sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Entrevista Cobra e Elizabeth Whitney – Perguntas e Respostas – 16/11/2013


Elizabeth : Eu gostaria de começar nossa conversa com uma grande visão geral da situação em Fukushima , em grande parte porque muitas pessoas aqui na costa oeste dos EUA têm manifestado muita ansiedade sobre isso. Havia algo no jornal hoje, um dos colunistas falando sobre não comer frutos do mar. Se você pudesse nos dar uma perspectiva um pouco diferente dessa situação, o que aconteceu e o que está acontecendo agora e qual o prognóstico, isso seria uma forma muito útil para dar uma introdução de onde você está vindo.

COBRA : Esta situação de Fukushima é uma criação dos Jesuítas. [Cobra que dizer uma pequena facção da Cabala dentro dos jesuítas que representa cerca de 10% da comunidade jesuíta.] A razão que desencadeou este evento de “falsa bandeira” (false flag) foi que eles queriam exercer pressão sobre o Japão para obter mais fundos para suas operações. É interessante saber que este evento aconteceu em 11 de março de 2011, que foi um dia antes de Urano entrar em um novo ciclo de 84 anos . Assim, o momento deste evento foi escolhido de acordo com constelações astrológicas. O segundo objetivo deste evento foi o de colocar mais medo na população humana em geral , pois a freqüência vibracional do medo é a frequência que permite que os controladores mantenham o controle sobre a população humana. Eu diria que a maioria dos relatos sobre radiação são exagero. Eu tenho visto relatos de medições reais da exposição à radiação na Califórnia e estes não estão acima do normal. Tudo está como era antes do evento Fukushima. Portanto, este é um breve resumo da situação.

E: Quando você diz que este evento foi criado como uma retaliação ou chantagem, é difícil de aceitar que esse tipo de coisa está acontecendo e nós não vemos nenhuma notícia sobre isto ou investigação ou sinais de que esteja acontecendo. Existe uma maneira que podemos nos tornar mais conscientes dos fatos reais de como essas coisas acontecem?


C: A maioria dessas pressões estão acontecendo nos bastidores e é claro que estes eventos não serão relatados nos principais canais de comunicação. Existem alguns relatos na mídia alternativa sobre o assunto, mas não são muitos.

E. Você também disse que depois do que vamos chamar de Evento , haverá ajuda, ajuda extraterrestre, para limpar a radiação que existe lá. Eu me pergunto se você quer falar um pouco sobre isso e até mesmo descrever como sera ter esse tipo de participação.

C: Após o evento, e especialmente após o primeiro contato , as raças extraterrestres positivas irão usar sua tecnologia não só para remover excesso de radiação de Fukushima, mas para realmente restaurar o equilíbrio ecológico em todo o planeta. Uma das prioridades será a de retirar a radiação e várias substâncias tóxicas de muitas usinas nucleares em outros locais ao redor do planeta, não só Fukushima, mas também de Chernobyl e de outros locais . Eles, então, irão continuar com a restauração do ecossistema do planeta e será uma operação bastante rápida em padrões humanos. Após o primeiro contato, em poucos meses, a situação do planeta será muito, muito melhor.

Eles têm tecnologia avançada. Claro, eles tem controle completo sobre a matéria, então podem realmente desintegrar todas as substâncias prejudiciais em questão de segundos. Isso não é um problema para eles. É apenas uma questão da humanidade ter a consciência e a compreensão certos para aceitar e receber essa tecnologia. É por isso que o evento deve acontecer em primeiro lugar, a remoção da Cabala precisa acontecer primeiro, para que as forças da luz possam, então, usar os meios de comunicação em massa para educar a população humana para que quando essas coisas aconteçam a população humana tenha uma compreensão e também uma participação ativa nesse processo de purificação.

E: Então, o Evento, do qual começamos a falar agora, realmente é a dissipação da resistência que está dentro de nós, através destes implantes e através desta programação, para até mesmo imaginar esse tipo de magnitude de operação e estar emocionalmente pronto para considerar que isso é quase uma evolução da nossa própria consciência ao invés de um tipo de influência, esmagadora, do lado de fora. Esta é uma boa maneira de falar sobre isso?

C: Sim. Um dos principais fatores no evento será a educação das massas , porque a realidade neste planeta está muito além do que está sendo retratado pelos meios de comunicação, assim os seres humanos precisarão de algum tempo para integrar essa grande mudança de perspectiva. Isso acontecerá especialmente porque será feito num ambiente positivo, e em um ambiente positivo os seres humanos têm uma curva de aprendizagem muito rápida. Não vai ser tão difícil para a maioria das pessoas aceitar a realidade dessas mudanças. Será muito mais difícil para as pessoas compreenderem a natureza das forças que estavam controlando a humanidade e suas ações no passado. Esta será a parte mais dramática do processo de aprendizagem e será muito emocional.

E: OK, eu posso certamente imaginar isso. Eu estou imaginando o que podemos antes do Evento. Estamos antecipando, estamos aprendendo sobre o Evento ... Como é que podemos começar a ajudar a integrar essas informações e compartilhá-las de maneira que não alertem o ceticismo de todo mundo e assim por diante? Você está perfeitamente ciente do clima de receptividade que existe para algumas dessas informações. Qual é uma boa maneira de abordar a construção de uma base em que isso possa acontecer?

