sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Jesus - "Um magnífico e maravilhoso despertar foi divinamente planeado" - 21/11/2013


Nos reinos espirituais tudo está preparado para o grande despertar da humanidade. Nada poderá impedi-lo. Muitos ainda se preocupam com o aparentemente grande número de pessoas que permanecem totalmente inconscientes de sua origem espiritual e que, ao que parece não poderiam ser despertados, especialmente aqueles consumidos pelo ódio, rancor, ressentimento e desconfiança.

Bem, o que você portadores de luz, mostradores de caminho, e as almas amorosas vieram para fazer foi prepará-los para este fantástico momento de iluminação espiritual. Todos estão forte e constantemente com a intenção de despertá-los para uma consciência de suas raízes divinas e espirituais, onde a intenção amorosa é extremamente eficaz, porque, naturalmente, é plena e poderosamente apoiada por Deus, fonte de Amor que abraça a todos de forma permanente.

A falta de consciência desse abraço em nada reduz o seu poder ou eficácia. O Despertar da humanidade acontecerá e a sua alegria não será surreal. Será real! Incrível, impressionante e glorioso.

Nos reinos espirituais discutimos da dificuldade de manter esse conceito firmemente em suas mentes, entretanto, definitiva e eternamente são seres divinos tendo uma experiência humana, muito limitada e de curta duração. Sim, sei que pareço insistir muito sobre isso... No entanto peço que apenas continue se lembrando de que o tempo é parte da ilusão, especialmente quando está passando muito lento e dolorosamente.

Desse modo, lembre-se que em algum lugar alguém está tendo uma experiência feliz e o tempo para eles está correndo muito rapidamente. Quanto tempo dura um dia, uma hora, um minuto, um segundo? Depende de como esteja experimentando passar. De fato, parece ser uma ilusão que existe há eras, talvez até mesmo desde antes do Big Bang. Que realmente pareça que só tenha existido por um pequeno momento em suas mentes, mas que se tornará aparente quando acordar e, todavia se foi.

A Realidade, Deus, a Fonte de tudo o que existe, o Amor, é eterno, eterno e eterno. Um presente constante ou o momento AGORA em que toda a criação está sempre em andamento. As palavras não podem dar uma explicação do que é em qualquer sentido adequado para descrever o momento AGORA eterno, em que toda a criação tem a sua existência eterna.

Consequentemente, quando acordar será magnificamente surpreendido por aquilo que sua consciência desperta e totalmente engajada trará tão maravilhosamente para sua atenção extasiada. Nos reinos espirituais que não fazem nada pela metade, tudo está envolvido com enorme entusiasmo e vida, nada está apenas certo. Como poderia qualquer coisa na Realidade Divina de Deus, a única Realidade estar apenas certa? Ou até mesmo CERTA!

A maravilha da realidade, que é eterna e totalmente desperta e consciente, espera o seu despertar com intensa e animada antecipação, porque o seu espanto e alegria irá maravilhosamente deliciar todos os que estão na realidade, no qual todos os aspectos da consciência estão sempre indissoluvelmente ligados.

Embora o tempo, como tal, seja uma ilusão, sabemos quanto tempo pareceu que estava esperando para acordar, lembrar-se e experimentar a maravilha que é o verdadeiro você. E, como já foi dito várias vezes, não haverá decepções. Deus não pode e não deseja decepcionar ninguém.

A decepção é definitivamente ilusória, totalmente irreal e inconcebível, como é qualquer coisa que não esteja em perfeito alinhamento com o Amor. E tudo o que pareça desalinhado, sem Amor, ou inaceitável irá imediatamente se dissolver, à medida que acordar.

A limitação foi aparentemente uma grande ideia. Seres Divinos ilimitados, de fato com poderes infinitos escolheram a limitar-se para ver como seria. Seu Pai Divino, que tinha dado absolutamente tudo no momento de sua criação, desejou apenas que tivesse total liberdade para fazer o que quisesse. Liberdade que permitisse experimentar qualquer coisa que pudesse imaginar e, ao mesmo tempo, sempre garantir que nenhum dano pudesse incidir sobre si.

Então, escolheu perder-se num ambiente extremamente limitado que havia construído e para fazê-lo, teve que dividir-se em pequenas, inumeráveis e aparentemente desconectadas partes. Como resultado, surgiu a individualidade, sensação de estar separado em formas de vida, competindo em um ambiente que não seria capaz de suportar a todos.

Daí a consciência de pobreza, ambição, ganância e competição implacável para o fornecimento inadequado de materiais essenciais a sua sobrevivência como seres humanos sobre a Terra, tornaram-se parte desse ambiente irreal e, aparentemente, muito ameaçador. É realmente um jogo muito estranho, do qual se cansou e por isso, seu despertar é iminente.

Aqueles que estão conscientes de Deus, do Seu Amor infinito e eterno por toda a Sua Criação Divina, estão na ilusão puramente por sua livre e espontânea vontade e por suas escolhas amorosas, para ajudarem seus irmãos e irmãs profundamente adormecidos a despertar.

Diariamente, continue a tomar um tempo em silêncio e em repouso, profundamente em seu espaço interior, que é eterno e está indissoluvelmente ligado a sua Fonte, para que a Luz que o envolver em todos os momentos possa aumentar seu brilho constantemente, garantindo que ninguém possa permanecer inconsciente dela. Será a Luz do Amor Divino chamando a todos para a vigília que não mais poderá ser ignorado ou recusado. O tempo para o despertar está chegando. Espere o êxtase e desperte nele!

Seu irmão amoroso, Jesus.


Canal: John Smallman
Tradução: Candido Pedro Jorge