sábado, 2 de novembro de 2013

Portal 2012 - "Novas Tecnologias Avançadas" - 30/10/2013

A Dragon Gate é uma irmã da organização secreta, paralela à Sociedade Dragão Branco. Há muito tempo atrás, ambos os grupos eram na verdade um. Mas depois que os Rothschilds, auxiliados pelas Tríades, derrubaram a dinastia Qing da China na revolução Xinhai, em 1912, ambos os grupos tiveram de passar à clandestinidade e começaram a se opor à cabala por trás das cenas e, em seguida, seus caminhos começaram a divergir. A Sociedade Dragão branco (como algumas pessoas no Ocidente chamam agora) se concentrou mais em oposição política, militar e financeira à Cabala:


Ao mesmo tempo, a Dragon Gate começou a se concentrar mais no desenvolvimento das tecnologias avançadas e nos processos de libertação espiritual da controle dos arcontes etéricos. Ambos os grupos estão cooperando nos bastidores para ajudar na libertação do planeta e seus métodos são complementares.


Há uma nova tecnologia de cura avançada que tem sido divulgada pela Dragon Gate: o Sistema Esfera de Laser Mandala. Agora, a Dragon Gate entrou em contato com o nosso Grupo Phoenix, que é nossa pequena equipe altamente qualificada, dedicada a trazer tecnologias avançadas de cura para a humanidade, para ajudar a difundir essa tecnologia entre as pessoas.

O Sistema Esfera de Laser Mandala emite laser branco, formando padrões geométricos sagrados de luz coerente, através da estrutura geométrica de esfera de cristal puro, produzindo um campo exclusivo de ressonância de luz. O laser branco proporciona o espectro da cor ideal para obter uma ótima ressonância de cada cristal.

Este campo de mandala geométrica sagrada oferece ressonâncias informativas, recebidas através dos campos energéticos e informacionais humanos (aura), produzindo benefícios mentais, emocionais e físicos substanciais.

Incluído com a Esfera Mandala está uma varinha de cristal de fibra ótica para aplicação física local para os pontos de entrega energética e informacional do corpo e um conjunto de cristais programáveis ​​para aplicação remota e portátil, bem como uma cápsula de foto operação (NT: acionada por luz).

A Esfera Mandala também inclui uma biblioteca de mandala no computador, com uma vasta seleção de ondas formadoras de mandalas que promovem a proteção, prosperidade, sucesso, energização, felicidade, compensação, cura, remoção do implante, ativação do DNA, alteração do estado emocional, influência positiva nos resultados, clareza de propósito e harmonização em relacionamentos.


Uma das propriedades mais surpreendentes desta tecnologia laser é que ela é a ferramenta mais poderosa do planeta, a qual nos auxilia na remoção dos implantes etéricos. Esta é a tecnologia mais próxima da câmara de luz pleiadiana que se pode obter na superfície do planeta.

Você pode ler mais sobre essa tecnologia e encomendá-la aqui:


Outra nova tecnologia interessante é o Ativador Galático Merkaba (similar ao Ativador Merkaba Pleiadiano anterior), está disponível aqui:


E tecnologias taquiônicas aqui:


Há muitos desenvolvimentos nos bastidores sobre trazer tecnologia de energia livre para as massas e, se tudo correr bem, serei capaz de comunicar isso, em breve.

A vitória da Luz está próxima!

Fonte: Portal 2012

Tradução:  Jéssica Braga