C: OK. Seria melhor começar com o sistema financeiro, porque quase todo mundo neste planeta está ciente de que algo está errado com o sistema financeiro atual . Há um grupo de, eu chamaria de banqueiros centrais que controlam a situação financeira do planeta. E eu acho que a maioria das pessoas estarão dispostas a aceitar isso como um fato. Podemos começar a partir daí. A partir desse ponto, podemos educar as pessoas sobre a natureza desse controle e que se estende para além do sistema financeiro, porque o mesmo grupo que controla as finanças controla os meios de comunicação em massa e controla toda a informação da humanidade. Podemos partir daí. Assim, podemos então começar a educar as pessoas que também existem forças boas no planeta que estão trabalhando para neutralizar o plano desses controladores, para libertar a humanidade e o evento é na verdade o resultado de seus planos. E, claro, é bastante natural entender que seus planos tenham sido secretos no passado, porque é uma guerra entre a luz e a escuridão. E agora que estamos nos aproximando da própria libertação real, que estamos chegando mais perto da vitória final, cada vez mais disso está se tornando público. E haverão provas, quando for a hora certa .

E: Mesmo agora, estamos começando a ver algumas, quase como previsões disso, nas coisas que estão acontecendo na política mundial? Há alguns sinais de que você pode apontar para que já estão em nossa notícia? 

C : A maioria dos altos funcionários do governo no planeta estão conscientes de que algo está acontecendo. A maioria dessas pessoas estão cientes da chamada “Aliança Oriental”. Não são apenas os países BRICS. Na verdade, é uma aliança que tem o objetivo de remodelar o futuro do planeta, reestruturar o sistema financeiro e se livrar da Cabala, das forças controladoras. Você pode ver as ações políticas em muitos países deste planeta "estio mons" – problemas no audio. Você pode ver que as pessoas estão começando a responder a esta nova realidade. Países estão se adaptando a esta nova realidade, se alinhando contra a Cabala, se alinhando contra o sistema bancário controlador, criando alternativas em todo o planeta. Por exemplo, o Brasil anunciou a formação da nova Internet independente... e-mails criptografados para cada cidadão brasileiro. Isso é algo que está acontecendo agora . Muitas coisas como essa estão acontecendo em todo o mundo agora. Isto é porque a consciência dos cidadãos está crescendo e também as pessoas estão cientes de que algo vai acontecer e estão se preparando para isso.

E: E como você vê isso sendo articulado no sistema político norte-americano? Você vê alguns sinais de que Obama e alguns dos outros trabalhadores da luz no poder estão se sentindo mais confiantes de que podem seguir em frente, que os impedimentos que os têm assolado estão sendo levantados? 

C: A facção mais perigosa da Cabala está localizada nos Estados Unidos... A tensão entre as forças da luz, que estão presentes no interior da estrutura do governo dos EUA em todos os lugares, e as forças das trevas, que também estão presentes na estrutura do governo dos Estados Unidos em todos os lugares – há uma tensão interna muito forte que pode ser sentida no momento. Mas nada está vindo à superfície , porque as cenas estão acontecendo nos bastidores. Em outros lugares do mundo você pode ver muitas mudanças. Mas os Estados Unidos será o último país do planeta onde essas mudanças vão acontecer, e quando acontecerem nos Estados Unidos , será o momento do avanço. Porque é o ponto de virada. Os Estados Unidos são o ponto chave de disparo para o evento acontecer. Quando você ver mudanças no sistema político dos Estados Unidos, então vai saber que é a hora.

