segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Entrevista de COBRA - Itália - 14/11/2013


Entrevistador: OK , Antônio agradece por participar desta entrevista e manda um grande abraço de todos os seus ouvintes.  A primeira pergunta que Antônio a seu entrevistado é:  Quem é o Cobra e se você poderia nos contar sobre sua jornada espiritual e como se tornou um contato para as forças da Luz?

Cobra: Cobra é o meu nome de código (Compression Breakthough), que representa avanço de compreensão e o avanço da compressão que é o momento em que a Luz irrompe na superfície do planeta.

Entrevistador: Dê-me um segundo Cobra, eu não sou um tradutor profissional. Estou tentando traduzir o melhor que posso.

Cobra: Ok.

E: E sobre sua jornada espiritual, como se tornou um contato?

C: Na verdade minha jornada espiritual nunca começou porque eu estive sempre ciente de onde vim e durante a minha vida eu tive vários, como diria, experiências interessantes. Um deles é o meu contato com o Pleidianos e o segundo é o meu contato com o Movimento de Resistência (M R).

E: Vamos para as próximas perguntas, nós estávamos pensando: Como você se tornou um porta-voz do M R? Como eles em contato com você, como as forças da luz em contato com você? Foi um medium ou quando eles primeiro contato com você também?

C: Tive meu primeiro contato físico com o M R  em Bagdá em 1977.

E: Um momento. OK, Cobra, vá em frente.

C: Em seguida, estive ligado por algum tempo e depois, quando as forças das trevas atacaram em 1996, o MR constatou-me novamente de uma certa maneira e me deu instruções sobre como me proteger e me forneceu um monte de informações sobre o que estava realmente acontecendo neste planeta. Assim, fui para certa formação específica na resistência e estou trabalhando com eles desde então.  Em seguida, no ano de 2012, eles me instruíram a iniciar um blog, porque o tempo de liberação estava se aproximando e a população da superfície necessitava se tornar consciente da situação.

E: Como é que as Forças da Luz entraram em contato com você?

C: Eu não sou um médium. Eu tenho minhas próprias formas de comunicação, alguns deles são físicos e alguns deles são não físicos. Isto é tudo que posso dizer.

E: Cobra, temos um monte de ouvintes que sabem sobre as forças das trevas e como elas nos têm influenciado ao longo dos anos. Você poderia nos dar uma breve descrição de como fomos escravizados?

C : Na verdade este planeta foi ocupado vinte e cinco mil anos atrás e nesses últimos 25 mil anos o planeta esteve sob ocupação direta, mas agora como o ciclo cósmico está terminando estamos libertando o planeta. Esta é uma breve descrição da situação no planeta.

E: E o que você diria a nossa situação atual é a nível planetário, seja nos planos etérico e físico?

C: Com relação ao plano etérico, há muito progresso todos os dias. Cada vez menos desses seres não físicos negativos. Quando este processo estiver concluído, então ocorrerá o avanço final sobre o plano físico, onde também temos também obtido um grande progresso, especialmente com a formação da Aliança Oriental que encurralou a cabala e vai removê-la com a ajuda de muitas outras forças da Luz em breve.

E: Pensamos que talvez nem todos nossos ouvintes saibam o que a cabala. Você poderia descrever brevemente quem são eles?  Como eles estavam nos influenciando no plano etérico?

C: A cabala é apenas um grupo de pessoas que estão controlando o planeta através do sistema financeiro e os meios de comunicação, principalmente.

E: E no plano etérico do que temos sido libertados, Cobra?

C: Poderia perguntar de novo?

E: No plano etérico, estamos libertados da influência dessas forças, correto?

C: Não, ainda não. No plano etérico não. Quando o plano etérico estiver limpo do mal, haverá um dramático aumento da qualidade da energia e muita inspiração virá para a população da superfície do planeta.

E: Sempre considerando que o nosso público não o conhece e não sabe sobre o evento, podemos falar um pouco sobre o Evento e o que significa?

C: O Evento é realmente o Avanço da Compressão final e a vitória definitiva da luz sobre o planeta. No plano físico, será a redefinição do sistema financeiro e a prisão dos os membros da quadrilha que estavam controlando a humanidade. Será a divulgação de informações da energia livre, do programa espacial secreto e outras coisas.

E: Cobra, ficamos imaginando que palavras que você poderia dar aos trabalhadores da Luz que já ouviram muitas dessas disposições, ouviram muitas dessas previsões que nunca se tornaram realidade e agora estão em dúvida de que alguma coisa vá realmente acontecer.

