sexta-feira, 8 de novembro de 2013

SaLuSa - "Seu Sol está enviando próprios padrões de energia intensa" - 08/11/2013


Seu Sol está enviando próprios padrões de energia intensa que estão prestes a terminar o seu processo de transformação básica em seres de Luz. Depois de ter absorvido essas energias, seus corpos estarão prontos para receber e aceitarem tudo o que a suas consciências irão experimentar. O Sol é a porta de entrada para outras dimensões da realidade e o que vê como ejeções solares, são transferências poderosas de energia de frequências mais altas, enviados para o seu planeta e a todos os seus habitantes.

Poderá sentir esta energia pura do Sol, quando ficar em silêncio, sem se movimentar, exposto a sua Luz, que é o toque quente e Amoroso do Amor que é enviado para ajudar seus corpos mudarem para os que serão capazes de receber suas frequências mais elevadas que estão sendo enviados neste momento. Sinta a resposta de seu próprio corpo a esta Luz, a acolher estas energias mais elevadas, com todos os padrões necessários incluídos nelas para sua transformação bem sucedida.

Neste momento, todo velho está sendo varrido e dissolvido na imensa Luz que está ao seu redor, de modo que experimentará alguns pensamentos ou memórias ocorrendo com frequência em sua mente que podem parecer que não estão a deixa-lo, embora tenha aceitar e deixá-los ir.  Sua mente precisará de alguns minutos para processar todas as mudanças que estão acontecendo. Saibam esses pensamentos antigos foram apagados e se foram, de modo que não precisa mais se concentrar neles, basta lhes enviar Amor e Luz e sentir que não vem de seu coração e sua mente também irá deixá-los ir. Sua mente por muito tempo, esteve programada para funcionar da maneira de ser o "programador" de sua realidade e, por vezes, ainda se agarra às coisas ou questões que costumavam ser muito atraentes para você. Expresse Amor para o seu ego e sua mente e sentirá o Amor se espalhando por todo o seu ser.

Permitam ao Amor curá-los completamente e não tenho nenhuma dúvida de que ele será forte o suficiente para fazê-lo. O Amor é a mais poderosa força criativa neste Universo e quando expressarem suas intenções destemidas para ele. Sentirão sua imensa e suave energia que fluirá em vocês, a leva-los a sua própria realidade superior. Não reprimam esses sentimentos, pois o Amor é a criação dentro de si, bem como de muitas pessoas que estão esperando para senti-lo, estão prontos para serem despertados para o maior conhecimento da Criação. Compartilhem o Amor onde quer que estejam e saibam que sem pedir demais, o Amor fluirá sempre e infinitamente através de vocês e irá mantê-los em harmonia com todas as suas expressões, não importando a forma como estão carregando.

Eu sou SaLuSa, de Sírius e Também sentindo o Amor tão poderosamente presente dentro de minha própria forma que levo agora. Percebam que apenas um pensamento de Amor pode dar-lhes essa energia intensa ficará com vocês durante todo o dia e desta forma, poderão compartilhar este sentimento bonito com todos os outros. Sentindo-se no Amor que estará sempre presente ao seu redor é no que precisam se focar. Nós os amamos.


Canal: Madad
Página web:  SaLuSa in Love and Light

Tradução: Candido Pedro Jorge