... porque não desejam viver da maneira que consideramos correta.

MANTENHAM OS VOSSOS OLHOS E OUVIDOS ALERTA ...

MANTENHAM AS VOSSAS MENTES E CORAÇÕES ABERTOS ...

POIS DIZEMOS … NÃO FICAREIS DESAPONTADOS.

VOCÊS SERÃO HUMILDES MUITO PARA ALÉM DO QUE CONSIDERAM SER HUMILDE ... E OS VOSSOS CORAÇÕES, OS VOSSOS CORAÇÕES IRÃO SABER O QUE TEMOS TENTADO EXPLICAR DURANTE TODOS ESTES ANOS.

E À SEMELHANÇA DE CADA UM DE NÓS … OS DA TERRA E OS QUE NÃO SÃO DA TERRA ... IRÃO REGOZIJAR-SE EM PAZ …
DE UMA VEZ POR TODAS.

Blossom: Belíssimo ... Terminada a comunicação … Mas não antes de enviar um momento de silêncio, do meu coração, de gratidão pelas vossas comunicações e pela vossa ajuda. AMO-VOS!

A Federação da Luz: E nós fazemos o mesmo.

Blossom: Gotcha! (Eu compreendo-vos.)


Canal: Blossom Goodchild 
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos