sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Federação Galáctica / Mestres Ascensos - 12/11/2013


2 Cimi , 9 de Xul , 10 Caban.

Selamat Bratzo! (Siriano para "Esteja em satisfação!") Inúmeros eventos estão se fundindo para que coisas realmente emocionantes possam se manifestar. Os dois itens mais importantes são a nova governança e as entregas de prosperidade. Estamos trabalhando com afinco para realizar essas mudanças. Os responsáveis ​​por estes projetos perceberam que o estado atual de muitas sociedades globais e o quase colapso do sistema financeiro global não pode mais ser tolerado. Os excessos dos principais bancos do mundo continuam. Têm até mesmo ultrapassado os limites que levaram ao colapso financeiro de 2008. Além disso, as áreas de corrupção incluem agora basicamente todos os mercados de ações e de commodities. A maciça “fixação de preços" é tão comum e o grau de ganhos ilícitos tão grandes, que algo de muito drástico precisa ser feito. Nossos aliados da Terra sabem o que deve acontecer agora. É hora de “cair o martelo” e colocar um fim rápido nestas manipulações ilegais. É tempo também para uma redistribuição maciça de riqueza neste mundo. Coisas muito atrasadas agora devem vir a acontecer.

Já discutimos com vocês a natureza vital do "tempo divino de direito”. Em nossa opinião, chegou esse tempo. Não são apenas os escuros ocupados tentando descobrir todos os meios para enriquecer, mas os seus governos também estão em conluio com muito deles! O grau de má gestão global e avareza estão, portanto, em um momento de alta. Os escuro conspiradores de alguma forma sentem que em seus últimos dias, devem quebrar recordes de arrogância e esquemas inacreditáveis ​​para permanecerem no poder. O grau de atividade criminosa global realmente atingiu o seu apogeu. É por isso que temos dito a nossos aliados da Terra que chegou o momento de agir. Todos estão sofrendo desnecessariamente. A dor diária e a constante angústia que suportam exigem seu cessar imediato. A intervenção maciça em seu nome é necessária. Portanto, continuamos a pedir isso. Está pronto para acontecer e temos a intenção de forçar seus companheiros a fazê-lo o mais rapidamente possível!

O grau de preparação necessária para substituir o governo atual e instituir um novo sistema financeiro global foi uma operação longa e tediosa. A cabala escura lutou, à medida que começamos a montar as peças que se tornaria o novo sistema financeiro. Nossos aliados terrestres ajudaram a ganhar os sucessos legais necessários. Ajudamos a proteger as reservas de ouro escondidos que são a atual espinha dorsal de um novo sistema monetário. Atualmente, estamos completando os procedimentos necessários para uma transição governamental rápida e suave. Em suma, a cabala escura foi superada. O que desejamos é que todo esse diligente e engenhoso trabalho manifeste o início de sua nova realidade. Por 13 mil anos, assistiu geração após geração não conseguirem libertar-se do jugo da opressão e servidão instituída pelo escuro. Esta opressão deve agora ser transformada em sua liberdade, prosperidade e soberania pessoal. Esses propósitos são o nosso maior objetivo!

A Plena Consciência e Divulgação precisam acontecer. Está num momento em que cresce em consciência e aceita uma nova realidade cheia de Luz. Eventos que vêm ocorrendo desde meados de outubro facilitarão esses objetivos elevados. Estamos pressionando para permitir que esses itens estejam de posse de nossos aliados terrestres para se manifestarem. Como dissemos anteriormente, vocês foram forçados a aceitar todo o abuso continuado e mentiras que a cabala escura e suas corporações alinhadas jogaram à sua maneira. Isso não é mais aceitável. Na verdade, há um movimento revolucionário subterrâneo violento e crescente de esperança dos escuros para cooptarem e poderem continuar no poder. Por isso, ainda é mais essencial o manifesto de mudança não violenta de Luz, patrocinado presentemente. Temos nos infiltrado nesse movimento violento, assim como a escuridão. Queremos evitar revolução. Chegou a hora para manifestar uma nova realidade!

Bênçãos! Somos seus Mestres Ascensos! Viemos com algumas informações que diz respeito à situação atual deste mundo. Neste momento, vários membros das nossas sociedades secretas sagradas estão concluindo os eventos que levarão à manifestação do novo governo e sua prosperidade. Enquanto isso, uma comissão especial definiu programas e ações para acabar com a corrupção global e permitir uma prosperidade geral para este mundo torturado. Estamos empenhados para revelar uma série de ensinamentos divinos que irão esclarecer diretamente várias mentiras, desinformação e manipulação de verdades que marcam as obras fundamentais de grandes filosofias deste mundo. Estas lições são simplesmente para provar a grande unidade de pensamento que existe no cerne das muitas filosofias. Nosso trabalho sagrado irá preparar o caminho para o seu retorno à plena consciência e por seus encontros com suas famílias espirituais e do espaço.

Estamos verdadeiramente abençoados pelo céu. Os grandes administrados nos concederam uma série de dispensas o que nos permite esclarecer uma série de verdades que lhe foram negadas pela primeira vez pelo Anunnaki e , em seguida, pela cabala escura. A grande conspiração que o impediu de compreender a natureza de quem você é e do poder coletivo que tem de alterar a própria natureza dessa realidade. Nós, juntamente com a nação de cetáceos, governaremos este mundo e faremos o que pudermos para administrar os inúmeros ecossistemas encontrados aqui. Esta tarefa torna-se mais difícil com as constantes violações da cabala escura. Assim, chega a hora de mudar isso e permitir aos caminhos do céu tornar-se o nosso próprio. Um novo conjunto de ecossistemas surgirá neste domínio da superfície, uma vez que a mudança de consciência esteja concluída.

Esta grande mudança na consciência será o primeiro passo abençoado que redefinirá Gaia. Ao fazer isso, criará uma reação em cadeia para alterar drasticamente o sistema solar inteiro. Temos uma tarefa sagrada de ser os guardiões abençoados deste novo reino e usar nossas conexões recém-encontrada com o Céu para realizar um desdobramento do plano divino neste setor físico. Nossa tarefa divina continua a supervisionar essas atividades gloriosas e restabelecer suas conexões diretas com as administrações que regem do Céu. Nesta grande Luz, estamos a operar e espalhar esta Luz divina em todo o comprimento e largura da Via Láctea. Isto significa que sob os ditames do Céu e da Federação Galáctica, vamos ensinar e ajudar a todos a consecução da Plena Consciência. Teremos também grandes conclaves para ajudar a fisicalidade.

Hoje, através da nossa breve mensagem, exploramos o que está acontecendo neste mundo. Recebemos relatórios de dos representantes do primeiro contato da equipe e dos Mestres Ascensionados. Fizemos isso para lhe dar uma melhor noção do quão perto todos estão dos eventos que irão alterar esta realidade presente. 

Saibam Queridos, que as incontáveis ​​Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um e Estejam em Alegria!)



Canal: Sheldan Nidle
Tradução: Candido Pedro Jorge