sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Federação Galáctica da Luz - 13/11/2013


Blossom: Tinha planeado ter uma conversa convosco amanhã, mas a casa está tranquila por algumas horas, por isso espero que possam conversar agora. Compreendem que é uma decisão súbita?

A Federação da Luz: Realmente … E NA VERDADE, vimos oferecer palavras de ajuda para vos orientar.

Blossom: Presumindo que querem significar “orientar-nos através” da próxima fase da evolução deste planeta?

A Federação da Luz: REALMENTE!

Blossom: Vocês sabem, uma grande quantidade de pessoas escreveram a contar a experiência que tiveram de ‘Unidade’. Que costuma acontecer através de uma experiência de quase morte, ou meditação, ou apenas ao deitar-se na cama e, de repente UHAM! Aí estavam eles ... em TODA A COMPREENSÃO ... EM TODO o ‘espaço’ DESTE CONHECIMENTO EUFÓRICO. Então, talvez seja a SENSAÇÃO que podemos esperar quando O Evento acontecer?

A Federação da Luz: Seria precisamente essa experiência! Mas, pedimos que tenham em conta que, como indivíduos ... a experiência será diferente para cada um ... como dissemos ... ao nível de consciência que cada um tenha atingido.

Blossom: Por isso, não será assim para muitos que já estejam plenamente acordados … eles teriam, mais ou menos, a ‘mesma’ coisa a acontecer com eles?

A Federação da Luz: Tens-nos outra vez perdidos e com dificuldade na escolha das palavras. Porque nesta ocasião, cada alma na Terra escolheu ‘experienciar’ uma ‘realidade’ da sua escolha ... por esta razão, o que escolhem ‘experimentar’ durante a chegada do EVENTO ... será da escolha delas.

Blossom: REALMENTE? Então como é que funciona?

A Federação da Luz: Quando uma pessoa observa uma exibição de fogo de artifício ... a pessoa pode exprimir-se por meio de ‘ooh e aahh’, porque todos estão a experimentar a mesma coisa. Mas a experiência não é sentida ou vista da mesma maneira que outra pessoa devido à individualidade de cada um. No entanto, não quer dizer que não haja o mesmo nível de ‘ooh e aahh’ pelo deslumbramento da beleza ... mas cada um irá experimentá-la de maneira diferente ... mais através de como percebe que o espetáculo afeta o espaço do coração da sua alma.

Por esta razão … o que uma pessoa ‘percebe’ através de O EVENTO, será SENTIDO diferentemente ... de acordo com a escolha de como desejam percebê-lo.

Blossom: Podem elaborar esse assunto um pouco mais? Certamente, pelo que disseram ... TODOS estarão deslumbrados e mais ou menos, cairão de joelhos? Então como é que pode ser visto de modo tão diferente, uns dos outros?

A Federação da Luz: Devido à vossa escolha. Devido à vossa jornada, há tanto tempo ... devido ao que sois.

Mas afirmamos categoricamente, que TUDO será compreendido e a ‘realidade’ da pessoa nesse MOMENTO ESPANTOSO, ATRAVÉS DO MOMENTO, não deixará dúvidas dentro da totalidade do SER de cada um ... porque terão testemunhado algo NUNCA ANTES acontecido ... Não importa como escolhem recebê-lo.

Pois o que está para vir, realmente, NUNCA ACONTECEU … JAMAIS ACONTECEU … ANTERIORMENTE.

Pedimos que SINTAM nas vossas mentes, esse momento … como preparação para o que está para chegar.

Blossom: Mas como é que podemos SENTÍ-LO, se nunca foi experimentado antes?

A Federação da Luz: Podeis inalar inspirações profundas de AMOR e apreço, para o centro do vosso coração ...O centro do vosso coração SABERÁ do que estão a preparar e ajudar-vos-á a construí-lo.

Blossom: Alguém perguntou se experimentaremos ‘tempos’ de ‘QUASE SENTIR’ o que está para vir ...mais do que tudo isso, nos atinja subitamente. Poderia ser este caso?

A Federação da Luz: Claro que concordaríamos. Falamos em ‘Anunciar O Evento’ … Mas, as pessoas devem ter CONHECIMENTO do seu resultado possível antes dele chegar … derivado de momentos de visões e de inalação que vão precedê-lo. Pois como já falamos ... A Energia do que está para vir é DEMASIADO FORTE para que não seja SENTIDA antes que ele chegue ‘COMO SENDO ELE’.