E: Existe uma razão pela qual os Estados Unidos assumiram o papel de ser um ponto de virada? Será que é porque a Cabala tem sido mais enraizada aqui? 
C: Sim, eu vou explicar. É um processo histórico. Muitas almas que estão encarnando neste momento escolheram encarnar nos Estados Unidos. Muitas das almas mais brilhantes encarnaram nos Estados Unidos no período dos últimos 150 anos. Em resposta a sua luz, a Cabala teve que colocar seu controle mais forte lá para impedir um avanço. Este tem sido o ponto focal dessa luta planetária entre a luz e a escuridão nos últimos 100 anos pelo menos. Quando o avanço acontecer será através dos Estados Unidos. 
E: Quando você fala sobre a guerra entre a luz e a escuridão, era esse um caminho inevitável para a mudança vir? Houve circunstâncias em algum lugar ao longo do caminho que nos deslocaram para esta versão dramática de como fazer uma mudança evolutiva? Será que vamos ter alguma perspectiva sobre isso em algum momento – porque tivemos que passar por este ciclo traumático? 
C: Para a maior parte da humanidade, está acontecendo muito mais facilmente do que era esperado. É por causa de toda a ação dos trabalhadores da luz que essa transição não está sendo tão dura como poderia ser. Temos evitado uma terceira guerra mundial, que era uma possibilidade, mas não é mais. Temos evitado cataclismos planetários drásticos também. Nada disso vai acontecer. Sim, há um certo desconforto, existe alguma luta, mas se houvesse mais consciência, haveria ainda menos disto. A quantidade de esforço e luta é diretamente proporcional com a falta de consciência e percepção da humanidade. 
E: Então, o controle dos meios de comunicação, algo que observei durante a minha vida - a deterioração da mídia responsável – o que eu tenho notado é que esse condicionamento através da desinformação é muito, muito forte no sentido de que não tem dado às pessoas base para tentar entender quem está dizendo a verdade. Eu sinto que a maneira com que você apresentou algumas informações, por acoplar isto com as práticas de meditação e outras formas de tornar as pessoas mais conectadas à sua própria capacidade de escolher entre idéias alternativas do que está acontecendo... É assim que você também nos vê, lutando para nos emancipar de ter autoridade externa sempre nos dizendo o que está acontecendo e obtendo uma conexão mais direta com a verdade? Para que possamos ouvir a verdade e pensar " Isso é verdade. Eu não sei por que, mas eu sei disso." É esse um tipo de meta da nossa própria consciência? 
C: A chave é ir para dentro para receber orientação. Orientação interior é a chave. Eu diria que a intuição juntamente com uma mente racional altamente qualificada, que não esteja bloqueando a intuição, mas sim apoiando e trabalhando em conjunto com a intuição. Essa combinação pode dar muito mais do que os meios de comunicação ou qualquer outra fonte de informação externa. Como você já disse , a maioria dessas fontes têm sido comprometida. 
E: Sim. Vamos voltar para o seu papel. Parece-me que você se apresentou como uma voz com informações claras e, é claro, muitas das coisas que você tem revelado em suas entrevistas e assim por diante são fascinantes e incompreensíveis. Você poderia começar por falar sobre qual é a sua perspectiva neste planeta e seu lugar nele e até como talvez você tenha evoluído enquanto o planeta se desenvolveu? Acho que as pessoas vão ficar fascinados por você e, em seguida, por outros que podem se apresentar com as suas histórias. 

C: Neste momento, eu sou o porta-voz do Movimento de Resistência, e eu não me tornei isso por escolha, na verdade, foi resultado da minha situação de vida. Muitos anos atrás, eu fui atacado pelas forças das trevas quando divulguei algumas informações, inteligência que era obviamente... algumas pessoas reagiram fortemente em relação a isso. Eu não sabia isso naquela época. Eu fui protegido pela Resistência e eles me deram algumas instruções e isso levou a uma longa cooperação entre nós. Neste momento eu estou representando-os na superfície do planeta. Eu gosto de fazer isso, porque essas pessoas (Movimento de Resistência) são meus irmãos e irmãs, eles são minha única família. Basicamente, eu diria que a minha posição sobre a superfície do planeta é temporária. Eu não vou ficar aqui para sempre. Eu vou permanecer aqui somente para cumprir a minha missão, para completar minha missão, e depois o meu caminho vai para além da superfície deste planeta. 

E: Você se intitula de Pleiadiano. Eu não sei o que isso realmente significa. Eu não sei o que essa identidade descreve, literalmente. 

C: Toda a alma começa a sua trajetória de vida, seu caminho de evolução no centro da galáxia. (Nesta galáxia ou alguma outra galáxia.) Em seguida, ela vai de um sistema estelar para outro, para ganhar experiência. A minha alma, a minha própria presença, a minha maior experiência foi no sistema estelar das Plêiades, por isso a maior parte da minha assinatura energética é Pleiadiana por origem. A única diferença da maioria das pessoas é que eu estou ciente disso. 

E: Todos nós já fizemos este tipo de viagem também, através de sistemas estelares? 

C: A maioria dos seres humanos que estão presentes no planeta foram criados neste sistema planetário, mas há muitos que vêm aqui neste planeta a partir de outros sistemas estelares, a maioria delas com o objetivo de elevar a freqüência vibracional do planeta. Há também seres que vieram de outros sistemas estelares para auxiliar as forças que controlam o planeta, assim, há uma mistura de várias raças aqui no planeta. 

E: Essa era também uma necessidade para gerar o tipo de energia que essa transformação precisa que iria precisar de toda a galáxia para produzir? Estou sentindo que é algo que precisa criar um certo tipo de dinâmica para gerar a transformação. Então, ao invés de olhar para a coisa toda como um drama lamentável, porque houve muito sofrimento, começamos a olhar para isso como uma situação que tem a ver com a operação de forças energéticas em criação ? 

C: Sim, você pode olhar a partir de qualquer ponto de vista que você desejar. É o ser humano, que cria a perspectiva. 

E: OK. Também é muito interessante para mim pois sinto como se estivéssemos escrevendo uma nova história sobre quem somos. Estamos criando um novo mito coletivo, poderia-se dizer, uma verdade que realmente encaixa muitas das maneiras que temos expressado nas artes. Temos estado fascinados com a ideia de Guerra nas Estrelas. Nós temos estado fascinados com a idéia da grande batalha entre a luz e da escuridão, como se fizesse parte de nós e que isso iria se manifestado como uma realidade. 

C: Este mito é um reflexo da realidade da situação. Eu entendo que nós estamos nos estágios iniciais de um mito completamente novo, um novo sistema de crença , um paradigma completamente novo que irá além disso. Eu acho que daqui a 100 anos ninguém vai se preocupar com as forças escuras ou até mesmo pensar mais sobre isso. Será uma noção obscura do passado – em um tempo muito distante, coisas assim aconteceram - mas estaremos tão além disso. Uma evolução completamente nova irá se abrir para a humanidade e ninguém será mais incomodado com o passado conturbado da humanidade. É o nascimento de uma novo renascença que está acontecendo agora. Nós estamos em um estágio tão inicial da criação deste novo mito, que não somos capazes de compreender para onde estamos indo. 

E: Exatamente. Eu concordo totalmente com isso a partir das informações com que eu tenho trabalhado. Você disse em algumas de suas entrevistas que este é o último lugar nesta galaxia onde esta energia escura se ancorou, então quando ela tiver ido embora, quando for eliminada daqui, ela não existirá mais. Então, esta também é uma identidade mítica bastante forte, estar mantendo o último lugar onde essa escuridão existe, e quando ela se for, será liberada de toda a galáxia. Tenho ouvido de pessoas que canalizam, que somos considerados como muito heróicos aqui neste planeta por causa do que temos aturar. Isso é uma boa maneira de olhar para essa situação? Essa coisa enorme é muito maior do que o nosso pequeno planeta e seu destino, permitindo que toda a galáxia seja livre dessa... 

C: Sim, sim! É verdade. É verdade. E não é somente um pequeno planeta. Nós não estamos aqui por acaso. Sabíamos que estávamos vindo para cá para esta missão particular. Não estava previsto que seria o último planeta a ser liberado. O plano era um pouco diferente, mas a realidade mudou e agora estamos no planeta que é o último a ser liberado. Então, este é um lugar muito especial e estamos em um período muito especial de nosso destino. E, sim, nós somos heróis , porque o que fazemos para formar uma oposição em face a todo esse controle é um ato heróico. Para todo mundo que está de pé contra essa opressão, ele ou ela é um herói neste tempo e espaço. 

E: Você quer descrever algumas das ativações e aberturas desses portais com que você está trabalhando e como nós também podemos participar disso? Todo esse cenário dos portais bloqueados que evitavam o fluxo das boas energias fluam, como a energia da Deusa, e como podemos abri-los? Acho que isso é do interesse de muita gente . 

C: É um processo. Cada portal que ativamos nos aproxima do objetivo final de limpar completamente o plano etérico. Os Arcontes tinham invadido o plano etérico 25.000 anos atrás, e foram fechando um vórtice após o outro. Este processo foi concluído cerca de 1.600 anos atrás, quando os cultos católicos romanos suprimiram completamente a energia da Deusa no planeta. Em cada um desses pontos de vórtice onde havia templos da Deusa antes foi construída uma igreja católica. Esta foi a conclusão do credo escuro. Então você sabe o que aconteceu, tivemos a idade das trevas, a Idade Média . Em seguida, cerca de 500 anos atrás, a primeiro Renascença trouxe o início do processo de purificação planetária. Chegamos agora a um ponto nos últimos anos, em que estamos na fase final dessa purificação. Cada um dos portais que ativamos nos aproxima do objetivo final de liberação completa do plano etérico. Assim que o plano etérico é liberado, muito rápidamente o plano físico vai seguir. E então estamos livres. 

E : Você poderia falar sobre o que estes portais são? Qual é a sua dinâmica? Como saberíamos se estivéssemos vivendo perto de um? Que tipo de energia é caso pudéssemos descobrir ou é algo muito esotérico para sequer tentar entender? 

C: Um portal dimensional é um vórtice duplo de energia que efetivamente transmite energia entre diferentes dimensões. Em seguida, a energia pode ser utilizada. É uma energia neutra. Você pode usar para propósitos benéficos ou alguém deveria usá-la para propósitos não-tão-bons. Quando o portal é ativado corretamente, ele pode tornar-se um vórtice muito forte, de apoio para a luz. Ele pode realmente mudar a assinatura energética daquela área. Pode melhorar as condições de vida das pessoas, seu bem-estar. Esta é a razão pela qual nós estamos indo de lugar em lugar ativando os portais. Se temos uma meditação em massa em uma determinada data, que pode desencadear a abertura desse portal, pode ter um efeito planetário global para melhorar a situação do planeta. 

E: Você quer descrever a ativação que está chegando no dia 23 [de novembro], o contexto dessa data e do lugar que você escolheu para fazer o trabalho ? 

C: É na verdade, a Mudança das Eras. É o momento, astrologicamente falando, que estamos entrando em um novo ciclo. O velho ciclo não terminou em 21 de dezembro do ano passado , como muitas pessoas já perceberam. O ponto de virada real é agora em novembro. Não vai se manifestar exteriormente como algo especial, mas energeticamente falando vai ser o pico de transição. Desse ponto em diante as forças da luz terão muito mais poder, eles terão muito mais iniciativa neste planeta e as forças das trevas estarão em retirada desse dia em diante. Eles estarão na defensiva a partir desse dia. Optamos por Florença, na Itália, porque estamos aterrando as energias do nova Renascença e Florença foi o ponto de ancoragem para a primeira Renascença, onde um processo de purificação planetária começou cerca de 500 anos atrás. Agora estamos ancorando a mesma energia em uma oitava mais alta no mesmo lugar que nos permitirá trazer este novo mito de que estávamos falando, essa nova história coletiva que não irá incluir a escuridão. 

E: É uma oportunidade muito excitante, star consciente de tudo isso! Como você vê todos nós ajudando? Eu sei que você coloca no seu site o tempo de meditação sincronizada e assim por diante. Esta é a melhor maneira de se sentir ligado a isso e fazer sua presença ser sentida por tantas pessoas quanto possamos alcançar? 

C: Sim. Existem algumas coisas que você pode fazer. Número um é se juntar ao nosso grupo de meditação semanal a cada domingo, fusos horários diferentes, claro, mas a cada domingo está acontecendo ao redor do mundo no mesmo momento. Quanto mais as pessoas participarem, mais efeito terá a meditação. Ainda não atingimos a massa crítica, por isso não temos o resultado que queremos. Se tivermos mais pessoas, seremos mais poderosos. Também é claro que você pode se juntar nossos principais portais de ativação planetários. Por exemplo , tivemos a ativação de um portal da paz em 25 de agosto. Tivemos massas de pessoas que se juntaram, atingimos a massa crítica. O vídeo da meditação foi visto por um quarto de milhão de pessoas. Você pode ver, os resultados foram muito, muito diretos e muito dramáticos. Nós impedimos uma invasão militar na Síria como resultado da ativação do Portal da Paz, essa foi uma grande realização. Se as pessoas participarem nas seguintes ativações, a primeira em 23 de novembro e haverão mais, então podemos obter mais resultados. E a terceira coisa que é muito importante neste momento é a criação de grupos de apoio ao Evento. Grupos de apoio ao Evento são grupos que se reúnem fisicamente uma vez por semana, pelo menos, para manter a energia de preparação para o Evento, para manter a energia de consciência do Evento, e quando o Evento acontecer esses grupos servirão como centros de comunicação e irão aconselhar a população humana confusa. Há muitas coisas que você pode fazer. 

E: Descreva o Evento novamente para aqueles que ouvem isso pela primeira vez ... 

C: OK, vou descrever isso brevemente. O primeiro aspecto do Evento é a reinicialização do sistema financeiro. A reposição do sistema financeiro vai acabar com os desequilíbrios atuais que são uma das principais fontes de sofrimento no planeta. O novo sistema financeiro será transparente e justo para todos. O segundo aspecto desta redefinição é a prisão dos membros das forças de controle da Cabala, daquelas pessoas que tem escravizado a humanidade por todos esses séculos. O terceiro aspecto do evento é , finalmente a verdade começará a ser liberada através dos meios de comunicação em massa, a verdade sobre a situação planetária, a verdade sobre a nossa história, a verdade sobre os OVNIs, sobre contato extraterrestre, sobre energia livre, sobre a verdadeira física, sobre tudo - será finalmente liberada para a população em massa. Haverá também o aspecto não-físico do evento, que será um flash, a onda de energia vindo do sol central galáctico. Muitas pessoas que estão mais conscientes espiritualmente serão capaz de sentir esse flash. Isso vai iniciar um processo de despertar em massa que irá passar por toda a humanidade após o evento.

E: Então, é bastante seguro dizer que nenhum de nós será o mesmo após o evento. 

C: Nenhum de nós será o mesmo. Será além das nossas expectativas.

E: É tão notável ouvir este tipo de informação. Eu estou pensando, você se sente apoiado por outras pessoas do tipo psíquico e outras pessoas envolvidas em tudo isso, apoiando todo esse cenário? Eu olhei bastante por aí para ver como as pessoas estão falando sobre essas coisas e eu me pergunto se é algo que você sente que está sendo efetivamente apoiado ou você acha que é somente um grupo que você identificou para manifestar isso. Estou debatendo um pouco aqui, mas eu só quero saber como tudo isso está parecendo para você? 

C: Bem, veja, eu crio a minha própria realidade, e eu só me conecto com pessoas que estão entendendo isso. A maioria das pessoas com as quais estou conectado tem uma perspectiva semelhante a esta. Eu não tenho muito contato com a população em geral, que pode não saber sobre o assunto. Claro, há muitas pessoas que são céticas sobre isso e essas pessoas serão mais convencida, naturalmente, quando as coisas começarem a acontecer, quando houverem evidências físicas. Claro, a maioria das pessoas irá acreditar em seus próprios olhos. Eu diria para a maioria das pessoas: espere e veja o que acontece. Estou apenas dando informações com antecedência para que as pessoas estejam preparadas, não estou tentando convencer ninguém... Eu estou apenas apresentando informações, porque eu as tenho recebido. 

E: Isso é verdade. Essa é a essência de como acontece. Os mensageiros vem e aqui está a mensagem. É mais uma rodada de informações que nos transforma para aprender muito mais sobre quem realmente somos e como nossas raízes vão para outras dimensões e qual é o nosso futuro em potencial. Eu estou achando interessante estar entre pessoas que estão conscientes disso e não ser capaz de olhar para o mundo que está sendo expresso em torno de mim, e as idéias das pessoas sobre o que vão fazer no próximo verão e como vão fazer isso e aquilo. Você meio que não pode ir mais lá, quando sabe que esta incrível mudança é iminente. É uma vida surreal interessante para viver assim. Eu imagino que você está ouvindo isso de outras pessoas também. 

