sábado, 2 de novembro de 2013

Arcanjo Rafael - "Cure-se" - 31/10/2013


Meus adorados anjos, seres de cura e muita luz, É hora de retomarem posse da sua capacidade de cura. Digo retomarem, porque vocês acham que a perderam, muitos simplesmente acham que nunca a tiveram e isso não é verdade. É hora de curarem tudo aquilo que vos tem afligido neste momento em nível físico. Eu não falo aqui dos sintomas referentes às suas transformações de DNA, os quais têm trazido vocês de volta para a casa do Pai. Falo de problemas físicos relacionados a ações internas, mal resolvidas, que foram manifestadas em seu corpo em forma de doenças.

Gostaria de pedir para vocês, se possível, tirarem um dia especial, o dia que vocês desejarem.  Nesse dia, ao irem para cama dormir ou simplesmente durante o dia, se isso for do seu agrado, poderia ser hoje mesmo ou amanhã, vocês que decidem. Vistam-se de branco, se possível, ou de alguma roupa de cor verde clara ou mesclem as duas. Caso não seja possível, simplesmente imaginem-se vestidos assim. Procurem um ambiente calmo. Esse pode ser o seu quarto, ou outro lugar que acharem melhor. Deitem ou sentem-se confortavelmente. Peguem um *copo com água e deixem ao seu lado, meus queridos. Tomem suas mais profundas respirações até se sentirem profundamente em paz, calmos e serenos. Mantenham-se assim. Mentalmente, me chamem...Ou me chamem em voz alta mesmo, suavemente.

Isso, meus anjos queridos, chamem pela minha Presença, eu estarei com vocês no mesmo momento, muito intensamente e sei que poderão me sentir, eu sei que sim. Ao “irem” me chamando com todo poder do seu coração, naturalmente, irão começar a sentir minha presença, como agora ao lerem essas minhas palavras. Sim, não tenham vergonha de olhar para o seu lado ou a sua frente. Apenas decidam onde desejam que eu esteja. Fechem os olhos e me verão em minha forma astral. Façam isso e poderão me ver, basta que olhem com os olhos do coração. Poderão me ver, eu estou exatamente aqui, ao seu lado, neste momento.

Sintam-me, meus queridos e adorados anjos. Permitam-se a cura dos seus problemas físicos, gerados pelos pensamentos turbulentos e determinadas ações. Olhem para o ponto que se encontra em desarmonia em seu corpo, algo que esteja minando a sua saúde. Focalizem o lugar de dor. Pode ser uma dor física ou emocional. Focalizem esse lugar e levem as suas mãos até ele, se possível. E invoquem a energia de cura, me chamem, eu me farei presente, pessoalmente; vocês acreditam nisso, meus anjos? Podem acreditar seriamente nisso? Que eu estarei presente, fortemente a ajudá-los nesse momento? Permaneçam por um tempo com a mão física ou espiritual em cima do ponto. Vejam as luzes que saem das suas mãos, essas luzes vão curar, vão trazer o equilíbrio e a cura. Vocês acreditam nisso, acreditam a ponto de manifestarem isso em vocês? Acreditam que podem curar a vocês mesmos?

Desejo do fundo do meu coração a vossa cura, a vossa libertação de toda e qualquer enfermidade física ou emocional. Desejo estar junto a vocês em tal momento abençoado, o qual Deus Pai/Mãe Todo Poderoso oferta a todos nós com oportunidade de CURA e LIBERTAÇÃO. Permaneçam nesse estado de Cura e Graça o tempo que acharem necessário. Eu estarei todo o tempo ao seu lado, não importa o tempo que determinarem. Peço aqui ao Gabriel que vos deixem um mantra especial para que ouçam quando forem trabalhar pela vossa cura.



Eu vos amo e quero o vosso bem, eu vos admiro muito. Vocês são seres puros e dotados de toda saúde. QUERO QUE VOCÊS SAIBAM DISSO: VOCÊS SÃO DOTADOS DE SAÚDE!

Repitam após o procedimento:

“Que todo o meu corpo neste momento seja purificado de toda e qualquer impureza física vinda do emocional. Eu decreto pelo poder que EU SOU, na LUZ de Deus que nunca falha, a Cura para mim e para todos que estão à minha volta. EU___________ Sou um ser puro, dotado de toda a Saúde, EU SOU PERFEITO. Meu corpo é perfeito e tudo que está à minha volta! Não há impurezas em mim, porque DEUS habita em mim. EU SOU a imagem e semelhança do DEUS PAI/MÃE e fui criado perfeito.”

Que Deus abençoe e fortaleça os nossos laços a cada dia mais, queridos irmãos.

Eu sou Rafael, o vosso amigo celestial.

Gabriel: Obrigado, meu querido.


*A água deve ser tomada após a meditação de cura.