Blossom: Sei que não podem avançar demasiado o jogo … assim, por essa razão, respeitarei e não farei demasiadas perguntas. Na última vez, ou mesmo antes, sugeriram que estava acordado que vos faria saber como é que estava aqui em baixo ... Para dar-vos uma ideia e tenho feito isso ao longo dos anos ... Com toda a honestidade, realmente REZO do lugar mais profundo dentro de mim ... uma prece de coração, para que o EVENTO aconteça num futuro não muito distante (da nossa perspectiva de tempo). Como sabereis, na semana passada aconteceram muitas mortes e destruição num dos países da Terra, e os que foram deixados para trás devem estar a sofrer, nesta ocasião que uma pessoa possivelmente não pode compreender. Há uma tal confusão de energias em todo o nosso mundo e OS ILUMINADOS em forma humana estão demasiado cansados, enquanto trabalham no seu sono, etc. para dissipar tal opressão. ENTÃO, VERDADEIRAMENTE, QUANTO MAIS CEDO MELHOR!!!!!

A Federação da Luz: Aceitamos que muito do que acontece, não é como desejávamos que fosse. Mas trazemos alegria para vós, nas palavras das ‘mudanças’ que estão mesmo ao virar da esquina.

Blossom: Maravilhoso, mas enquanto escrevo em resposta a uma alma, apenas nesta semana … isso dependeria, certamente, de quão longa é a rua! Por vezes ... se uma pessoa permite a indulgência de realmente ‘ir aí’ dentro do seu coração ... para os lugares onde certas almas têm de suportar, nesta altura ... a dor realmente é demasiada para ser suportada ... POR ISSO É QUE necessitamos tão desesperadamente que a mudança aconteça. Pois que já tivemos mais do que o suficiente, do que a vida não deveria ser, e estamos TÃO TÃO TÃO preparados para experimentar a vida, como SABEMOS, no nosso CONHECIMENTO, que ela devia ser.

A Federação da Luz: E tereis. Certamente que tereis.

O que este Evento fará, é exatamente isso. Permitir que se movam para uma maneira de vida, como a vida foi projetada para ser.

VIDA DE AMOR PARA TODOS QUE ELA TEM PARA OFERECER, NO ASPECTO MAIS ELEVADO DO AMOR, E PARA O BEM SUPREMO DE TUDO.

Os benefícios de cada respiração tornar-se-ão visíveis …

Pois decretamos …

Que O EVENTO é só o princípio. Logo que as Energias Superiores estejam estabelecidas ... pedaço a pedaço ... isso permitirá que ‘a parada’, como tu lhe chamas, Blossom ... aconteça.

Logo que a vossa atmosfera esteja ajustada a esta voltagem elevada ... então irá permitir que muito mais ‘do espetáculo’ se apresente. Para que, finalmente ... o que se segue ... se torne, mais ou menos, lugar comum, pois ‘o tempo’ tal como O CONHECEM ... continua.

Mas, também acrescentamos … que mesmo o vosso verdadeiro conceito de ‘tempo’ parecerá diferente para vós. Podemos apenas referi-lo de ‘abrandamento, quase parado’ ... ou é como será SENTIDO por vós.

Blossom: E ainda assim … não é que ao longo dos anos ‘o tempo’ realmente acelerou?  A ponto de termos perdido muitas horas de um dia normal, sem mesmo perceber.

A Federação da Luz: Assim é ... e ainda assim, claro que não é o ‘tempo’ que acelerou ... pois sabeis que as pessoas SABEM que não há tempo ... mas é a mudança na velocidade ...

Blossom: Ooh, aguenta Neddy!!! ... Não fiques demasiado científico … ou iremos perder a ligação!!!

A Federação da Luz: … que está a fazer com que os vossos dias pareçam mais curtos … e ‘estão’, por causa desta mudança.

Mas ... 'QUANDO' ... O EVENTO acontecer... ireis experimentar um tempo sem tempo. Num sentido ... como se o tempo FICASSE parado. Ninguém no planeta irá SENTIR como se necessitasse que ‘ELE’ se apressasse e terminasse, porque têm de voltar para o trabalho!!!!!!!!!

Blossom: Deverei assumir que, depois desse ACONTECIMENTO ENORME … todas as atividades irão parar por um tempo?

A Federação da Luz: Compreendemos o que queres dizer … as atividades da perspectiva normal de todos os dias certamente/efetivamente, irão cessar por algum tempo ...

POIS NADA JAMAIS SERÁ O MESMO.

Muito do que parecia ser muito importante, na vida das pessoas, terá pouca importância, ou mesmo nenhuma ... nunca MAIS.