C: Sim, sim . 

E: Você tem algum conselho? Para viver neste tipo de momento? Ou apenas ... 

C: Basta estar no agora. Seja neste momento. Claro que você pode fazer planos. É sempre assim na vida, você pode fazer planos e, claro, as coisas vão acontecer de maneiras completamente inesperadas. 

E: E esse é o conselho que todos nós temos ouvido, que se aplica aos nossos desafios da vida. Muito do que nós pensamos como problemas são coisas que pensamos em nossa cabeça e não aconteceram ainda, então agora estamos neste outro lado, onde olhamos para algo que é realmente positivo, que está vindo e ainda não se manifestou completamente. Eu não quero ser uma dessas pessoas que fala sobre o timing deste evento, porque eu entendo [o dilema]. Eu sinto, como uma mulher é interessante falar sobre o tempo como algo a ser realizado, porque se estamos grávidas, sabemos que vamos ter um bebê, mas não sabemos quando, mas sabemos que vamos ter um bebê. Então, eu sinto que este Evento está neste idioma, definitivamente vai acontecer e o momento não é realmente do nosso saber, mas a certeza está lá dentro de nós. É uma sensação de que quando tudo converge para a perfeita coordenação, que a coisa vai acontecer e vai ser absolutamente o momento certo. 

C: Exatamente , exatamente. 

E: Nós estamos condicionados a pensar no tempo linear como sendo uma espécie de horário de trem, onde continuamos a olhar para os nossos relógios e dizer, quando é que vai acontecer? Mas não é nesse quadro. 

C: Há um certo momento em que isso vai acontecer, mas mesmo se eu soubesse, eu não diria, simplesmente porque eu não daria essa informação para a Cabala e, é claro, eles estão ouvindo isso. Eles não precisam saber. 

E: Eles não precisam saber! Bem, isso significa que eles sabem de tudo isso que estamos falando, que seus portais estão sendo clareados, que existem essas datas? Não lhes dá nenhum benefício conhecer essas especificidades nesta fase, certo? 

C: Você vê , eu tenho uma situação muito delicada. Eu só posso liberar informação que dá mais vantagem para as forças da luz do que às forças das trevas. Portanto, há coisas que eu não posso dizer. É um equilíbrio muito delicado. Nós ainda não estamos liberados. Depois disso, não haverá problema. Eu posso dizer tudo o que eu sei, mas ainda não. 

E: Você quer descrever um pouco mais sobre o caminho da Resistência - você usa essa frase avanço por compressão, que é de onde o seu nome Cobra vem  - e você falou sobre como a compressão é dos extraterrestres de um lado e da Resistência por outro. Você quer descrever isso? Para que possamos ver a Terra de uma forma que não costumamos fazer, com as cidades subterrâneas ... 

C : Este planeta está em um sanduíche. Há forças de luz acima da superfície do planeta no céu – os Ets positivos -  que estão enviando luz para a superfície do planeta de cima. Depois, há um movimento de resistência abaixo da terra, todas as forças estão segurando a luz abaixo da superfície e enviando a luz na direção da superfície. Assim, a superfície do planeta está nesta compressão. Toda a escuridão que foi comprimida sobre a superfície precisa aparecer, porque a luz está constantemente pressionando-a para aparecer, de modo que seja processada e curada e removida. Quando a luz abaixo encontrar a luz de cima na superfície, esse é o momento do avanço por compressão e esse é o momento do Evento. Quando isso acontecer, vai ser enorme, energeticamente e fisicamente, e todo mundo vai ser capaz de ver. 

E: Após o evento, qual o papel dessas forças? A cultura abaixo da terra e a Resistência ... eles vão se tornar mais visíveis para nós? Esses limites serão dissolvidos e vamos ter alguma consciência de que isso existe ? 

C: Pouco a pouco, sim. Eles não vão se expor diretamente. Primeiro, eles vão apenas chegar através dos meios de comunicação, mas depois de algum tempo em que a humanidade começar seu processo de despertar, haverá contato direto. 

E: Então, o futuro da humanidade, eu entendo, a partir de tudo o que eu estou aprendendo, é ter um sentido completamente diferente do que é real , físico e de viajar sem aviões e visitar outros sistemas estelares - tudo isso... 

C: Sim. Sim. 

E: ...tudo que fantasiamos em nossos meios de comunicação. Eu acho que é tão interessante que algo em nós que foi capturado no filme Star Wars sempre quis essa habilidade para explorar e ir além -  eu acho que é bastante verdadeiro chamar isso da prisão em que fomos trancados -  descobrir o que realmente está acontecendo do lado de fora . 

C: Nós estivemos na prisão durante os últimos 25 mil anos e agora que as portas vão se abrir, vamos ser capazes de ver o que está lá fora. 

E: Eu não sei como fazer algumas dessas perguntas, porque elas são tão incomuns... mas tudo isso poderia ter acontecido de alguma outra maneira 25.000 anos atrás? 

C: É possível. Podia sim. As coisas poderiam ser diferentes. Há muitos momentos da história da humanidade, muitos pontos-chave, nos quais se poderia ir por um caminho ou por outro. 