C: O problema é que neste planeta temos o livre-arbítrio. Então fica difícil. Eu diria que é quase impossível fazer previsões de tempo quando as coisas irão acontecer. As coisas acontecerão, mas eu não acho que ninguém é capaz de dizer exatamente quando.

E: Estávamos pensando, Cobra, Como você está recebendo os pedidos que devemos fazer sobre as meditações de massa? E por que o que fizermos no dia 25 de agosto foi tão importante? E por que o que devemos fazer no dia 23 de novembro é tão importante assim?

C: Recebi instruções das forças da Luz sobre a situação na Síria, o tempo não estava muito bom. Eles me pediram para dar essa informação à população em massa para que o maior número de pessoas possível meditasse nesse dia para atingir a massa crítica. E fizemos isso.

E: Esse pedido veio até você a partir deste canal que você não pode falar ou veio através de um estado meditativo?

C: Veio do Movimento de Resistência.

E: Como uma mensagem de forma física ou até mesmo em um estado meditativo, você recebe isso?

C: Veio de uma forma que não posso descrever.

E: OK, não há problema. E, sobre a meditação que devemos fazer no dia 23 de novembro?

C: Sim, esta informação veio da mesma fonte, da mesma forma. E eu gostaria de pedir a todas as pessoas quanto possível para participar e assim teremos a principal ativação vórtice em Florença (ilegível), na Itália.

E: Por que isso é tão importante? Por que o dia 23 de novembro é uma data importante?

C: É importante porque é a virada de um ciclo cósmico. Temos este período entre 2012 e 2015 de Urano em quadratura com Plutão.  23 de novembro é o momento exato dessa conjunção astrológica e esta será uma liberação maciça de energia ao longo do sistema solar que inclui o planeta Terra.

E: Antônio está esperando que tenha sucesso, como na participação no dia 25 de agosto. Na Itália, foram milhares e milhares, até esta estação de rádio participou ao vivo na transmissão. Todos das forças da Luz ficaram satisfeitos com nossa participação?

C: Sim, foi excelente. Na verdade, tivemos mais que um quarto de milhão de acessos com apenas o vídeo, assim, tivemos muita gente fazendo isso e você pode ver o resultado. A situação na Síria está muito melhor.

E: Sim, a próxima pergunta tem a ver com o site Prepare para a Mudança. Muitos de nós estávamos seguindo-o de perto, então houve alguns conflitos dos principais membros a algumas semanas atrás. Desde então, muitos de nós não sentimos que a energia seja a mesma. Queremos saber se os nossos sentimentos que estávamos projetando sobre a situação a respeito do site perdeu alguma da sua utilidade? Ou acha que tudo isso foi devido à dificuldade relacionamento entre as pessoas? Ou acha que talvez tenha sido até mesmo alguma forma de ataques das forças das trevas?

C: Na verdade, a situação do Preparar para a Mudança melhorou muito nas últimas semanas. Há um grande progresso com este projeto neste momento, após a situação das pessoas envolvidas estar harmonizada. Estamos esperando um grande progresso nas próximas semanas. Provavelmente farei alguns anúncios sobre isso nas próximas semanas. Embora isso também dependa da situação planetária.

E: Queria perguntar, um monte de trabalhadores da Luz estão tendo dificuldades neste período de tempo, ficamos imaginando se isso tem a ver com a nossa transição para a quarta e a quinta dimensões e talvez você tenha algum conselho para nos dar sobre como enfrentar este período.

C: Na verdade o que a maioria de nós está experimentando são efeitos colaterais da purificação, a purificação do plano etérico ao redor do planeta. Eu sugiro que as pessoas passem algum tempo na natureza. Também podem fazer algumas meditações que ajudem a se conectar com alguns seres positivos, pessoas positivas. Pode formar grupos e também fazer algo positivo, tanto quanto puderem para ajudar a libertar o planeta.

E: Outra das nossas questões tem a ver com os perigos da nanotecnologia que você falou brevemente na sua entrevista com Alexandra Meadors. Estávamos querendo saber quais as tecnologias para tentar ficar longe e nos eventualmente nos protegermos.

C: Eu estava apenas dizendo que este tipo de tecnologia foi removido e não há mais perigo mais nisso. Não tem com que se preocupar com esse tipo de tecnologia.

E: Nem com os telefones inteligentes quando digitamos ou algo assim?

C: Não, a nanotecnologia não vai afetar a humanidade. As forças da Luz a removeram.

E: Isso é uma grande notícia. E quanto as vacinas Cobra?

C: Eu não recomendaria a ninguém tomar vacinas

E: Queremos voltar e falar um pouco mais sobre o Evento. Estávamos querendo saber como exatamente serão organizadas as prisões em massa em caráter global e como podemos ter certeza de que estarão agindo em nome das Forças de Luz para não pôr em risco as pessoas e que não haja revoltas violentas ou algo parecido em alguns países, uma vez que estas detenções sejam iniciadas?

C: Essas prisões serão conduzidas pela autoridade civil de cada país em que ocorrerem e que serão acompanhadas e apoiadas logisticamente por militares positivos e, claro, haverá a orientação de forças espirituais mais elevados para o Movimento de Resistência e os Pleidianos nos bastidores.

E: Pode continuar.

C: Haverá anúncios na TV logo após isso começar a acontecer para que a maioria das pessoas seja acalmada e que não cometam nenhuma loucura. E aqueles poucos que gostariam de cometer alguma loucura, serão interrompidos.

E: Esta é sempre a questão. Todo mundo sempre quer saber se nós sabemos algo a respeito dos acontecimentos, sabemos que a data não pode ser conhecida, mas você pode nos dar qualquer tipo de cronograma? Sei que temos uma janela de oportunidade agora e que houve outra janela de oportunidade na primavera, certo?

C: Sim, isso é o máximo que eu posso dizer sobre isso, nada mais.

E: Quando foi a janela de oportunidade na primavera, eu não consigo lembrar. Então eu posso revelar ao público.

C: Na verdade, foi no ano passado. Esta é a primeira janela de oportunidade deste ano.

E: Não, há uma também que você falou na primavera também, em abril ou março?

C: Houve ativação do portal no dia 25 de maio deste ano, mas não houve oportunidade ainda deste ano.

E: E no próximo ano nós não sabemos ainda.

C: Eu não vou especular quando isso acontecerá.

E: A próxima pergunta tinha a ver com essa resposta, como podemos nos preparar para o Evento. Fomos aconselhados a manter um pouco de comida, um pouco de água, algum dinheiro disponível, tanques de combustíveis completos para uma eventual interrupção dos serviços. Temos essa pergunta, como você sabe, a maioria das pessoas não sabe sobre o Evento e para que elas, não parecerá muito justo que alguns de nós tenham comida e a água a disposição e o resto não. Poderia dar alguma resposta melhor, ou algum tipo de comentário que possa fazer?

C: Isso é o melhor que os da superfície do planeta poderão fazer, de forma que e não podemos assegurar uma transição suave para todos se a população da superfície não estiver cooperando. Realmente, houve muita graça divina sobre humanidade. A transição será tão suave quanto puder ser e para que ocorra da melhor forma possível, terão de cooperar mais.

E: Você quer dizer armazenando e comida, este tipo de coisas a nível físico. Quer dizer, por meio da cooperação mais?

C: Estou dizendo que no processo de libertação, que mais pessoas estejam despertas.  Desse modo, com mais consciência seria mais fácil ter uma melhor resposta da quinta dimensão para isso.

E: Ok, sim Cobra, a outra questão que temos sobre o Evento é sobre a distribuição dos fundos de prosperidade. Foi dito que para os trabalhadores da Luz seria dado algum fluxo de caixa para estarem mais serenos no seu trabalho de Luz e ficamos imaginando em geral, quem decide quem é um trabalhador da Luz. Como evitar a má aplicação dos fundos de prosperidade distribuídos e como organizar isso?

C : Ah, o Movimento de Resistência deverá supervisionar a distribuição dos fundos por trás das cenas e para assegurar que nada de errado aconteça e haver justiça em cada transação.

E: Cobra, pensamos que poderíamos voltar um pouco e assim sabermos que é o Movimento de Resistência, porque nem todo mundo sabe que significa, então talvez pudéssemos apenas descrevê-los brevemente.

C: O Movimento de Resistência são pessoas que vivem abaixo da superfície da Terra, em Agartha. Esta não é exatamente a descrição certa, mas algo semelhante e do movimento de resistência que está lá para manter o equilíbrio do planeta e será (?) Tempo a nos ajudar na libertação planetária.

E: Cobra poderia acrescentar se as primeiras pessoas no movimento de resistência eram membros da CIA, que descobriram sobre a conspiração.

