quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Arcanjo Miguel - "Uma oportunidade amorosa e feliz que não deve ser perdida" - 24/11/2013



Vocês estão nele agora. O grande portal de que falamos anteriormente através deste canal e de muitos outros está aí. Este será o caso por vários outros de seus dias. Vocês podem dizer que ele chegou. Vocês podem dizer que vocês chegaram a ele. Vocês podem dizer que ele passará. Vocês podem dizer que vocês passarão por ele. E outra vez, quando vocês tentam descrever o que é, suas palavras são insuficientes.

Seu sol realmente nasce? Seu orbe realmente orbita seu sol num círculo? Vocês veem: sua realidade e A Realidade diferem, não diferem? Vocês estão passando pela luz, pela energia que está na trajetória de seu planeta? É luz, energia, amor, sendo emitido para o seu planeta? Sim e sim. Vocês passarão por ela? Vocês farão dela uma parte de vocês? De novo, sim e sim.

Esta descrição ou qualquer outra é a verdade da questão? A verdade da questão não se encaixa na estrutura de palavras mais do que a verdade de qualquer coisa, significando a totalidade, se encaixará. Eis o que é importante. Vocês estão no meio de uma oportunidade para absorver e tornar parte de vocês um grande amor, uma grande energia, uma grande luz, que lhes é oferecida agora para vocês.

Vocês podem se beneficiar de algo que, nesta intensidade, nunca lhes esteve disponível. Vocês não podem passar por alguma coisa que transformam em parte sua. Como é possível para vocês fazerem isso, tornarem uma parte de vocês? Não é difícil, queridos. E é muito simples, apesar de que o resultado será imensamente complexo.

Retribuam o amor. Com todo o seu coração, mente e alma, retribuam o amor. Em sua maior gratidão possível, retribuam o amor. Convidem. Permitam que fixe residência em todas as células de seus corpos. Se vocês sentirem, sintam. Se vocês virem, vejam. Se vocês ouvirem, ouçam. Se vocês souberem, saibam.

De fato, é impossível vocês evitarem, mas o efeito sobre vocês e sua vida, pelo menos a curto prazo, pode ser muito maior se vocês aceitarem intencionalmente e com alegria. Na perspectiva de longo prazo, a verdade de sua eternidade, é o seu destino.

Vocês adoram atalhos. Por que não pegar um? Este portal, este portão, esta onda de energia é apenas mais um passo no caminho que está à frente. Haverá mais. Haverá o que parece ser ondas de intensidade crescente. Elas parecerão com ondas porque, como sempre, vocês precisarão de tempo para descansar e ajustar.

Mas esta em que vocês estão é verdadeiramente uma oportunidade amorosa e feliz que não deve ser perdida. Abram muito os seus abraços e aproveitem ao máximo. E se vocês nos sentirem fazendo o mesmo e dançando com vocês, é por que é. Deixem o amor e a luz de sua Terra e Seu povo brilhar radiantemente.

Bom dia.


Canal: Ron Head
Tradução: http://blogsintese.blogspot.com/