E: Foi exatamente nestes vários momentos presentes que um tropeção aconteceu e deslizou para uma direção? 

C: Exatamente. 

E: Será que temos alguma coisa a aprender com isso, olhando para trás? Será que aprendemos a ser um tipo diferente de humanos agora? 

C: Sim. Você vê, nesses momentos críticos, aqueles momentos de ruptura, sempre havia pessoas que eram indivíduos-chave e os indivíduos-chave fizeram escolhas, às vezes boas escolhas e às vezes escolhas não tão boas. Em 1995, havia uma grande possibilidade de um avanço, mas os indivíduos-chave fizeram as escolhas erradas e é por isso que estamos aqui, quase 20 anos mais tarde e ainda o Evento não aconteceu. Poderia ter acontecido em 1995. Também poderia ter acontecido no ano passado, em abril ou maio de 2012, se certas pessoas-chave tivessem feito as escolhas certas, mas eles não fizeram as escolhas certas. Há sempre certos momentos, certas janelas de oportunidade, e nesses momento cruciais, é muito importante a forma como as pessoas-chave se comportam. Que decisões eles fazem? Quais as escolhas que eles fazem? Que ações eles tomam? Isso é muito importante. 

E: Seriam essas pessoas que detinham o poder político? 

C: Não necessariamente. Você vê, a situação planetária real não é decidida pelos presidentes, é decidida por pessoas nos bastidores. 

E: A Cabala e seu roteiro para o controle do planeta ... para mim, é um absurdo que eles em algum momento tenham pensado que poderiam ter sucesso, somente por gerenciar algo na escala que eles queriam... Onde é que eles conseguiram o poder para apoiar isso, porque era um plano tão egocêntrico, sem energia espiritual por trás, nada de bom nisso? Como poderia a Cabala realmente ter acreditado em seu poder ou eles eram apenas psicóticos feito de forma errada? 

C: Você vê, seu plano foi criado, a última fase de seu plano foi criada, mais de 200 anos atrás. Naquela época, eles tinham o apoio de muitas raças de ETs negativos em toda a galáxia, e é daí que a sua confiança veio. Mas agora, quando essas raças de ETs sumiram, eles ainda estão operando, mas eles sabem que estão em seus últimos planos. Eles não podem contar com nenhum apoio fora deste planeta mais, e eles sabem disso. As pessoas no topo da Cabala sabem disso e eles estão em pânico por causa disso. Porque eles sabem que o jogo acabou. 

E: Você descreveu que há uma área variedade de formas que eles estão respondendo, que eles sabem que podem se render, eles podem pedir perdão e assim por diante e assim por diante. Estamos vendo a separação do núcleo principal daqueles que não são tão profundamente, obscuramente inspirados?

C: Sim, há muitas respostas diferentes, e sim, alguns deles já se renderam e muitos deles vão se render no futuro. E também as várias facções têm diferentes táticas de como lidar com esta situação. Os jesuítas tentar manipular a situação de sua própria maneira, a facção Rockefeller - Illuminati está ficando um pouco louca com toda essa fomentação de guerra na Síria que aconteceu este ano, e os Rothschilds estão em silêncio porque não querem ser expostos demais no centro das atenções no momento. 

E: Eles devem estar cientes de que o reset financeiro vai levar embora todo o seu poder completamente. 

C: Sim, eles estão conscientes disso. 

E: Você acha que eles acreditam? 

C : Eu diria que eles estão com medo. Eles não acreditam completamente, porque isso não aconteceu em sua própria experiência. Eles têm gerações de experiência na qual eles estão no topo da cadeia alimentar em relação ao dinheiro - quase no topo da cadeia alimentar - mas eles estão com medo de que algo esteja mudando, porque eles reúnem cada vez mais evidências de que as coisas vão mudar. 

E: Quando você fala sobre as prisões públicas destas figuras, isto vai incluir alguns destes cães do topo? 

C : Todos eles. 

E: Vai acontecer rapidamente, de uma só vez? Estaremos presenciando isso ao longo de dias? 

C: Vai ser uma operação global em todo o planeta, que terá talvez entre um ou três dias. 

E: Uau. 

C: ... para as pessoas-chave . 

E: Uau . Isso vai ser uma reportagem interessante! 

C : Ah , sim. Oh , sim. 

E: Para as pessoas que estão acostumadas a filmes de ação, vão ver um pouco de ação. Eles serão levados para certos tipos de prisões? Onde eles vão? 

C: Eles serão levados para prisões e terão direito a um julgamento justo, porque as coisas verdadeiras precisam aparecer de uma forma equilibrada, de modo que não haverá caça às bruxas. Os seres humanos vão decidir o seu destino. A humanidade vai decidir seu destino. 

E: Então, é também por isso que esta preparação tem levado tanto tempo, tantos anos, de modo que fosse executada com perfeição quando chegasse a hora? 

C: Nós não temos uma segunda chance. Quando o evento for acionado, ele tem que ser feito perfeitamente. Tem que ser feito em termos de precisão quase perfeita para garantir o mínimo de violência e perda de vidas humanas, de modo que a rede de energia elétrica, de distribuição de alimentos básicos, tudo isso precisa permanecer intacto . Não é uma operação fácil. 

E: Aqui na nos EUA, vamos estar vendo isso acontecer com os norte-americanos que estão envolvidos ou vai dar a volta ao mundo?

C: Em todos os lugares. 

E: Uau. Isso só vai ser surpreendente, me parece. Porque algumas destas figuras são pessoas de que ouvimos falar? Pessoas de alto nível? 

C: Algumas dessas pessoas estão na política, mas as pessoas de nível superior estão em sua maioria em famílias da Nobreza Negra e nos Jesuítas e não são figuras tão públicas. Haverá alguns nomes muito conhecidos e alguns nomes completamente desconhecidos. 

E: Um monte de nomes foram jogado por aí ao longo dos anos sobre quem faz parte disto e quem são os maus, mas minha sensação é de que muitas das figuras mais públicas, de perfil politicamente mais alto, não me parecem ter o tipo de poder que os líderes da Cabala tem. Que eles são realmente mais fantoches... 

C: Exatamente 

E: Eles não tiveram a liberdade de resistir a Cabala ou sabem as conseqüências de resistir... 

C: Exatamente. 

E: ... mas uma vez que sejam liberados, a partir daí vamos ver o seu verdadeiro caráter. 

C: Sim. Muitas verdades vão aparecer. As pessoas vão finalmente começar a falar de forma livre sobre o que eles estavam envolvidos, e há muitas pessoas que estavam na Cabala não porque queriam, mas porque foram forçados e eles vão finalmente estar livres para falar sobre a sua experiência e serem curados.

E: É fenomenal imaginar tudo isso acontecendo tão rápido, mas por outro lado é encorajador que algo tão grande como isso possa acontecer para mudar completamente a desorientação em que estivemos envolvidos. Eu sei que todo mundo que se preocupa com o meio ambiente e com a saúde de nossa comida e nossos oceanos, tudo que tem a ver com o apoio a todos nós –temos nos chocado muito ao ver tudo indo na direção errada. A maneira com que nós vamos receber ajuda para mudar isso, a partir das fontes ET ... vamos participar e aprender com estes seres ou vamos estar apenas assistindo algo acontecer como se alguém utilizasse uma varinha mágica? 

C: Não, vai ser uma participação ativa. Existem muitas tecnologias que foram desenvolvidas na superfície do planeta e que foram suprimidas, e será a primeira vez que estas serão liberadas. Em seguida, os cientistas e engenheiros vão aprender com os ETs como ir além dessas tecnologias baseadas em conhecimento terrestre. Será uma parceria, será uma cooperação. A humanidade precisa aprender a fazer isso por si só, é claro, com instrução e orientação amorosa dos ETs positivos, mas a humanidade terá um papel muito ativo no seu próprio futuro. A humanidade vai tomar as principais decisões, e não os ETs . 

E: Isso é uma coisa estimulante para os jovens, que eles possam entrar diretamente nisto, o que eles vão fazer com as suas vidas para ser parte disso. 

C: Eles nasceram para isso. Este é o seu destino. 

E: E todo o sistema de ensino será virado de ponta cabeça e tornado relevante, certo? Não vai ser tudo sobre a formação de pessoas para estar nas estruturas corporativas... Você acha que a visão de longo prazo da humanidade é a de deslizar completamente para fora de um sistema monetário de moeda e somente reconhecer como podem compartilhar e não ter tudo organizado por alguma versão de dinheiro. Muitas pessoas esperam que seja fim de tudo isso. 

C: Sim. É muito fácil, porque com a nova tecnologia disponível será muito fácil produzir qualquer coisa que as pessoas precisem para suas vidas. Esta é a razão básica pela qual o dinheiro vai se tornar gratuito, porque as pessoas não vão precisar dele para nada. Elas terão um replicador em casa e serão capazes de criar a partir da substância etérica tudo o que precisam, sua comida, tudo o que precisam para a sua existência física. A perspectiva das pessoas irá além do plano físico , porque quando isto tiver sido resolvido as pessoas vão começar a perguntar, o que existem mais, qual é o verdadeiro significado da vida? Como posso evoluir? O que posso fazer ? 

E: Isso se aplica às artes de cura, também, que seremos deslocados para uma forma totalmente diferente de entender o que isso significa, curar doenças ou lesões. 

C: Será uma questão de atingir novamente o equilíbrio interno do ser humano, porque, quando o ser humano se encontra num estado de equilíbrio, não é possível nenhuma doença . 

E: Então, a primeira fase é uma redefinição e re-balanceamento do ser humano essencial, que se auto-cura e auto-evolui e auto-expressa. 

C: Claro que a tecnologia vai apoiar esse processo de cura, mas o ponto focal será o equilíbrio interior . 

E: Uau . Essa é provavelmente uma boa maneira de encerrar isto desta vez. Tem sido muito fascinante ter tido esse tipo de conversa com você e eu aprecio você se fazer disponível e se houver alguma coisa que você deseja adicionar, isso seria ótimo. 

C: Gostaria apenas de dizer, não desistam da esperança. Estamos em um momento muito emocionante, embora seja bastante desafiador para muitas pessoas. Nós nascemos para este tempo, para fazer esta vitória final.

E: Isso é verdade. Eu me sinto assim também. Muito obrigado. 

C: É um prazer.


Tradução: Kirtanananda