Muitos irão encontrar-se ENORMEMENTE MUDADOS.

Enormemente TRANSPARENTES.

Queridíssima Blossom ... é mesmo difícil começar a falar das mudanças que irão encontrar dentro de si próprios.

Blossom: Oh, continuem ...experimentem!!

A Federação da Luz: Pois os que são muito avançados em compreensão, nesta altura ... depois de O EVENTO, serão capazes de olhar para as janelas da alma e saber o que o outro está a pensar e a SENTIR.

Blossom: Ooh. Isso poderá ser um pouco embaraçoso!!

A Federação da Luz:  Mas não muito … porque A ENERGIA que este EVENTO traz consigo ... irá mudar os pensamentos e os SENTIMENTOS a tal ponto, que haverá muito poucos que ainda permaneçam no velho padrão de pensamento. Porque este BACILO DO AMOR irá transformar o SER de cada um, num espaço mais profundo de CONHECER O QUE É O AMOR.

Ninguém DESEJARÁ julgar outro e no momento que o fizerem … irão pedir perdão de imediato a si próprios. Pois o seu CONHECIMENTO do AMOR EM SI, será o maior professor.

Logo que as pessoas SINTAM a ‘Presença da Energia’ do ‘PRÓPRIO AMOR’ ... não pode ser esquecida e torna-se o mestre de todo o ensino para tudo o que é SANTO/SAGRADO.

Blossom: Mmm! Poderiam definir ‘Santo/Sagrado’ para mim … ao contrário de eu ter de procurar a Verdadeira definição no meu companheiro Google ... que tenho de dizer, é quase tão conhecedor como vós ... mas, sinto que dirá pouco aqui ... Por isso, aposto em vós! CONHEÇO a minha versão do que isso significa.

A Federação da Luz: Descreveríamos a palavra 'HOLY/SANTO/SAGRADO' como a maneira de exprimir reverência absoluta pela ORDEM SUPREMA.

Blossom: Boa definição. Nota 10! Como exprimem por palavras o que é a ORDEM SUPREMA?

A Federação da Luz: Continuaríamos a dizer que a ORDEM SUPREMA é o que CONHECEM ser o mais aperfeiçoado grau de comportamento/atuação do que vocês são.

Pois irão reconhecer dentro de vós, uma espécie diferente de ‘reverência’. Os vossos SENTIMENTOS ficarão maravilhados com os VOSSOS SENTIMENTOS! Apenas poucos, no vosso planeta, em comparação com todos os que residem nele ... experimentaram a SENSAÇÃO de UNIDADE, como abordamos no princípio desta conversa ... e, mesmo assim, acrescentaríamos que há muito mais desta SENSAÇÃO ... para lá do que eles experimentaram ... e que está para chegar.

Pois, na qualidade de experiência coletiva, a ‘Voz da Sabedoria’ será ampliada enormemente.

Blossom: Voz da sabedoria? Posso ter o atrevimento de continuar?

A Federação da Luz: Tens! Mas respondemos em Verdade que simplesmente não podemos revelar a natureza COMPLETA do que está para chegar.

ACIMA DE TUDO, NÃO DESEJAMOS ESTRAGAR A SURPRESA. MAS É NECESSÁRIO QUE AS ALMAS DA TERRA ESTEJAM PREPARADAS, ATÉ CERTO PONTO, PARA A CHEGADA DO EVENTO ... AS BASES TÊM DE SER LANÇADAS ... E JÁ FORAM.

VOCÊS ... QUERIDÍSSIMOS... SÃO A FORÇA NO TERRENO.

VOCÊS ... ESTÃO TÃO PERTO DO REGRESSO A CASA.

VOCÊS ... ALCANÇARAM O VOSSO DESTINO.

A LINHA DA META ESTÁ PRESTES A SER ALCANÇADA, A FITA CORTADA, ENQUANTO VOCÊS EMPURRAM PARA O OUTRO LADO DE ...

TUDO ISTO.

Blossom: SINTO isto como VERDADE, no meu coração ... e não me importo quando é que vai acontecer ... PORQUE SEI QUE IRÁ ... e quando acontecer ... será no tempo certo ... mesmo que o tempo não exista. TUDO É COMO DEVE SER. ESTAMOS A APRENDER A COMPREENDÊ-LO ... SEJA O QUE FOR QUE ACONTEÇA. Claro que muito obrigada, outra vez. A ser continuado na próxima vez que conversarmos ... COM AMOR e gratidão. Bloss xxx


Canal: Blossom Goodchild 
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos