sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Saul - "Sua capacidade coletiva para manter a intenção de Despertar está se fortalecendo." - 28/11/2013



Hoje é o dia de Ação de Graças nos Estados Unidos da América, embora onde quer que esteja no planeta Terra, existe uma boa razão para dar graças - Está vivo e consciente, portanto, é um filho divino de Deus, eternamente amado e seguro com ele, a Fonte Uma, a partir da qual tudo o que existe foi criado para a alegria eterna.

No momento está sonhando, enquanto continua a se envolver com o mundo ilusório que construiu, embora esteja no caminho para seu despertar e quando acordar sua alegria será extasiante.

Seu despertar está garantido, é inevitável e não há outra opção, pois, como seres divinos criados por Deus para a alegria eterna, a sua vontade e o Seu Eu são Um e o que deve ser despertado.

Decidiu por pouco tempo ter uma experiência de separação - um estado que não poderia existir, simplesmente porque Deus criou tudo como Um com Ele e nEle e Ele é a realidade de tudo o que existe, não havendo lugar para estar separado - e assim a ilusão nasceu e você entrou nela e se isolou temporariamente da sua consciência de Deus, de quem realmente é. Parece que esteve envolvido por eras e que faz parte dessa natureza ilusória, embora na verdade a sua presença nela fosse apenas momentânea, um breve momento de intensa fantasia, como irá perceber quando acordar.

Deus é Amor e porque Ele o criou, você também é Amor. O Amor é indiscriminado, totalmente inclusivo, aceitação e abrangência de tudo o que existe, onde a separação é absolutamente impossível! Nada que Deus cria estará sempre separado d'Ele, do qual é o único Criador. O que esteve, aparentemente, enfrentando por eras, um estado de existência separado dele e dos outros é realmente uma ilusão, não importando o quanto real pareça, enquanto estiver experimentando - existe um termo moderno para uma aplicação de computador chamado de "realidade virtual", que seria uma versão muito reduzida da ilusão construída para si mesmos. Poderia talvez dizer "O que vai, volta." Parece que queria uma ilusão ainda mais ilusória, como uma fuga do que aparentemente esteve contido por tanto tempo!
Bem, irá fugir, despertando na realidade e não através da construção de outra ilusão! Nós, nos reinos espirituais estaremos prontos para ajudá-lo nesse processo, disponíveis o tempo todo, por isso, não hesite em nos chamar. A humanidade tomou a decisão coletiva de despertar, mas muitos continuam se esquecendo de manter a intenção e nosso trabalho é lembrá-los de fazê-lo, sempre que meditam, rezam, ou ligam para obter ajuda.

Sua capacidade coletiva de manter a intenção de despertar está se fortalecendo e intensificando, à medida que os portadores de Luz, sinalizadores e sementes estelares entre vocês se tornam cada vez mais competente na partilha e ampliação dos domínios do Amor, que cerca e envolve todos vocês. Você é tudo, toda a humanidade envolta no campo do Amor Divino em todo momento de sua existência eterna, mais que, devido à decisão de experimentar a separação, sua consciência deste propósito tornou-se muito indistinta, sem foco, quase perdida.

Agora que a conscientização está sendo restaurada e enquanto isso acontece, está se reconectando a uma imagem exata do Amor de Deus por todos, espelhada, tecendo seus campos de energia individuais numa expressão maravilhosamente harmoniosa ou reflexão que de fato, juntos, o torna reconhecido e o atrai para sua unidade inseparável.

O que está ocorrendo é absolutamente magnífico, onde observa sinais disso em todos os lugares, enquanto cada vez mais de vocês se unem em oração e meditação em todo o mundo com a intenção de promover a paz e a harmonia entre os povos. Novos grupos se formam diariamente para este propósito divino que aumenta ainda mais a força e a intensidade do Amor que agora está de bom grado e com entusiasmo, oferecendo a todos.

A Luz do Amor humano, uma extensão do amor de Deus está se tornando cada vez mais brilhante, à medida que limpam seus "espelhos", removendo todas as manchas, sujeira congelada que entorpeceu - suas atitudes de desamor, desconfiança, exclusividade, rejeição e julgamentos que têm atormentado a humanidade por tanto tempo - tornando-os muito brilhantes enquanto refletem o brilho de seu Amor por todos seus semelhantes.

As aparentes eras que passaram separados de Deus e de uns com os outros o deixou se sentindo indigno, porque a única razão que poderia imaginar para estar separado dEle, seria porque tornou-se indigno. Mas, é claro que não é! Foi criado perfeito e nada pode mudar isso e agora está começando a entender essa verdade. Assim como na história bíblica do "O Filho Pródigo" é amado por seu Pai e não há nada que possa fazer para alterar isso, seu Amor por você é eterno.

Estabeleça um momento de relaxamento, pelo menos uma vez por dia, de preferência com mais frequência (3 ou 4 vezes seria bom), recolhido em seu tranquilo espaço interior para comungar com os seus guias e mentores e lhe permitir tranquilizá-lo do Amor de seu Pai para consigo, abraçando-o num intenso e poderoso e energético abraço. E permita-se senti-lo, em vez de duvidar e então certamente conseguirá. Não estará sozinho, nunca esteve e nunca estará.  Sua Unidade com seu Pai e com outros é para sempre. E agora estará em movimento constante para a consciência desta medida, enquanto se aproxima do momento do seu despertar.

Com muito amor, Saul.


Canal: John Smallman

Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge