sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Portal 2012 - "Intel Atualização Anterior a Ativação do Portal Aion" - 21/11/2013

Energias estão construindo para a ativação portal Aion.

Estamos a menos de algumas semanas da reversão do campo magnético solar:


Além disso, o cometa ISON está se aproximando seu periélio. Este cometa está anunciando a mudança dos tempos. Sua energia está provocando uma tomada de consciência da conclusão de importantes ciclos cósmicos. 

A Cabala está tentando difundir essa consciência de espalhar desinformação sobre o cometa. Então, deixe-me esclarecer algumas coisas: este cometa não é Nibiru, não irá colidir com a Terra, não vai desencadear qualquer tipo de mudanças na Terra ou cataclismos, não é a causa do mau tempo que algumas partes do nosso planeta está enfrentando ultimamente, não é uma nave espacial, não é palco para as batalhas cósmicas entre reptilianos e os mocinhos e está acompanhada com naves espaciais ou visíveis em seu convés (... está a vontade para inserir o que quiser de mais desinformação que puder encontrar na internet...).

Existem muitos vídeos falsos do cometa que circulam no Youtube, alguns deles supostamente vindo da Administração Espacial Nacional Chinesa. Deixe-me esclarecer que Tian Lian 1 é um satélite de retransmissão de dados chinês muito antigo que não tem capacidade de imagem de radar mostrada que muitos desses vídeos do You Tube pretendem citar como fonte de suas imagens do ISON. Além disso, fiz alguns processamento de imagem no início com fotos do ISON do telescópio Hubble e não vi imagens de nave espacial, apenas um núcleo de cometa esmaecido. Também, não foi encontrado nenhum relato científico sobre qualquer comportamento ISON que fosse atípico para um cometa. 

No plano físico, não há nada de incomum cometa ISON. É apenas um cometa numa passagem típica pelo Sol. É realmente muito bonito e há poucos dias ela ficou assim:



Nos planos energéticos, há uma notável semelhança entre o grande cometa de 1965 (Ikeya-Seki) e ISON. O Ikeya Seki era visível na conjunção Urano-Plutão, que desencadeou a revolução sexual e do movimento hippie nos meados  e final da década de sessenta. O Cometa ISON é visível agora na quadratura Urano-Plutão/Aion na ativação do portal, que irá desencadear a revolução da consciência que provocará a libertação planetária. No plano físico, ambos os cometas têm uma órbita muito semelhante e podem ser proveniente da mesma entidade geradora.

No momento da ativação do portal Aion, um flash de energia virá proveniente da super galáxia M87 em Virgem.

Você poderá se conectar com a sua energia no sábado, durante a ativação:


Essa Galáxia é a fonte de energia mais importante em nosso setor cósmico e supervisiona a evolução do nosso grupo local de galáxias. O flash de energia a partir de M87 na ativação portal Aion, irá acionar suavemente o despertar do Sol Central da nossa galáxia Via Láctea.

Portanto, a ativação do portal Aion é um dos eventos energéticos mais importantes de nossas vidas e é de extrema importância que o maior número de pessoas possível participe dele.

Você pode encontrar informações básicas sobre a ativação do portal Aion aqui:


E vídeos sobre a ativação em Português aqui:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=lqE6yfAksTc

Em outros idiomas aqui: 



Fonte: Portal 2012
Tradução:  Candido Pedro Jorge