C: Não exatamente.

E: Outras pessoas de outro movimento de resistência do planeta X também não estava lá?

C: Havia pessoas do planeta X que foram realmente, que fortaleceram o movimento de resistência há muitos anos.

E: E os primeiros, foram pessoas provenientes do período de Atlântida, ou?

C: Alguns deles, sim.

E: Na Itália, eles são conhecidos como as pessoas que vivem no interior da Terra, está correto?

C: sim

E: A próxima pergunta tem a ver com aqueles que acompanham as pessoas que colaboram com as forças das trevas, a cabala e etc, que não quer ir para a Luz do Sol Central Galáctico. Não seria um tipo de violação do livre-arbítrio?

C: Não há nenhuma violação do livre-arbítrio, porque as forças de Luz decidiram por sua livre e espontânea vontade que escuridão não existiria mais neste universo e aqueles seres que não estiverem dispostos ou que se transformaram demais para aceitarem a Luz, precisam iniciar novamente sua evolução desde o início. Serão levados para o Sol Central Galáctico onde serão reestruturados e começarão novamente sua evolução.

E: Cobra, eu não sei sobre esse vídeo, mas as outras pessoas têm falado sobre um longo vídeo de 16 horas que será exibido em redes de televisão no momento do evento que irá explicar as várias teorias da conspiração e como as forças (malévolas) foram nos submetendo à sua vontade ao longo dos anos. Estávamos pensando, será que este vídeo realmente existe, antes de tudo?

C: Sim, e não apenas um, mas que não há outro material que existe sobre o assunto.

E: E está planejado para ser lançado na televisão em todo o mundo.

C: Sim este material e também outros serão lançados no dia pelos meios de comunicação em todo o mundo na época do Evento.

E: Será que já foi traduzido?

C: Huuumm, alguns deles sim, alguns não. Mas, no momento do evento tudo será disposto de modo que será.

E: Basicamente não precisa de nossa ajuda.

C: Não, e se houver documentos para serem traduzidos você saberá, uma vez que vou ter tudo isso no meu blog. Não haverá outras coisas para serem traduzidas antes do evento.

E: Como temos um pouco de tempo, temos duas perguntas que o nosso público nos pediu. Sobre o cometa Ison e se você tem algum comentário sobre ele e como isso pode afetar a Terra.

C: Existe uma massa de desinformação sobre este cometa. Nada de especial vai acontecer, isso é apenas um cometa regular que em nada prejudica a população do planeta. Não é uma nave espacial e não esconder naves espaciais. É apenas um cometa.

E: É uma tática do susto da CIA?

C: Sim, é uma tática de medo, porque as pessoas ficam confusas e não sabem o que é verdadeiro e o que não é.

E: Ele diz Tolec, o oposto absoluto.

C: Sim, isso é verdade. As pessoas podem dizer o que quiserem. Eu estou apenas dizendo o que as situações representam (no fundo).

E: A próxima pergunta é sobre as bases. Os subterrâneos reptilianos ainda estão lá ou já foram eliminados?

C: Foram removidos há muito tempo, há muitos anos. Nada resta. Nada tem, foi completamente eliminado.

E: Congo?

C: Não há bases mais reptilianas em qualquer lugar do planeta.

E: Cobra você tem alguma outra informação ou conselho para nos dar hoje?

C: Bem, eu gostaria de pedir tantas pessoas quanto possível para se juntarem a nós para a ativação do portal AION em 23 de novembro, especialmente para as pessoas na Itália que poderão participar da Conferência de Florença conosco. Será um grande avanço na energia para o planeta.

E: Qualquer coisa que você gostaria de nos dizer. Eu sei que os dias 11 e 13 vão ser dias importantes na próxima semana.

C: Sim, na segunda-feira (11), uma determinada operação das forças da Luz começará e por alguns dias será bastante intensa. Talvez haja alguma notícia seja divulgada pela mídia que eu não sei ao certo. Se esta operação for bem sucedida, teremos novidades interessantes na próxima semana.

E: Cobra, queremos terminar a entrevista agora e agradecer por participar e pedir que, eventualmente, esteja disposto para outra entrevista se o nosso público tiver dúvidas ou não haver outros eventos importantes acontecendo?

C: Sim, é possível sim.

E: Muito obrigado por estar aqui conosco hoje.

C: E obrigado a todos pela atenção.


Fonte: Portal 2012

Tradução: Candido Pedro Jorge